Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 95 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Hazuki
Não cheguei a jogar o Valkyria Chronicles, mas pelo vídeo que vi aqui, parece que ao deslocar no VC o personagem também tem um efeito parecido. Dá apra dizer que há uma pequena similaridade mesmo.

Realmente é a Sting a desenvolvedora mesmo. A Square só distribuiu o jogo.
Interessante alguns desses outros jogos desenvolvidos por ela também:


  • BAROQUE
  • Riviera: The Promised Land
  • Yggdra Union: We'll Never Fight Alone
  • Dokapon Kingdom


Me deu vontade agora de voltar com o Diablo. Evil or Very Mad

Riviera, eu já joguei e posso dizer que é bem legal.


Essa tal Sting é a desenvolvedora da serie Dept. Heaven, alem de Riviera e Yggdra Union, tem mais alguns jogos:

Yggdra Unison (DS)
Knights in the Nightmare (PSP) (DS)
Blaze Union (PSP)
Gloria Union (PSP)
Gungnir (PSP)

Essa série se destaca pela alta dificuldade e complexidade dos seus jogos, ate hoje so me arrisquei no Riviera, desses que citei apenas o Knights e o Gungnir (mais recente) foram lançados por aqui!


Ainda quero jogar todos dessa lista, mas também só me aventurei pelo Riviera que sequer fechei no emulador anos atrás. Naquela época que ganhei o PC e, bem, o fato de emular GBA era algo mágico e perturbador pelas infinitas possibilidades.  Tongue

@Hazuki, instalei hoje aqui o Diablo e parece que meu guerreiro ainda está intacto, mas parece que houve uma mudança quanto aos Levels do personagem desde a última vez que entrei.
Estranhamente, dessa vez só precisei logar com email e senha e tudo foi tranquilo. Da última vez eu tinha que usar um app no celular que ficava gerando uma chave a cada 60 segundos. Troço chato mesmo.
Não cheguei a jogar, e até semana que vem ainda estou um pouco atarefado, mas ali no início do próximo mês vamos jogar, sim. O @Andy com certeza também vem, e acho que nas férias do @MrLinx ele também venha pra jogatina.

@Whitewolf, rapaz, pior que agora lembrei desse Gungnir que você postou. Parece ótimo também, e mais uma das relíquias perdidas no tempo da biblioteca do PSP!
Esse Knights in the Nightmare eu cheguei a testar na época que saiu para o DS. Não cheguei a jogar muito, mas lembro que o sistema de batalha era muito diferenciado.
Muito interessante. Smile


@Hazuki
Testei aqui o Diablo 3 mais a finco.

Creio que eu não possa jogar online mais.
Pelo menos o jogo fica buscando e buscando outros jogadores mas acaba por me mandar sempre sozinho após um tempo longo de espera.

Nesse momento não tenho como comprar a expansão, então vamos ter que adiar a jogatina.


Sem problema @Daniel. Wink  Na verdade eu só tenho jogado mesmo a versão do PS3 que dá pra aproveitar offline, a do PC desde que zerei na época do lançamento não mais voltei; só iria jogar D3 no computador mesmo se houvesse mais alguém.

Eu não sei se sem a expansão Reaper of Souls o jogo permite jogar o modo Adventure de D3. Se não, então o jogo perde um pouco da graça pois já estou cansado de passar pelo modo história. 

Sobre a questão do nível, você deve estar falando do Paragon, não? Agora são dois: o base, que você chega até o 70, e o Paragon que você vai ganhando pontos para distribuir em atributos diversos enquanto expande o nv original. 

Fica bem legal de se aventurar descompromissadamente no modo Adventure, mas creio que no PC seja ainda melhor, ou nos consoles dessa geração, já que as atualizações lá ainda são constantes. PS3 e 360 infelizmente ficou chupando dedo.


Qual RPG Você está jogando? - Página 95 Daibokem-logo

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 95 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Hazuki escreveu:
Sem problema @Daniel. Wink  Na verdade eu só tenho jogado mesmo a versão do PS3 que dá pra aproveitar offline, a do PC desde que zerei na época do lançamento não mais voltei; só iria jogar D3 no computador mesmo se houvesse mais alguém.

Eu não sei se sem a expansão Reaper of Souls o jogo permite jogar o modo Adventure de D3. Se não, então o jogo perde um pouco da graça pois já estou cansado de passar pelo modo história. 

Sobre a questão do nível, você deve estar falando do Paragon, não? Agora são dois: o base, que você chega até o 70, e o Paragon que você vai ganhando pontos para distribuir em atributos diversos enquanto expande o nv original. 

Fica bem legal de se aventurar descompromissadamente no modo Adventure, mas creio que no PC seja ainda melhor, ou nos consoles dessa geração, já que as atualizações lá ainda são constantes. PS3 e 360 infelizmente ficou chupando dedo.


Acho que é isso mesmo, @Hazuki.
Uma pena mesmo não der para aproveitar mais, mas paciência, hehe. Até uma porrada de itens lendários que eu tinha no baú continuou por lá, milagrosamente.

Já na expectativa do remake do Diablo 1.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 95 EmptyCurrent State

more_horiz
Pokémon Sun

Joguei mais um pouco.
Participei de um festival em Iki Town,que nada mais é,que uma batalha contra o seu rival Hau.Que foi deveras fácil.
Sai de Iki Town e fui pro laboratório do Professor Kukui. Recebi a Pokédex,que depois de uns ajustes,Kukui pede pra um Rotom entrar nela,se tornando a Rotomdex.
Depois disso,finalmente tive acesso ao Pokémon Center,e peguei dois pokémon. Um foi Munchlax(normal),que recebi via Mystery Gift e o Greninja(water/dark) que transferi da demo.Porém este foi pro PC,já que ele só vai me obedecer depois de eu derrotar 2 Kahunas.
Também estou treinando Grubbin(bug).As evoluções dele me interessam muito.Passei na escola pokémon e derrotei todo mundo lá.
Cheguei em Hau'oli City.Bem grande.A Rotomdex ganhou a habilidade de tirar fotos.Mudei penteado e roupa do meu personagem e vou ir batalhar contra Team Skull agora.

Situação Atual:

Litten Lv14,Pikipek Lv12,Munchlax e Grubbin Lv10 - 5:25

Até a próxima.


Qual RPG Você está jogando? - Página 95 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 95 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Bem terminei o Divinity Original Sin - Enhanced Edition no modo hard é um jogo incrível, acima da média e acho não pode passar batido, por nenhum jogador de RPG, como já elogiei muito vou deixar um comentário mais profundo para outro momento.E provavelmente amanha vou começar o FFXV, que nas rewiens esta saindo muito bem a maioria das notas são 8,5+ a famitsu deu 40/40 eu acho fraca as avaliações da revista japonesa, porém tem que ratificar que é raro ela dar 40/40 para um jogo, eu joguei apenas uma demo e não dar para falar muito, pelo filme o enredo parece ser bom, pois tem política e imperialismo no enredo, o que dar um caráter mais adulto ao enredo, temas como imigração e preconceito também estão presentes na história do game

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 95 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Outra coisa comprei um Nintendo 3ds para jogar algumas franquias, que me interesse,diga de passagem Nintendo ladrona da peste jogos 250 reais lançamento está de brincadeira, nele vou de jack sparow mesmo, esperando chegar o 3dssky com 12 jogos.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 95 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@xandemarx
Pior que a Nintendo mete a faca sem dó mesmo, cara.
Incrível como ela não consegue se dar conta que com o acesso à destrava do portátil, ela teria que investir pesado em políticas de baixo custo.
Parabéns pela aquisição e pelo término Wink

@Saint Rafael
Esse time aí tá bem forte, hein?
Capricha gba


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 95 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@xandemarx mais um felizardo dono do 3DS! Bacana. Também te entendo quando o assunto é comprar originais do portátil... e com a Nintendo fora do país oficialmente complica tudo. 

Daqui terminei Pokémon Sun com umas 30h. Gostei bastante da região de Alola, uma muito mais interessante de explorar do que Kalos foi. 

Há quem diga que o X/Y foi prejudicado pois não tiveram tempo suficiente pra desenvolver a história e conteúdo, isso por conta de levar Pokémon ao mundo poligonal de uma vez por todas. Se foi isso, é só um exemplo de que a série não precisa ser anual como vinha ocorrendo -- a não ser que entre um título e outro seja um remake (o que creio ser mais fácil de desenvolver).

Vou ver como fica o pós-game de Sun, mas no momento estou pretendendo explorar as áreas que antes não podia e capturar todos os monstros da Pokédex de Alola. 

@Saint Rafael se quiser fazer troca ou algum monstro pra ajudar, só falar.  Qual RPG Você está jogando? - Página 95 1948895123


Qual RPG Você está jogando? - Página 95 Daibokem-logo

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 95 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Parabéns pelo término, @Hazuki Qual RPG Você está jogando? - Página 95 1948895123


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 95 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Dei um 3DS de Natal pra minha namorada, ela é muito fã de Zelda. Não é meu tipo de jogo, mas é gostoso vê-la jogando Smile

Terminei Shadows of Mordor. Vale bem a pena, e tem muitos colecionáveis para pegar em um New Game+. Recomendo muito se você for fã de Assassin's Creed e da obra de Tolkien, porque o jogo é quase isso, um AC com skin feita pelo Peter Jackson.

Comecei Technomancer e estou achando razoável. É um cyberpunk muito escuro e de mecânica meio dura, e a história não está lá aquela beleza, mas vou jogar mais um pouco e ver se melhora. Razz


Qual RPG Você está jogando? - Página 95 9735

"O homem é o sonho de uma sombra."

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 95 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Ferques
Quando saiu o #ShadowsOfMordor eu, realmente tinha gostado muito dos trailers e das primeiras reviews.
Com certeza uma jogatina futura que valerá muito.

Rapaz, lembro que o pessoal que jogou o Bound By Flame que é da mesma produtora, também faz uma classificação do jogo parecida com a sua do Technomancer Razz


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder