Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 4 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
xandemarx escreveu:
Bem diminui um pouco o ritmo, pois estou voltando a trabalhar mas continuando a jogatina cheguei a Insula.O enredo daqui para frente parece que pega fogo.                                                           Qual RPG Você está jogando? - Página 4 Hqdefault

Impressionante a mudança do enredo nessa parte e a emoção passada lembrando os FF.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 4 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
danthrash escreveu:
Então galera vamos por parte, @Soloh sim o sistema de batalha lembra muito FFXII mas por ser uma demo deixaram apenas no controle do Noctis e dava para fazer um combo de 5 hits e usar 4 skills diferentes sendo Um salto com a espada, um corte giratório, um golpe perfurador e um golpe que drena o HP dos inimigos. Na demo vemos um mapa gigantesco e 2 lugares onde compramos itens sendo um posto de gasolina onde tem a personagem Cindy que é mecânica e está consertando seu carro e um lugar onde tem aluguel de Chocobo mas infelizmente não dava para usar T.T. Foi liberada apenas uma grande batalha contra Behemoth, onde podemos usar o guardião RAMUH que Gigante e bem loko a invocação até o tempo muda e começa ficar escuro e ele aparece e solta um raio e mata todos , antes dele soltar o raio ele pega Noctis com a mão acho que o raio o mataria. Uma coisa que curti muito é seus companheiros bem falantes, e o que parece o Dublador do PROMPTO é o mesmo que dublou o SORA em Kingdom Hearts deve ser por isso que fala mais que a boca hahahah. As batalhas segue o esquema de monstro pacíficos e não pacíficos, Lembrando Xenoblade onde podia passar do lado e nada acontecer. Assim como eu gostei muito do que joguei e em todos os gameplay que vi a alegria era intensa a galera curtiu muito. Então os char da party são todos funcionários do Noctis mas que tem uma amzade com ele. Veredicto compra certa quando sair. Os nomes dos personagens são Noctis, Gladius, Ignis e Prompto.


Muito bom saber desses detalhes @danthrash. Não sei se você já viu mais os caras descobriram um jeito de passar da linha limite da demo:






xandemarx escreveu:
xandemarx escreveu:
Bem diminui um pouco o ritmo, pois estou voltando a trabalhar mas continuando a jogatina cheguei a Insula.O enredo daqui para frente parece que pega fogo.                                                           Qual RPG Você está jogando? - Página 4 Hqdefault

Impressionante a mudança do enredo nessa parte e a emoção passada lembrando os FF.



É assim mesmo @xandemarx, quanto mais perto do fim, mais o enredo vai melhorando e ficando mais intenso. Lembro que as últimas 10 horas de jogo foram incríveis.


Qual RPG Você está jogando? - Página 4 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 4 SigQual RPG Você está jogando? - Página 4 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 4 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@danthrash a parte da invocação de Ramuh é mesmo incrível. Os outros summons com certeza surpreenderão também!


Qual RPG Você está jogando? - Página 4 Daibokem-logo

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 4 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@MrLinx eu nem vi isso ainda mas vou dar uma olhada. @Hazuki pode ter certeza que vai ser incrível, mas quando vão entregar este jogo ainda é uma interrogação, mas vou seguindo a jogatina com Type Zero que por sinal está muito boa. Muito bom saber que Yoshitaka Amano está encarregado das artes do jogo incluindo personagens.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 4 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Gente depois que eu vi o Ramuh gigantesco logo pensei, como é que vão fazer pra summonar um "trem" desse em lugares fechados ou apertados? Shocked  Very Happy

Enfim...

Vou seguindo no Demons Souls:

Sou Level: 41

Tempo 45:21

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 4 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
danthrash escreveu:
Então galera vamos por parte, @Soloh sim o sistema de batalha lembra muito FFXII mas por ser uma demo deixaram apenas no controle do Noctis e dava para fazer um combo de 5 hits e usar 4 skills...

Ótimo testemunho, @danthrash!
Dá para ver que a série deu uma repaginada nesse novo jogo.
Achei bem legal a descrição do Summon.

Essa parte do relâmpago, nunca teve um summon mais fixo, como é o caso do Ifrit e da Shiva, e é bom ver o velho Ramuh de volta.

sandrojung escreveu:
Gente depois que eu vi o Ramuh gigantesco logo pensei, como é que vão fazer pra summonar um "trem" desse em lugares fechados ou apertados? Shocked  Very Happy

Enfim...

Vou seguindo no Demons Souls:

Sou Level: 41

Tempo 45:21


Grande, @sandrojung bow
hehe, espero que quando estiverem nesses locais apertados, tenha alguma animação dos cenários para ele não aparecer do nada.

Jogando Demon Souls, hein? Smile
@MrLinx e @xandemarx vão querer saber de suas aventuras no jogo .


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 4 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
sandrojung escreveu:
Gente depois que eu vi o Ramuh gigantesco logo pensei, como é que vão fazer pra summonar um "trem" desse em lugares fechados ou apertados? Shocked  Very Happy

Enfim...

Vou seguindo no Demons Souls:

Sou Level: 41

Tempo 45:21

Eu comprei o PS3 no ano passado, justamente para jogar Demons Souls e a série Tales, tinha terminado Dark Souls 2 jogado mais de 200h e estava muito curioso, para ver o início tudo, que é um excelente jogo isso é fato, mas na minha opinião abaixo de Dark souls, especialmente o II, porque faltam alguns elementos como Covenants as magias são pouco variadas e fracas e os BOSS são bem fraquinho a dificuldade do jogo se resume a falta de ponto de save, porque vc vai do inicio até boss sem save, isso as vezes dar nos nervos mas é um excelente jogo.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 4 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Vida que segue em xenoblade lv 42 na terra do gelo explorando o mapa.Qual RPG Você está jogando? - Página 4 Header_xenoblade_chronicles

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 4 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
bow  Qual RPG Você está jogando? - Página 4 Wm0dj1G  hooray

Qual RPG Você está jogando? - Página 4 MMhUDdM

Jogo: Shin Megami Tensei IV
Plataforma: 3DS
Gênero: JRPG / RPG em turnos / Sistema Clássico.
Produtora: Atlus
Tempo: 59h 36min
Alinhamento: Neutral

Qual RPG Você está jogando? - Página 4 CoAggs7

Muito bem moças e rapazes, meninas e meninos.
Finalizado esse belo RPG da Atlus após 15 meses de tê-lo iniciado  whistle  Qual RPG Você está jogando? - Página 4 2133201001

A história do jogo é muito boa, e traz muitos elementos e personagens do primeiro jogo, que influem diretamente no plot da jogatina.
Spoilerzaço do SMT1 :


Na verdade, a única coisa que não gostei do jogo, foi exatamente o que eu não gosto nos jogos atuais como um todo, que são as benditas sidequests sem nexo nenhum. Aquelas que estão lá só para encher linguiça, que é pegar um item num canto do mapa e levar para um personagem em outra área. Mas, provavelmente terei que me adaptar a esse novo modelo que é presente em diversos jogos já há algum tempo.

Bem, o jogo é maravilhoso e vale muito a jogatina.
Em comparação com o primeiro que jogamos até no clube da jogatina, o jogo hoje em dia tem um gameplay em todos os âmbitos muito melhor. Só achei que em termos de enredo, principalmente o personagem principal, o primeiro jogo é tranquilamente superior.
Shin Megami Tensei 1 :


Notas:
História: 4/5 
Gráficos: 5/5
Som: 5/5
Sistema de Batalha: 5/5
Dificuldade: 3/5
Total: 4,4
Qual RPG Você está jogando? - Página 4 BookmarkQual RPG Você está jogando? - Página 4 BookmarkQual RPG Você está jogando? - Página 4 BookmarkQual RPG Você está jogando? - Página 4 Bookmark

pc Por enquanto, era só.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 4 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Daniel parabéns pelo término e nem adianta reclamar dessas sidequests que já está em todos os jogos, eu curto sidequests quando tenho que matar um chefe ou um inimigo raro ai sim vale a pena mas ao contrário passo longe. Mas minha jogatina tá tensa toda hora morre algum personagem no FF Type, inimigos bem fortes com level abaixo do seu podem te matar bem fácil e quando estão um nível acima do seu pode usar uns 3 a 4 personagem para poder matar, e outra para você invocar o guardião seu personagem escolhido como lider tem que se sacrificar, e você é obrigado a usar todos os personagens devido a se você morrer outro entra no seu lugar e se ele tiver fraco já sabe né You Died.
To com 3 personagens com level 23 e os outros 14 personagens restantes level 15
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder