Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 5 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@sandrojung não deixe de ir comentando a sua jogatina em Demon Souls! Ainda não tive como jogá-lo mais com certeza jogarei um dia.

Parabéns pelo término @Daniel! Qual RPG Você está jogando? - Página 5 1562904799

Pelo jeito o jogo te agradou bastante! Sou doido pra ter a oportunidade de jogar esse e o Soul Hackers que tenho muita curiosidade também pra conhecer.


Qual RPG Você está jogando? - Página 5 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 5 SigQual RPG Você está jogando? - Página 5 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 5 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Soloh escreveu:
eu nem imaginava que existia esse tipo de RPG (tático) no Mega-Drive, também fui conhecer esse gênero de verdade no PSX

Tem alguns bons jogos nos consoles da Sega que são bem obscuros, @Soloh.

Te deixo a dica para jogar também o Phantasy Star 4 e o Langrisser 2 do Mega Drive.
O primeiro é estilo Final Fantasy, e o segundo é um jogo tático um pouco diferente.

Qual RPG Você está jogando? - Página 5 4wJOhUy


Qual RPG Você está jogando? - Página 5 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 5 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Lalakoboldslayer escreveu:
Falando nessa série, bem que o @Patolino podia convencer o grupo que traduziu Tales of Vesperia para fazerem o mesmo com Shining Resonance

Imagina eles lançando esse jogo da Sega para o idioma ocidental.
PS3 iria vender mais que o PS4 por uns dias, huaha

Qual RPG Você está jogando? - Página 5 AToiR7C


Qual RPG Você está jogando? - Página 5 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 5 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Parabéns pelo término, Daniel o/

Shin Megami Tensei 4 é um jogo que com certeza quero jogar, e esse spoiler do SMT1 me deu mais vontade ainda. Very Happy
---
Tô na metade do capítulo/Batalha final do Fire Emblem 4: Seisen no Keifu

*Aquela tradução pilantra
Qual RPG Você está jogando? - Página 5 33jigyf
Qual RPG Você está jogando? - Página 5 21kdkpx

Acho que até a manhã de quinta-feira eu termino esse jogo.
Isso se não for hoje mesmo, falta mais 3 províncias.

Última edição por Sorrowful-Shadow em 24/03/15, 02:39 pm, editado 1 vez(es)

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 5 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
xandemarx escreveu:
sandrojung escreveu:
Gente depois que eu vi o Ramuh gigantesco logo pensei, como é que vão fazer pra summonar um "trem" desse em lugares fechados ou apertados? Shocked  Very Happy

Enfim...

Vou seguindo no Demons Souls:

Sou Level: 41

Tempo 45:21

Eu comprei o PS3 no ano passado, justamente para jogar Demons Souls e a série Tales, tinha terminado Dark Souls 2 jogado mais de 200h e estava muito curioso, para ver o início tudo, que é um excelente jogo isso é fato, mas na minha opinião abaixo de Dark souls, especialmente o II, porque faltam alguns elementos como Covenants as magias são pouco variadas e fracas e os BOSS são bem fraquinho a dificuldade do jogo se resume a falta de ponto de save, porque vc vai do inicio até boss sem save, isso as vezes dar nos nervos mas é um excelente jogo.


Quase isso, na verdade ele possui, autosave pra tudo vc acessa o inventário e sai do inventário ele salva, salva em determinadas partes da fase, cada item que vc pega ele salva, enfim salva seu progresso na fase. O que ele não tem, que muita gente confunde é Checkpoint ou seja morreu, além de perder seu corpo e suas almas, volta pro inicio da fase sem choro, e os inimigos dão respawn. No Dark Souls 1 e 2 não tem barra de MP só stamina e acrescentaram os savepoint (as bonfires) então é lógico que pra compensar eles tiiveram que aumentar a dificuldade nos chefes por exemplo.

Atualizando a jogatina:

Tempo: 56:57

Local: Tower of Latria (3-2)

Status:

Qual RPG Você está jogando? - Página 5 2u3ws4n
Não sei se vcs vão conseguir enxergar alguma coisa com essa "tekpix" pra piorar minha TV ainda é tubão Laughing

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 5 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Soloh
Além destes citados, dois jogos que gostei muito no Mega foram o Pier Solar e o Brave Battle Saga: Legend The Magic Warrior:
Qual RPG Você está jogando? - Página 5 EbnK12V Qual RPG Você está jogando? - Página 5 48d41VY

@danthrash
Muito obrigado, man Qual RPG Você está jogando? - Página 5 1948895123
Pior que você tem toda a razão. Esse estilo de jogo veio para ficar. O jeito é ser mais seletivo durante as jogatinas.
Uma boa dida no #Type0, é ir jogando com personagens que atacam de longe. Eles, sensivelemtne levam uma vantagem nesse jogo, pelo menos no PSP. Abuse da Cater... No bom sentido innocent

@MrLinx
Sim, man! Fazia tempo que um novo jogo não me enpolgava desse jeito.
O único porém, é que o jogo fica extraordinariamente fácil da metade para o final.
Com exceção dos chefes, todas as batalhas normais eu terminava em 1 turno, e em 90% delas, com um único ataque do personagem principal (Hades Blast). Mas de resto, um ótimo RPG!
Uma pena não ter podido tirar prints da jogatina.

Só não consegui derrotar esses dois que são das últimas dlcs:
Qual RPG Você está jogando? - Página 5 NwcmOos Qual RPG Você está jogando? - Página 5 FjctBpR


@Sorrowful-Shadow
Valeu, cara!
Como você gostou do SMT1, vai gostar ainda mais do SMT4.
Boa sorte nesse Fire Emblem, pois dizem que também é do capeta em termos de dificuldade.


@sandrojung
Dá para ver certinho expandido, Sandro.
Continue na jogatina.
Vocês conseguem desbravar esses jogos encardidos e eu não consigo nem jogar muito, hehe.
Tenho que me acostumar melhor com os personagens.
Seguramente, voltarei a jogar esses jogos no futuro.

Ver vocês jogando, me motiva Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 5 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Daniel valeu e estou usando muito a Carter e o Trey ea Seven mas é tenso devido a ter muitos personagens fica até difiçil upar todos, mas o personagem que jogo bastante é a Queen ela é muito rápida e ainda tem uma skill chamada Speedrush que se teletransporta para perto do inimigo.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 5 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Fire Emblem: Seisen no Keifu finalizado

Qual RPG Você está jogando? - Página 5 Wgtaba

Qual RPG Você está jogando? - Página 5 Amz2v6

IUDFIGSISDIDIVISAVHV - Tradução não tá completa, queria muito ler esse ending Crying or Very sad
Qual RPG Você está jogando? - Página 5 2zi6ivs

Jogo com dificuldade bem alta, certamente, mas ainda achei o Thracia 776 mais terrível que esse. Hehe
História muito boa, se passando dentro de mais ou menos 17 anos, duas gerações. A rebelião começando com o pai, e continua logo em seguida com o filho.

O Thracia 776 se passa com Leaf, o sobrinho do protagonista da primeira geração(Sigurd), logo sendo primo do protagonista da segunda geração(Celice), antes dele se unir ao exército de Celice.

Considerações finais
Gráficos: 3,2/5
História: 4,6/5
Trilha sonora: 3,4/5
Dificuldade: 4,0
Sistema de Batalha: 5/5

Nota final: 4,04

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 5 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
A gente já fica meio sentimental antes mesmo de começar. Sad

Qual RPG Você está jogando? - Página 5 9ICZ8S0

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 5 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
bow  Qual RPG Você está jogando? - Página 5 Wm0dj1G  hooray

Qual RPG Você está jogando? - Página 5 MMhUDdM

Jogo: Shin Megami Tensei IV
Plataforma: 3DS
Gênero: JRPG / RPG em turnos / Sistema Clássico.
Produtora: Atlus
Tempo: 59h 36min
Alinhamento: Neutral

Qual RPG Você está jogando? - Página 5 CoAggs7

Muito bem moças e rapazes, meninas e meninos.
Finalizado esse belo RPG da Atlus após 15 meses de tê-lo iniciado  whistle  Qual RPG Você está jogando? - Página 5 2133201001

A história do jogo é muito boa, e traz muitos elementos e personagens do primeiro jogo, que influem diretamente no plot da jogatina.
Spoilerzaço do SMT1 :


Na verdade, a única coisa que não gostei do jogo, foi exatamente o que eu não gosto nos jogos atuais como um todo, que são as benditas sidequests sem nexo nenhum. Aquelas que estão lá só para encher linguiça, que é pegar um item num canto do mapa e levar para um personagem em outra área. Mas, provavelmente terei que me adaptar a esse novo modelo que é presente em diversos jogos já há algum tempo.

Bem, o jogo é maravilhoso e vale muito a jogatina.
Em comparação com o primeiro que jogamos até no clube da jogatina, o jogo hoje em dia tem um gameplay em todos os âmbitos muito melhor. Só achei que em termos de enredo, principalmente o personagem principal, o primeiro jogo é tranquilamente superior.
Shin Megami Tensei 1 :


Notas:
História: 4/5 
Gráficos: 5/5
Som: 5/5
Sistema de Batalha: 5/5
Dificuldade: 3/5
Total: 4,4
Qual RPG Você está jogando? - Página 5 BookmarkQual RPG Você está jogando? - Página 5 BookmarkQual RPG Você está jogando? - Página 5 BookmarkQual RPG Você está jogando? - Página 5 Bookmark

pc Por enquanto, era só.

Desculpe @Daniel não tinha visto antes, parabéns pelo término, vai se aventurar nos outros jogos da série ?


Qual RPG Você está jogando? - Página 5 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder