Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Daniel
Saint Rafael
6 participantes

descriptionDragon Ball Z: O Renascimento de Freeza EmptyDragon Ball Z: O Renascimento de Freeza

more_horiz
Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza Images?q=tbn:ANd9GcQ1sLv9tUk9jE1iFOv-cq5SyUvlCkXHNErFWXr8zaGw6xntYEi84Q

Mais um filme deste clássico anime está chegando.Tenho um teaser pra mostrar a vocês.

O vídeo destaca o Shenlong, que fala: “Diga o seu desejo. Mas você tem o direito de um desejo apenas”.

Aí o texto mostra: “Há alguém que eu gostaria que revivesse”, sem especificar quem está falando.

E o Shenlong: “Seu desejo será atendido”.

O clipe finaliza com “O pior desejo da história. Agora, o desespero começa”.

O criador Akira Toriyama adiantou que será uma história original, a ser lançada em 2015.


Estou na expectativa.

Última edição por Saint Rafael em 23/03/15, 11:51 pm, editado 3 vez(es)


Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza Sig

descriptionDragon Ball Z: O Renascimento de Freeza EmptyRe: Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza

more_horiz
Tem alguns filmes que ainda não vi, incluindo aquele último lançada poucos anos atrás.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDragon Ball Z: O Renascimento de Freeza EmptyRe: Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza

more_horiz
Saiu o nome do filme do Akira Toriyama.

O filme apresenta os desdobramentos do filme anterior, mostrando a tentativa de Sorbet e Tagoma em ressuscitarem seu líder, o vilão Freeza, para assim pôr em prática sua vingança, aniquilando os Saiyajins.

O nome não é outro senão "Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza".

No Japão,vão lançar no dia 18 de Abril,mas nós vamos assistir antes,no dia 16.

Fiquem com o trailer dessa maravilha.



Mal posso esperar pra ver. Cool


Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza Sig

descriptionDragon Ball Z: O Renascimento de Freeza EmptyRe: Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza

more_horiz
Dragon Ball possui inumeros filmes, lembro de ter visto apenas o do Broly e o mais antigo focado em Bardock, mas acho que tem um mais novo com o pai do Goku.

Um dia quem sabe ainda assisto todos e a saga do Freeza que não vi por completo.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionDragon Ball Z: O Renascimento de Freeza EmptyRe: Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza

more_horiz
Até o mestre Kame apareceu fazendo um kamehameha, hehe.

Minha preferência maior, era ainda na época até quando os guerreiros Z lutavam juntos: Dragon Ball+Dragon Ball Z ao fim da luta contra o vegita.

Mas gosto de toda a série, até o GT eu curtia na TV Globinho.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDragon Ball Z: O Renascimento de Freeza EmptyRe: Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Dragon Ball possui inumeros filmes, lembro de ter visto apenas o do Broly e o mais antigo focado em Bardock, mas acho que tem um mais novo com o pai do Goku.

Um dia quem sabe ainda assisto todos e a saga do Freeza que não vi por completo.


Bardock não é o pai de goku ?

Eu to re assistindo Dragon Ball z e realmente é um classico e deveria ter terminado no Z mesmo, nada de Gt. Filmes animados os ultimos 3 eu não vi mas os que mais tinha expectativas pra ver que eram o do Brolly e Kulla foi uma decepção tremenda.

Fico imaginando se esse filme não vai ser nivel os outros ja que tão inventando uma "outra transformação do Freeza"



Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza Sig

descriptionDragon Ball Z: O Renascimento de Freeza EmptyRe: Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza

more_horiz
Geralmente, os filmes de animes não são muito bons mesmo. Tem muitas exceções, mas a grande maioria é bem monótona.

Lembro que fui assistir o filme do Cavaleiros do zodiaco quando saiu no cinema. Acho que eu estava na quarta série na época Laughing  

Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza Q6aoPeH

E esse filme do Abel eu gostei muito, acho que é o melhor deles.


Depois, bem mais velho, confesso que fui assistir o filme do Dragon Ball Z da arvore que consumia a Terra e tinha o parente do Goku comendo as frutas da árvore Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza 2133201001


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDragon Ball Z: O Renascimento de Freeza EmptyRe: Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza

more_horiz
Daniel escreveu:
Geralmente, os filmes de animes não são muito bons mesmo. Tem muitas exceções, mas a grande maioria é bem monótona.

Lembro que fui assistir o filme do Cavaleiros do zodiaco quando saiu no cinema. Acho que eu estava na quarta série na época Laughing  

E esse filme do Abel eu gostei muito, acho que é o melhor deles.

Depois, bem mais velho, confesso que fui assistir o filme do Dragon Ball Z da arvore que consumia a Terra e tinha o parente do Goku comendo as frutas da árvore Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza 2133201001


É sim, esse do abel é interessante.Lembro que me empolguei por causa da volta dos cavaleiros de ouro. Triste é saber mais tarde que esses filmes são tudo spins offs da vida.

Esse do pai do goku eu lembro que tinha propaganda na tv tb mas só vim ver uns 10 anos depois ^^


Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza Sig

descriptionDragon Ball Z: O Renascimento de Freeza EmptyRe: Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza

more_horiz
Então,eu recomendo esse OVA pra você,@Omni.

"Bardock:A Lenda do Super Saiyajin"

Aí,você vai saber como surgiu a lenda do guerreiro dourado.Muito bom. Wink


Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza Sig

descriptionDragon Ball Z: O Renascimento de Freeza EmptyRe: Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza

more_horiz
Saint Rafael escreveu:
Então,eu recomendo esse OVA pra você,@Omni.

"Bardock:A Lenda do Super Saiyajin"

Aí,você vai saber como surgiu a lenda do guerreiro dourado.Muito bom. Wink


Esse não é tão recente mas devo não ter visto.
Esse é baseado no manga que lançaram alguns anos atras ?
Mas de qualquer forma vai pra lista ^^


Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder