Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Novo Dragon Ball Anunciado

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
sandrojung
Hazuki
Akiha
Patolino
Omni
9 participantes

descriptionNovo Dragon Ball Anunciado - Página 4 EmptyRe: Novo Dragon Ball Anunciado

more_horiz
Continuo acompanhando e essas sagas fillers enfim terminaram.
Ja comentaram algo interessante e pelo que imagino fara o anime se prolongar bastante.
A unica coisa negativa é animação das batalhas que ainda continua com aqueles problemas dos primeiros episodios.

Novo Dragon Ball Anunciado - Página 4 CYahHD4UkAAjpAk


Novo Dragon Ball Anunciado - Página 4 Sig

descriptionNovo Dragon Ball Anunciado - Página 4 EmptyRe: Novo Dragon Ball Anunciado

more_horiz
Rapaz, olha esses traços feitos pelos estudantes da quarta série do Japão Laughing
Tá foda a coisa no anime pelo jeito.

Eu acabei assistindo o filme do Freeza um tempinho atrás, e achei o filme legal.
Não sei se mudaram alguma coisa no anime, mas tem coisas muito boas para poderem ser trabalhadas no futuro que ficaram abertas no filme.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovo Dragon Ball Anunciado - Página 4 EmptyRe: Novo Dragon Ball Anunciado

more_horiz
Por aqui to assistindo Dragon Ball Z Kai, aproveitando pra me atualizar na serie, to gostando bastante. Mais pra frente quero ver alguns filmes da série que nao vi, antes de partir pro Super.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionNovo Dragon Ball Anunciado - Página 4 EmptyRe: Novo Dragon Ball Anunciado

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Por aqui to assistindo Dragon Ball Z Kai, aproveitando pra me atualizar na serie, to gostando bastante. Mais pra frente quero ver alguns filmes da série que nao vi, antes de partir pro Super.


Rapaz, lembro de ter ido no cinema ver esse filme do DBZ, hehe:

Novo Dragon Ball Anunciado - Página 4 NIQ2y48


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovo Dragon Ball Anunciado - Página 4 EmptyRe: Novo Dragon Ball Anunciado

more_horiz
To no Ep.37 do Kai, bem empolgado com o anime até aqui! Dragon Ball alem de cativante tem uma magia unica no mundo dos animes!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionNovo Dragon Ball Anunciado - Página 4 EmptyRe: Novo Dragon Ball Anunciado

more_horiz
Caramba, do nada apareceu um video sugerido no youtube para mim sobre Dragon Ball Super, cliquei e o cara estava falando de um personagem que pode vir a aparecer na série no futuro:

Spoiler :


Na verdade, não há quase nada que confirme isso, e é quase que uma teoria do cara.
Mas seria foda demais ver ele novamente.

Agora sim vou começar a assistir. Vou procurar o episódio que ocorre logo após o filme do Freeza.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovo Dragon Ball Anunciado - Página 4 EmptyRe: Novo Dragon Ball Anunciado

more_horiz
Tudo é possivel agora depois do ultimo capitulo (39) que foi show de bola,
certas coisas esquecidas podem brilhar novamente.


Novo Dragon Ball Anunciado - Página 4 Sig

descriptionNovo Dragon Ball Anunciado - Página 4 EmptyRe: Novo Dragon Ball Anunciado

more_horiz
Já estou com os episódios baixados, então vou tocá-lhe fogo nos episódios :chimas:


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovo Dragon Ball Anunciado - Página 4 EmptyRe: Novo Dragon Ball Anunciado

more_horiz
Rapaz, fiz a mini maratona aqui do episódio 28 ao 39 em uma tacada só.
Rapaz², esse último episódio foi uma coisa simplesmente épica. Achei que não me animaria mais vendo Dragon Ball, especialmente pelos últimos filmes, mas essa luta do Goku foi foda.

Esperando ansiosamente pelo próximo episódio. Só o que falta o Monaka ter que decidir essa parada Laughing


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovo Dragon Ball Anunciado - Página 4 EmptyRe: Novo Dragon Ball Anunciado

more_horiz
Episodio muito bom mesmo, legal o autor lembra de algo que foi usado no inicio do DBZ e que foi esquecido por ele mesmo. Por isso não descarto nada hehe e essas teoria só faz mais aumentar a curiosdida.
Monaka haha, sujeito não fala nada, só observa.


Novo Dragon Ball Anunciado - Página 4 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder