Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Hitsugaya
tiezi
Rockman
Lalakoboldslayer
gizellechan
Omni
Pedro_Laharl
MrLinx
lukazz
tayrone
Patolino
ZEMO
Hazuki
Saint Rafael
Daniel
19 participantes

description[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 12 EmptyRe: [Clube da jogatina] Treasure of the Rudras

more_horiz
Boas-vindas, @tiezi  Wink


--


Daniel escreveu:
De jeito nenhum me passou na cabeça os dois personagens do Sion quando cheguei a um determinado ponto no cenário do Surlent unsure



Também fiquei bem surpresa ao perceber isso, @Daniel...

Dei uma parada com o Surlent no dia 10, então comecei hoje a parte do Sion... E logo nas primeiras "cenas" me deparo com esses dois...

Impossível não lembrar do momento em que eles aparecem no cenário do Surlent...

A sensação é estranha... Como se eu tivesse visto a história de trás para frente...

Isso me leva a crer que, aparentemente, há meio que uma "ordem lógica" das histórias...

Um dos fatores que ajuda a reforçar tal ideia é que o jogo me pareceu mais "explicado" (no sentido de orientações básicas em relação ao game) ao começar com o Sion... Pelo visto há uma certa suposição de que você vá começar por ele... Além disso, a própria tela de seleção de personagem está ordenada, então... rsrs

Bem, é claro que essa questão da "ordem" não é algo crucial (até porque eu comecei com o Surlent e nem por isso deixei de conseguir prosseguir), mas dá essa impressão de que a coisa foi pensada para ser seguida preferencialmente na linha Sion -> Surlent -> Riza.

Posso até estar falando besteira, mas pelo menos até o momento a impressão que tenho é essa rsrs

De toda forma, independente de ser em "ordem" ou não, o importante é entendermos as ligações das histórias em algum momento, né ^^


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

description[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 12 EmptyRe: [Clube da jogatina] Treasure of the Rudras

more_horiz
Eu comecei seguindo esta ordem, mas tive a impressão que os três cenários estão preparados para quem começar por eles, com elementos tais como as mulheres do bar que ensinam mantras, as dicas nas paredes das lojas e os inimigos frangotes no começo das três aventuras. Por outro lado, o fato das duas outras equipes cruzarem o caminho de Sion rapidamente realmente dão uma impressão de que era pra começar pelo Sion mesmo, mas acredito que seja só uma impressão mesmo.


[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 12 Sig

description[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 12 EmptyRe: [Clube da jogatina] Treasure of the Rudras

more_horiz
Pelo o que estou jogando aqui, Gi, parece que uma ordem de jogar 1 dia a cada personagem parece ser o melhor, mas não é bem sequencialmente a ordem nos três.

O Surlente com a Riza até é mais equilibrado os eventos, mas parece que o Sion é mio que a parte mesmo. hmmm


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 12 EmptyRe: [Clube da jogatina] Treasure of the Rudras

more_horiz
Aos poucos, mas de forma continua.

Riza: dia 5
Sion: dia 5
Surlent: dia 4

[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 12 2J6XBBZ

O bacon vem fazendo a diferença aqui.
Não sei se já ocorreu com vocês, mas é possível visitar uma mesma área que outro dos três personagens tenha visitado antes, e os mesmos itens estarão lá.


[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 12 Sig

description[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 12 EmptyRe: [Clube da jogatina] Treasure of the Rudras

more_horiz
Sim, @Patolino, eu já havia reparado isto.
Outra coisa que reparei é que há baús de cores diferentes, e um deles - em certa floresta - reagiu ao Jade de Riza e permitiu-se abrir. Acho que os outros Escolhidos devem possuir a mesma habilidade.


[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 12 Sig

description[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 12 EmptyRe: [Clube da jogatina] Treasure of the Rudras

more_horiz
Já notei isso também.

No castelo do cenário do Sion, há três baús, um de cada cor no calabouço.

Daqui a pouco posto minha atualização na jogatina Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 12 EmptyRe: [Clube da jogatina] Treasure of the Rudras

more_horiz
Parece que cada jade dos personagens principais abre certos baús cada um em suas respectivas cores.

Tinha me esquecido de registrar o mantra Bacon e quando jogar vou testá-lo.



[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 12 Vs9zdnG[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 12 Sig[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 12 8SvaDHH

description[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 12 EmptyRe: [Clube da jogatina] Treasure of the Rudras

more_horiz
Atualizando o status da jogatina  :chimas:

[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 12 Bann-treasure_of_the_rudras

Plataforma: [Super Nintendo]
Idioma: Inglês
Estilo: RPG em Turnos




Grupo do Sion: Dia 10. Lv geral: 34
[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 12 K6rcQy0 Sion       [Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 12 JeZj4oc Foxy       [Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 12 Tn88NBZ Ture       


Grupo do Surlent: Dia 8. Lv geral: 30

[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 12 Ks5FeQp Surlent       [Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 12 NvGItiJ Legin       [Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 12 YQGQpMg Sork       [Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 12 8YkSWYg Lolo


Grupo da Riza: Dia 10. Lv geral: 37

[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 12 SPKrYKb Riza       [Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 12 SenzVyn Garlyle       [Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 12 3YZ1jf3 Pipin       [Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 12 OHuhKsM Marina


Muito bem, gurizada.
Mais uma atualização da minha jogatina nesse tópico histórico. Digo isso pois, dificilmente encontraremos ou iremos futuramente encontrar uma jogatina de tão grande nível em conjunto como a que estamos tendo a oportunidade de jogar nesse grande clássico da Squaresoft. Todos estão de parabéns pela jogatina.

Caras, o cenário do Sion tá muito show. A história com ele melhorou muito, e a cada dia passado, ele e seu grupo vem enfrentando mais e mais bosses bem incríveis, além de equipamentos muito legais.

Não joguei mais com o Surlent, mas me parece que a qualidade destes dois cenários estão enfim se equiparando.

Joguei bastante com a Riza também, e o cenário dela vem melhorando muito também! Rachei de rir com uma passagem do Garlyle no dia 8, em que ela trava um diálogo com uma sereia que se intitula a rainha do oceano, e por eu escolher as respostas erradas, ela diz que pretendia casar com ele mas prefinirá o Sion por ser um guerreiro mais forte, e ela se morde de ciúmes.

Muito show a cena, tinha que ter gravado  Laughing  

Algumas poucas imagens:


Eita  I love you  I love you  I love you  [Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 12 2159460562  Laughing  innocent




pc  Por enquanto, era só.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 12 EmptyRe: [Clube da jogatina] Treasure of the Rudras

more_horiz
Joguei um bocado.

Fiz 3 dias com Sion.Agora eu troquei pro Surlent.


[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 12 Sig

description[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 12 EmptyRe: [Clube da jogatina] Treasure of the Rudras

more_horiz
Rafael chegando no clube Wink


[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 12 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder