Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionDragon Ball Z: Extreme Butouden (3DS) EmptyDragon Ball Z: Extreme Butouden (3DS)

more_horiz
Dragon Ball Z: Extreme Butouden (3DS) 8Mo1J6F

Um dos meus gêneros favoritos é a luta nos games, logo não é de se estranhar que os jogos da Arc System Works estejam sempre no meu radar. E juntar o útil ao agradável é quando eles estão desenvolvendo um novo título baseado em uma das melhores séries de anime já feitas: Dragon Ball Z!

DBZ: Extreme Butouden será exclusivo para 3DS e terá mais de 100 personagens, sendo que alguns serão só suporte. Pelo momento só temos algumas imagens que mostram que os caras optaram pelo uso dos sprites ao invés de polígonos.

O jogo terá suporte para partidas de 1 x 1 e também entre equipes. Resta saber se a mecânica será semelhante a Guilty Gear/BlazBlue (o que seria muito bom) ou estará mais parecido com DBZ: Supersonic Warriors do GBA, outro título desenvolvido pela Arc.

Até o momento ele é exclusivo aos japoneses, mas a probabilidade de vermos ele pelas bandas ocidentais é alta dada a popularidade de DBZ no mundo.

NOTÍCIAS POSTADAS



Dragon Ball Z: Extreme Butouden (3DS) Daibokem-logo

descriptionDragon Ball Z: Extreme Butouden (3DS) EmptyRe: Dragon Ball Z: Extreme Butouden (3DS)

more_horiz
Não joguei muitos da série, principalmente os mais novos, mas os 3 que mais gostei, foram esses:

Dragon Ball Z: Extreme Butouden (3DS) AkfSOLk
Dragon Ball Z: Extreme Butouden (3DS) MN6C1NR
Dragon Ball Z: Extreme Butouden (3DS) YGqae3g


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDragon Ball Z: Extreme Butouden (3DS) EmptyRe: Dragon Ball Z: Extreme Butouden (3DS)

more_horiz
esse ultimo é bem legal e o restante nunca joguei ou ouvir falar.
Passa se anos e mudar a gerações de consoles mas uma coisa é certa, sempre vão lançar um dragon ball z pra atual gen.

Esse do Hazuki parece ser bom tb, aguarda um video pra ver o gameplay ^^


Dragon Ball Z: Extreme Butouden (3DS) Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder