Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Etrian Odyssey Untold: The Millennium Girl

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Whitewolf
MrLinx
Akiha
Rockman
Daniel
hawk666
10 participantes

descriptionEtrian Odyssey Untold: The Millennium Girl - Página 2 EmptyRe: Etrian Odyssey Untold: The Millennium Girl

more_horiz
Rockman escreveu:
Mano, isso ficou muito bom.
Eu havia lido algumas suas aqui mesmo há muito tempo, mas não via você postando.


O mesmo por aqui, @Rockman.
Como o @MrLinx escreve com muito conteúdo, "Junte-se a party: http://www.rpg-players.com/ Because we always need more heroes!"


Etrian Odyssey Untold: The Millennium Girl - Página 2 Sig

descriptionEtrian Odyssey Untold: The Millennium Girl - Página 2 EmptyRe: Etrian Odyssey Untold: The Millennium Girl

more_horiz
hawk666 escreveu:
Muito obrigado, Linx! =D

Agora que você disse eu me toquei que escrevi EoF ao invés de FOE...obrigado pelo toque não intencional =P


Haha, realmente foi sem intenção. Por nada.

hawk666 escreveu:
Se pretende jogar o 1, jogue esse mesmo no modo clássico, já que com o sistema de grimoires esses problemas de balanceamento melhoram bastante.

Falando em grimoires, quanto à sua pergunta, é um sistema novo só do Untold mesmo. Se não me engano o 4 tem algo similar a ele também.


Ah sim entendo. Quando li sobre esses grimoires fiquei pensando se não tinha tido sorte e não tinha dropado nenhum para mim. Pelo que joguei, vejo que esses grimoires realmente devem ajudar bem, pois o jogo é bem desafiante, mais as vezes meio desbalanceado mesmo.
Uma pergunta meio não relacionada, mais você já jogou o terceiro? Dizem que ele é melhor pra começar na série desses jogos de DS, será que procede?

Ainda não tenho um 3DS, estava pra adiquirir um por esses dias, mais desisti porque vou esperar e ver qual vai ser a do New 3DS e dependendo talvez pegue ele.

Patolino escreveu:
O mesmo por aqui, @Rockman.
Como o @MrLinx escreve com muito conteúdo, "Junte-se a party: http://www.rpg-players.com/ Because we always need more heroes!"


Laughing Foi um slogan "criado" meio que sem intenção, Tongue baseado na carreira de jogador de RPG e em um sentimento que acho que todo "RPGista" tem em comum. Quanto mais gente agregando lore, skill's e XP ao fórum melhor. Etrian Odyssey Untold: The Millennium Girl - Página 2 1562904799


Etrian Odyssey Untold: The Millennium Girl - Página 2 Vs9zdnGEtrian Odyssey Untold: The Millennium Girl - Página 2 SigEtrian Odyssey Untold: The Millennium Girl - Página 2 8SvaDHH

descriptionEtrian Odyssey Untold: The Millennium Girl - Página 2 EmptyRe: Etrian Odyssey Untold: The Millennium Girl

more_horiz
Parabéns pela review, @Hawk666 Etrian Odyssey Untold: The Millennium Girl - Página 2 1948895123

Interessante esse possibilidade de desenhar o próprio mapa =]

Nunca joguei nada desta série, então achei bem diferente esse detalhe Razz


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionEtrian Odyssey Untold: The Millennium Girl - Página 2 EmptyRe: Etrian Odyssey Untold: The Millennium Girl

more_horiz
@hawk666 texto muito bom cara! Li e me senti ainda mais inquieto em comecá-lo. Comprei EOU há um tempo em uma das várias promos da Atlus no eShop e até agora nem encostei... pra variar.

De qualquer forma o que voce coloca quanto a praticamente coexistir dois jogos em um cartucho é sensacional. Eu sinceramente, uma vez que nao sou devidamente integrado com dungeon crawlers, vi em Untold uma boa porta de entrada ao genero e também uma chance de buscar uma melhor experiencia devido a enfase na história, algo que sempre destaquei ainda quando escrevia news sobre o título.

Quando o joguei no DS nao fui fa da criacao dos mapas, mas gracas ao seu texto, e particularidades que só existem se o desbravamento for manual, percebo que a exploracao pode ser mais recompensadora e talvez emocionante sem o mapeamento automático.

Dá pra manter uma boa expectativa também com a continuacao. gba

Obs.: só pra deixar uma nota o compositor de Etrian Odyssey é nada menos que Yuzo Koshiro, o cara que cuidou de outras trilhas sonoras clássicas como Streets of Rage.


Etrian Odyssey Untold: The Millennium Girl - Página 2 Daibokem-logo

descriptionEtrian Odyssey Untold: The Millennium Girl - Página 2 EmptyRe: Etrian Odyssey Untold: The Millennium Girl

more_horiz
Muito obrigado, @Whitewolf! =)

Quanto ao jogo mais curto/fácil, acredito que só você ficar longe dos dois primeiros originais que vai ficar tudo bem =P. Digo isso pois os dois primeiros são os que menos tem recursos/classes, então exige mais grinding bruto, além da dificuldade em si ser maior. Os outros posteriores são todos tranquilos, pode começar por qualquer um.

--

Valeu, @Patolino! =D

--

@MrLinx, como disse pro Whitewolf, todos que não sejam os dois primeiros são tranquilos pra começar, ao meu ver. Os dois primeiros além de tudo são bem defasados em todos os sentidos, então são mais pra quem tem curiosidade em jogar tudo da série mesmo.

--

Obrigado, @gizellechan =)

Acho válido dar uma chance pra série. Jogar TODOS pode ficar enjoativo, mas um pelo menos vale a pena com certeza =P

--

Valeu @Hazuki =D

Como disse já nos comments anteriores, vale dar a chance =). Começar pelo Untold é uma boa, inclusive!

Nem sabia que a OST era dele =O. Não é a toa que é tão imersiva =D.


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionEtrian Odyssey Untold: The Millennium Girl - Página 2 EmptyRe: Etrian Odyssey Untold: The Millennium Girl

more_horiz
Daniel escreveu:
Lembro que o @Lalakoboldslayer jogou o game de forma bem completa, ainda na época do NDS, e assim como você, também gostou bastante do jogo.

É @Daniel eu Etrian Odyssey Untold: The Millennium Girl - Página 2 Completed os dois primeiros da série, e gostei bastante. São jogos bons, mas são bem difíceis.


Etrian Odyssey Untold: The Millennium Girl - Página 2 Sig

descriptionEtrian Odyssey Untold: The Millennium Girl - Página 2 EmptyRe: Etrian Odyssey Untold: The Millennium Girl

more_horiz
Lalakoboldslayer escreveu:
É @Daniel eu os dois primeiros da série, e gostei bastante. São jogos bons, mas são bem difíceis.


Opa, pelo que você já havia nos dito antes e também agora, @Lalakoboldslayer, ter terminado esses jogos e de forma completa Etrian Odyssey Untold: The Millennium Girl - Página 2 Completed foi um grande feito na sua biblioteca de RPGs.

E mais uma vez, parabéns pelo tópico, @hawk666.
Pessoal gostou bastante Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionEtrian Odyssey Untold: The Millennium Girl - Página 2 EmptyRe: Etrian Odyssey Untold: The Millennium Girl

more_horiz
hawk666 escreveu:
@MrLinx, como disse pro Whitewolf, todos que não sejam os dois primeiros são tranquilos pra começar, ao meu ver. Os dois primeiros além de tudo são bem defasados em todos os sentidos, então são mais pra quem tem curiosidade em jogar tudo da série mesmo.


Ah sim, então acho que devo jogar pelo menos o terceiro. Será que nele posso arriscar uma combinação de classes por minha conta sem ter que seguir tanto a risca alguma receita pronta?




Etrian Odyssey Untold: The Millennium Girl - Página 2 Vs9zdnGEtrian Odyssey Untold: The Millennium Girl - Página 2 SigEtrian Odyssey Untold: The Millennium Girl - Página 2 8SvaDHH

descriptionEtrian Odyssey Untold: The Millennium Girl - Página 2 EmptyRe: Etrian Odyssey Untold: The Millennium Girl

more_horiz
hawk666 escreveu:

Muito obrigado, @Rockman!

Voltei recentemente para o fórum depois de um hiato, então você vai ver minhas reviews mais vezes agora =P.

Quanto a minha forma de escreve, costumo sempre fazer análises depois de ou fazer 100% ou zerar e ter um bom panorama de todos os extas. Esse jogo por exemplo tinha zerado em dezembro de 2014, fui só fazer agora por falta de tempo mesmo =P

Entendo hawk666. Muitas vezes eu acabo por não jogar de forma direta, então uso o caderno para não me perder nos detalhes ou mesmo esquecer de algo que precisaria ser feito no jogo. É bem um apoio também.



Etrian Odyssey Untold: The Millennium Girl - Página 2 KhAxArM
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder