Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Hitsugaya
tiezi
Rockman
Lalakoboldslayer
gizellechan
Omni
Pedro_Laharl
MrLinx
lukazz
tayrone
Patolino
ZEMO
Hazuki
Saint Rafael
Daniel
19 participantes

description[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 13 EmptyRe: [Clube da jogatina] Treasure of the Rudras

more_horiz
@Daniel, você disparou na sua jogatina! Dificilmente vou conseguir emparelhar, infelizmente.
Pintou um frila aqui e as próximas duas semanas serão meio críticas pra mim em termos de jogatinas. Vamos ver se consigo encaixar ao menos umas jogadinhas rápidas, mas serão dias cheios.

Última edição por ZEMO em 27/01/15, 08:02 pm, editado 1 vez(es)


[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 13 Sig

description[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 13 EmptyRe: [Clube da jogatina] Treasure of the Rudras

more_horiz
Que nada, @ZEMO.

Vou ir bem na manha para acompanhar todos vocês [Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 13 1982314141
Vamos terminar o clube juntos, sem problema nenhum.

Até o @Saint Rafael depois de um bom tempo, volta a jogar com a gente, então é mais um motivo para todos acompanhá-lo e aos demais também.

:chimas:


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 13 EmptyRe: [Clube da jogatina] Treasure of the Rudras

more_horiz
Riza: dia 5
Sion: dia 5
Surlent: dia 5

[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 13 2J6XBBZ

Vou dar uma segurada também para o pessoal chegar mais longe.

Dos três cenários, o meu favorito é o do Sion até agora ^^


[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 13 Sig

description[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 13 EmptyRe: [Clube da jogatina] Treasure of the Rudras

more_horiz
Forcei a barra e joguei um pouquinho aqui... [Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 13 2133201001
O cenário de Riza está clareando as coisas pra mim em relação à história do jogo.
Spoiler :


[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 13 Sig

description[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 13 EmptyRe: [Clube da jogatina] Treasure of the Rudras

more_horiz
@ZEMO compartilhou o bacon, e agora eu apresento a vocês *BEEF*, huaha.

Faz um bom dano em todos os inimigos, mas nas últimas batalhas já tem estado bem fraco.


[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 13 Sig

description[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 13 EmptyRe: [Clube da jogatina] Treasure of the Rudras

more_horiz
Por falar em BEEF e BACON, vocês tão usando o mantra SHIVA?
É um mantra do elemento água que arrebenta todos os inimigos, especialmente os do elemento fogo.
Gasta 14MP, mas foi crucial na minha última batalha.
Ainda quero testar mais nomes de Guardian Forces como mantras - já que o jogo é da SQUARE! -, mas ainda não parei pra fazer isso. Como Shiva está associado(a) a Rudra, foi o primeiro que testei.


[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 13 Sig

description[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 13 EmptyRe: [Clube da jogatina] Treasure of the Rudras

more_horiz
@ZEMO e @Patolino utilizando todas as magias gastronômicas para derrotar os inimigos Laughing
Vou testar aqui alguns GFs dessa época até 1996 da Square para ver o que acontece.

O que me vem a cabeça por agora, é Ifrit, Ramuh, Titan, Ragnarok e Leviathan Razz


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 13 EmptyRe: [Clube da jogatina] Treasure of the Rudras

more_horiz
tentem Hellfire vi muito isso em bahamut Lagoon  [Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 13 722372730


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

description[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 13 EmptyRe: [Clube da jogatina] Treasure of the Rudras

more_horiz
Testei aqui alguns que vocês sugeriram:

HELLFIRE = DARK DAMAGE. ALL. 15 MP
IFRIT = FIRE DAMAGE. ALL. 8 MP
RAMUH = VOID DAMAGE. ONE. 3 MP
TITAN = EARTH DAMAGE. ALL. 7 MP
RAGNAROK = "SPIRIT" DOWN. ONE. 21 MP
LEVIATHAN = WATER DAMAGE. ALL. 19 MP


[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 13 Sig

description[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 13 EmptyRe: [Clube da jogatina] Treasure of the Rudras

more_horiz
Puxa, @Patolino, o que me parece mais promissor dessa lista é o IFRIT!
Testarei assim que possível! wizard


[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 13 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder