Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 94 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
@Whitewolf
Rapaz, Marcão voltou com tudo nos RPGs!
Bela lista, sem dúvida nenhuma.
Também tenho que atualizar minhas outras jogatinas, só preciso reunir mais tempo e informações Razz


Hazuki escreveu:
Nossa, olha a lista do @Whitewolf!!  Qual RPG Você está jogando? - Página 94 1987017162

E esse Okamiden aí, como é? Até hoje não joguei e olha que fiz tudo e mais um pouco do Okami original.


E o pior eh que essa lista ta so aumentando, e pelo que vi não terei tempo nem animação pra fechar tudo, então com certeza alguns serão dropados em breve, daqui pra frente me contentarei em apenas jogar alguns jogos e não jogar só pra finalizar.

Okamiden é uma pérola, joguei pouco dele, mas ja bateu uma baita nostalgia do primeiro, o jogo segue os mesmo moldes, o mesmo estilo e é uma sequencia direta! Acho que deveria ter mais um jogo da série para o 3DS pelo menos.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 94 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Olá,pessoal.Já estou na vibe pra jogar o

Pokémon Sun

As primeiras impressões do jogo são ótimas.
Demora pra escolher o inicial.Mas o mais legal é o que inicial também escolhe você. Tem o Howlet(grass/flying),Litten(fire) e Popplio(water).

Fiquei com o bichano flamejante.Depois que foi mostrado como capturar pokémons,capturei alguns.E peguei um pra treinar,o Pikipek(flying)

Status:

Litten Lv9 e Pikipek Lv4 - 1:17

Por enquanto é só.Até mais.


Qual RPG Você está jogando? - Página 94 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 94 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Saint Rafael
Rapaz, você pegou o cartucho original? Se sim, vai postando as lutas que você tiver online contra o pessoal da Web Qual RPG Você está jogando? - Página 94 1982314141


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 94 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Okami realmente merecia mais. Parece que a Capcom não está interessada em mais nada que a Clover Studio desenvolveu pra eles. O triste é que Okami mesmo aclamado vendeu pouco, mas chegou a ganhar o novo jogo do DS, um port pro Wii (que faz o maior sentido por conta do Wiimote + jogabilidade) e a remasterização do PS3... agora, imagina um jogo completamente inédito com a tecnologia de hoje? Dá vontade de chorar @Whitewolf em pensar que isso não existe.  Crying or Very sad

Também comecei com o Litten @Saint Rafael, o mais legal dos três! Mesmo que a Nintendo queira dizer que não a evolução final dele tem maior cara de Lutador/Fogo também.

Estou gostando muito de Sun e estou com quase 20 horas já. gba

--

Daniel escreveu:
@Hazuki
Rapaz, pior que eu tinha um amigo no Diablo 3 que jogava de Witch Doctor, e ele era um chinês.
Pensa num char que quebrava o jogo Laughing
Eu praticamente só ia atrás dele recolhendo os itens e o ouro.
Totalmente desbalanceado naquela época.

Tanto tempo sem jogar o Diablo 3 e sem ter comprado nenhuma expansão que acho até que meu Bárbaro nem existe mais por lá axe


O próprio Witch Doctor pode ficar só aproveitando a vida enquanto suas conjurações vão limpando a tela. Laughing É uma classe bem interessante de jogar, embora não a tenha conhecido/jogado até esse ano; ele com certeza sofreu rebalanceamento desde o lançamento, mas continua sendo um personagem incrivelmente capaz de se virar só dado ao número de coisas que pode invocar -- eu fico perdidinho na tela com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo.

A expansão de Diablo 3 é muito boa, recomendo @Daniel

Daniel escreveu:
Qual RPG Você está jogando? - Página 94 IkmHupZ

Jogo: Treasure Hunter G
Sistema: Super Nintendo
Jogabilidade: RPG Tático
Desenvolvedora: SquareSoft

Grupo:
Qual RPG Você está jogando? - Página 94 DmwBBzm Red Lv30
Qual RPG Você está jogando? - Página 94 LidpeAr Blue Lv28
Qual RPG Você está jogando? - Página 94 NntLHMg Ponga Lv34
Qual RPG Você está jogando? - Página 94 0X4IXDf Rain Lv32

Muito bem, players.
Esse é outro dos jogos que venho jogando já faz algum tempo mas que ainda não tinha tido a oportunidade de expor a jogatina de forma mais ampla.

Trata-se do último jogo lançado pela #Squaresoft para o Super Nintendo e ainda na euforia dos RPG Táticos da empresa para o console, que anteriormente tinha sido com #BahamutLagoon e #LiveALive.

Qual RPG Você está jogando? - Página 94 NoBiyhT Qual RPG Você está jogando? - Página 94 ZztHmVY

O jogo, graficamente é um espetáculo para qualquer 16bit que se preze, levando até os últimos estágios do que podemos considerar de melhores visuais da empresa. O jogo por outro lado, possui muitas limitações no seu gameplay, especialmente no sistema de batalha.

Falando nele, não pode ser considerado aquele jogo Tático padrão aos estilos de #TacticsOgre e #FFT, se diferenciando muito em como os personagens se deslocam no campo de combate. Além do #HP e #SP característicos, cada um dos personagens do jogo possuem um atributo chamado #ACT. O Act é quanto o personagem pode percorrer dentro da zona de batalha e o quanto ele pode atacar. Há zonas livres, amarelas e vermelhas. As livres não diminuem seu act, porém as amarelas e especialmente as vermelhas, quando de seu personagem nelas, irão consumir seu atributo. E adivinhe onde estão as vermelhas? Sim, adjacentes aos inimigos.

Qual RPG Você está jogando? - Página 94 LJnZIJN  Qual RPG Você está jogando? - Página 94 7A65NFW

No início é um pouco confuso, mas com o passar do tempo fica muito fácil de se encarar as lutas. Uma das exclusividades aqui também são as diagonais. Como cada passo suga consideravelmente seu #ACT, ficar arrodeando os inimigos não é boa ideia. No entanto, com os auxílios dos botões #L & #R, o personagem se volta diagonalmente aos adversários, podendo atacá-los nestas instâncias, não precisando desperdiçar seu Acts. Algo comumente usado em jogo do estilo #Roguelike, como #ShirenTheWanderer e #TornekoNoDaiboken.

Qual RPG Você está jogando? - Página 94 SlKfSGW Qual RPG Você está jogando? - Página 94 QuDbd5d
Que gráficos natal

Creio ainda ter muita jogatina pela frente, então vou seguindo aos poucos, sempre na elegância e evitando a fadiga.

pc Por enquanto, era só.


Nossa o jogo é bonito de verdade @Daniel! Você usou algum filtro na emulação dele? Só um adendo que o jogo foi desenvolvido pela Sting e publicado pela Squaresoft, e serve de confirmação que a Sting ama mesmo estratégicos! Laughing

Pelo que entendi da jogabilidade ele é tipo os SRPGs como Valkyria Chronicles certo? E eu pensando que esse conceito de usar um atributo específico para se movimentar e atacar era algo mais recente: Treasure Hunter G fez bem antes.


Qual RPG Você está jogando? - Página 94 Daibokem-logo

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 94 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Hazuki
Não cheguei a jogar o Valkyria Chronicles, mas pelo vídeo que vi aqui, parece que ao deslocar no VC o personagem também tem um efeito parecido. Dá apra dizer que há uma pequena similaridade mesmo.

Realmente é a Sting a desenvolvedora mesmo. A Square só distribuiu o jogo.
Interessante alguns desses outros jogos desenvolvidos por ela também:

  • BAROQUE
  • Riviera: The Promised Land
  • Yggdra Union: We'll Never Fight Alone
  • Dokapon Kingdom


Me deu vontade agora de voltar com o Diablo. Evil or Very Mad


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 94 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
@Hazuki
Não cheguei a jogar o Valkyria Chronicles, mas pelo vídeo que vi aqui, parece que ao deslocar no VC o personagem também tem um efeito parecido. Dá apra dizer que há uma pequena similaridade mesmo.

Realmente é a Sting a desenvolvedora mesmo. A Square só distribuiu o jogo.
Interessante alguns desses outros jogos desenvolvidos por ela também:


  • BAROQUE
  • Riviera: The Promised Land
  • Yggdra Union: We'll Never Fight Alone
  • Dokapon Kingdom


Me deu vontade agora de voltar com o Diablo. Evil or Very Mad

Riviera, eu já joguei e posso dizer que é bem legal.


Qual RPG Você está jogando? - Página 94 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 94 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Riviera é bem legal mesmo @Lalakoboldslayer e da Sting eu me interesso por demais jogos. Joguei a versão original do GBA, mas pretendo terminá-lo na do PSP.

Poxa @Daniel, é uma pena que eu não esteja mais jogando o Diablo no PC ou me animava de me aventurar contigo. Pra ser sincero se eu soubesse que iriam lançar uma versão do PS3 que podia ser jogada offline eu nem teria comprado a do computador, mas em contrapartida teria esperado mais pra perambular em Santuário... Tongue



Qual RPG Você está jogando? - Página 94 Daibokem-logo

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 94 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Lalakoboldslayer escreveu:
Daniel escreveu:
@Hazuki
Não cheguei a jogar o Valkyria Chronicles, mas pelo vídeo que vi aqui, parece que ao deslocar no VC o personagem também tem um efeito parecido. Dá apra dizer que há uma pequena similaridade mesmo.

Realmente é a Sting a desenvolvedora mesmo. A Square só distribuiu o jogo.
Interessante alguns desses outros jogos desenvolvidos por ela também:


  • BAROQUE
  • Riviera: The Promised Land
  • Yggdra Union: We'll Never Fight Alone
  • Dokapon Kingdom


Me deu vontade agora de voltar com o Diablo. Evil or Very Mad

Riviera, eu já joguei e posso dizer que é bem legal.


Essa tal Sting é a desenvolvedora da serie Dept. Heaven, alem de Riviera e Yggdra Union, tem mais alguns jogos:

Yggdra Unison (DS)
Knights in the Nightmare (PSP) (DS)
Blaze Union (PSP)
Gloria Union (PSP)
Gungnir (PSP)

Essa série se destaca pela alta dificuldade e complexidade dos seus jogos, ate hoje so me arrisquei no Riviera, desses que citei apenas o Knights e o Gungnir (mais recente) foram lançados por aqui!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 94 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Hazuki, instalei hoje aqui o Diablo e parece que meu guerreiro ainda está intacto, mas parece que houve uma mudança quanto aos Levels do personagem desde a última vez que entrei.
Estranhamente, dessa vez só precisei logar com email e senha e tudo foi tranquilo. Da última vez eu tinha que usar um app no celular que ficava gerando uma chave a cada 60 segundos. Troço chato mesmo.
Não cheguei a jogar, e até semana que vem ainda estou um pouco atarefado, mas ali no início do próximo mês vamos jogar, sim. O @Andy com certeza também vem, e acho que nas férias do @MrLinx ele também venha pra jogatina.

@Whitewolf, rapaz, pior que agora lembrei desse Gungnir que você postou. Parece ótimo também, e mais uma das relíquias perdidas no tempo da biblioteca do PSP!
Esse Knights in the Nightmare eu cheguei a testar na época que saiu para o DS. Não cheguei a jogar muito, mas lembro que o sistema de batalha era muito diferenciado.
Muito interessante. Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 94 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Hazuki
Testei aqui o Diablo 3 mais a finco.

Creio que eu não possa jogar online mais.
Pelo menos o jogo fica buscando e buscando outros jogadores mas acaba por me mandar sempre sozinho após um tempo longo de espera.

Nesse momento não tenho como comprar a expansão, então vamos ter que adiar a jogatina.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder