Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Novo Dragon Ball Anunciado

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
sandrojung
Hazuki
Akiha
Patolino
Omni
9 participantes

descriptionNovo Dragon Ball Anunciado - Página 2 EmptyRe: Novo Dragon Ball Anunciado

more_horiz
Eu chamaria essa forma de "Teen Gohan Hidden Powerup".

O anime está ótimo até o momento e aconteceu a mesma coisa do filme.
Goku enfrenta Bills como SSJ3 e perde com apenas dois ataques.


Novo Dragon Ball Anunciado - Página 2 Sig

descriptionNovo Dragon Ball Anunciado - Página 2 EmptyRe: Novo Dragon Ball Anunciado

more_horiz
Está muito bom mesmo.
Não cheguei a ver o filme, então acho que terei que deixar para depois da série.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovo Dragon Ball Anunciado - Página 2 EmptyRe: Novo Dragon Ball Anunciado

more_horiz
O Kotaku dias atrás falou que a qualidade da animação tem deixado a desejar, o que é uma pena. Acho que não é sempre, e aliás Dragon Ball não é o único que sofre com isso -- já vi coisas toscas em Naruto.

http://kotaku.com/dragon-ball-super-looks-super-crappy-1723059211

Ainda não assisti nenhum, mas irei. Pelo que vocês postaram até então não é nada assim crítico.


Novo Dragon Ball Anunciado - Página 2 Daibokem-logo

descriptionNovo Dragon Ball Anunciado - Página 2 EmptyRe: Novo Dragon Ball Anunciado

more_horiz
Pior que esse episódio foi foda mesmo, @hazuki, mas no sexto já deu uma melhorada.
Acho que o Toriyama abriu a mão e os caras capricharam mais Laughing


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovo Dragon Ball Anunciado - Página 2 EmptyRe: Novo Dragon Ball Anunciado

more_horiz
Very Happy Vou pegar os episódios qualquer hora, no momento terminei o Lodoss War e estou dando uma pequena pausa de anime conferindo Adventure Time pelo Netflix.


Novo Dragon Ball Anunciado - Página 2 Daibokem-logo

descriptionNovo Dragon Ball Anunciado - Página 2 EmptyRe: Novo Dragon Ball Anunciado

more_horiz
Daniel escreveu:
Está muito bom mesmo.
Não cheguei a ver o filme, então acho que terei que deixar para depois da série.


Nem precisara ver o filme ja que esses episodios são o proprio filme.
Alias dizem que o filme que conta a transformação do Freeza tambem passara em episodios, mas isso só ouvir boatos, não sei se é verdade.

Sobre o episodio 5 realmente deixou a desejar pela pessima qualidade, lembrou aquele episodio do naruto contra o pain que a animação tambem tava bem ruim.


Novo Dragon Ball Anunciado - Página 2 Sig

descriptionNovo Dragon Ball Anunciado - Página 2 EmptyRe: Novo Dragon Ball Anunciado

more_horiz
Pior que acabei assistindo o filme mesmo, e acabei não gostando muito, devo dizer.
Até por esse fato e pela falta de tempo, vou acabar por dropar a série.

Pelo menos eu tinha o interesse em ver o Vegita como SSJ3, mas nem isso ocorreu, e ele como SSJ2, acabou por se provar, meio que exquisitamente, por apenas um momento, mais forte que o SSJ3 do Goku, o que não tem muito sentido.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovo Dragon Ball Anunciado - Página 2 EmptyRe: Novo Dragon Ball Anunciado

more_horiz
Daniel escreveu:
Pior que acabei assistindo o filme mesmo, e acabei não gostando muito, devo dizer.
Até por esse fato e pela falta de tempo, vou acabar por dropar a série.

Pelo menos eu tinha o interesse em ver o Vegita como SSJ3, mas nem isso ocorreu, e ele como SSJ2, acabou por se provar, meio que exquisitamente, por apenas um momento, mais forte que o SSJ3 do Goku, o que não tem muito sentido.


Transformação de SSJ3 é algo do outro mundo e goku aparenta ser o unico que consegue usa-la,talvez nem apareça em outro personagem.
Acho que foi picollo que comentou na saga boo que a transformação de SSJ2 do vedita ficou mais forte que a do gohan na saga cell, então parece que depende da situação e raiva/ira do peão.


Novo Dragon Ball Anunciado - Página 2 Sig

descriptionNovo Dragon Ball Anunciado - Página 2 EmptyRe: Novo Dragon Ball Anunciado

more_horiz
Pode ser mesmo, @Omni.
Lembro que no anime, mesmo o Boo tendo absorvido o Gotenks SSJ3, o Super Gohan, o Majin Boo e o Piccolo, O Vegetto nem precisou sair do SSJ1, lembro até dele ter dito que não precisaria do SSJ3 contra ele.

É mais uma questão individual mesmo na concentração do poder.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovo Dragon Ball Anunciado - Página 2 EmptyRe: Novo Dragon Ball Anunciado

more_horiz
Bem lembrado, tinha esquecido do gotenks que depois de um pouco de treino conseguiram se transformar em SSJ3.
Domingo assistir o episodio 9 e tem certas partes que acrescentam algumas coisas e retiram outras, então caso passe a parte do filme do freeza terei que ver o filme tambem.


Novo Dragon Ball Anunciado - Página 2 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder