Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Hitsugaya
tiezi
Rockman
Lalakoboldslayer
gizellechan
Omni
Pedro_Laharl
MrLinx
lukazz
tayrone
Patolino
ZEMO
Hazuki
Saint Rafael
Daniel
19 participantes

description[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 8 EmptyRe: [Clube da jogatina] Treasure of the Rudras

more_horiz
Mermão, quem tá indo na rota do Surlent e se deparou com o 2º boss? hauhauhauhau

PQP!

Spoiler :


Bem, mas passado esse momento de tensão hauhauhauha, estou no dia 7.

Tô no momento "te vira" total  Laughing , quando o...

Spoiler :


Ah! Como é algo muito útil, acho bom dar um toque para quem eventualmente tenha passado batido por essa dica de mantra: o de reviver um personagem! Lá vai:

Spoiler :


P.S: @Daniel tá dando uma lavada no meu level kkkkk Tô começando a achar que estou com level baixo Tongue kkkk


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

description[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 8 EmptyRe: [Clube da jogatina] Treasure of the Rudras

more_horiz
Lalakoboldslayer escreveu:
Dá para trocar de história durante o jogo e ir tipo revezando entre elas ?

Pode sim, Allan!
Acho que no fim, todos eles devam se encontrar Smile

gizellechan escreveu:
Mermão, quem tá indo na rota do Surlent e se deparou com o 2º boss? hauhauhauhau

PQP!

Vou começar a rota dele agora e já estou me preparando para estas lutas ferrenhas, hehe medieval

gizellechan escreveu:
Bem, mas passado esse momento de tensão hauhauhauha, estou no dia 7.

Tô no momento "te vira" total  Laughing , quando o...

Spoiler :

Você conseguiu adiantar bem na história, Gi Smile
Acho que logo você estará já bem equipada e com níveis de mantras bem fortes, hehe.

description[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 8 EmptyRe: [Clube da jogatina] Treasure of the Rudras

more_horiz
Eu iniciei o cenário da Riza enquanto no cenário do Sion eu estou no dia 5.

Achei bem diferente o conceito da estória com ela, com a parte de poluição e de na cidade vizinha não haver e ela tentar recuperar a situação climática de sua aldeia.


[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 8 Sig

description[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 8 EmptyRe: [Clube da jogatina] Treasure of the Rudras

more_horiz
Opa, aqui ainda não consegui iniciar mais hoje, com certeza começo a jogatina. Vou ver se jogo pelo Wii pois a emulação ficou excelente e como jogo na tv tubão, ficou realmente parecendo um SNES.

Uma pergunta, depois que os dois ladrões roubam o cálice lá na história de Surlent onde devo ir?


[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 8 Vs9zdnG[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 8 Sig[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 8 8SvaDHH

description[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 8 EmptyRe: [Clube da jogatina] Treasure of the Rudras

more_horiz
Comecei pelo Sion
Spoiler :


Hoje como é domingo da pra da uma boa jogada, ainda não entendi o esquema das magias hehe se alguem puder explicar =D
Eu encontrei um sujeitinho em um bar falando de iglus, toulus mas olhei na lista de magia e não encontrei nada parecido.


[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 8 Sig

description[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 8 EmptyRe: [Clube da jogatina] Treasure of the Rudras

more_horiz
Patolino escreveu:
Eu iniciei o cenário da Riza enquanto no cenário do Sion eu estou no dia 5.

Achei bem diferente o conceito da estória com ela, com a parte de poluição e de na cidade vizinha não haver e ela tentar recuperar a situação climática de sua aldeia.

Opa, bom saber do andamento da sua jogatina, @Patolino  gba
MrLinx escreveu:
Opa, aqui ainda não consegui iniciar mais hoje, com certeza começo a jogatina. Vou ver se jogo pelo Wii pois a emulação ficou excelente e como jogo na tv tubão, ficou realmente parecendo um SNES.

Uma pergunta, depois que os dois ladrões roubam o cálice lá na história de Surlent onde devo ir?

Os emuladores do Wii são bárbaros, e como você tem uma TV de tubo, a jogatina fica melhor ainda Wink 
Eu comecei esse cenário também, então posso te dizer:
Vá na cidade acima do castelo, e você encontrará o professor lá das ruínas em um dos quartos do INN. Depois, ainda na cidade, há uma casa no canto superior direito um cientista que irá te emprestar um barco. 
Omni escreveu:
Comecei pelo Sion
Spoiler :


Hoje como é domingo da pra da uma boa jogada, ainda não entendi o esquema das magias hehe se alguem puder explicar =D
Eu encontrei um sujeitinho em um bar falando de iglus, toulus mas olhei na lista de magia e não encontrei nada parecido.

No menu do jogo, @Omni, você encontra a opção Mantras, que são as magias, e também encontra a opção logo abaixo dela chamado "Enscribed".
Essa última opção é a que permite você aprender os mantras novos, em qualquer parte do jogo você pode aprender qualquer magia, mas como o MP dos personagens é muito baixo, nem todas poderão ter uso.

Pelo o que entendi, todas as magias já possuem um prefixo já definindo o status elemental:

- Lef: Cura
- Ig: Fogo
- Aqu: Água
- Teo: Vento
- Tou: Relâmpago

Para criar então uma magia de cura, você primeiro aplica o prefixo:
LEF
Então você aplica depois uma segunda palavra:
NAHOC

Tem-se então formado a magia LEFNAHOC, que é um mantra de cura e que cura toda a parte com um minimo de 60HP, e custa só 4MP.

Uma grande dica do @ZEMO  Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 8 EmptyRe: [Clube da jogatina] Treasure of the Rudras

more_horiz
Suspeitei desde o principio ^^
Então os npc são bem importantes, no caso desse que encontrei no bar ele ensina a usar "lus" ,vou usar aqui pra ver.


[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 8 Sig

description[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 8 EmptyRe: [Clube da jogatina] Treasure of the Rudras

more_horiz
São, sim, @Omni Smile
E todo o INN que você entrar, terá muitas informações nas cidades futuras.

A maioria irá ter uma mulher bem vestida caracterizada, não lembro como elas se denominam, mas te ensinarão boas magias.



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 8 EmptyRe: [Clube da jogatina] Treasure of the Rudras

more_horiz
Daniel escreveu:
Você conseguiu adiantar bem na história, Gi Smile
Acho que logo você estará já bem equipada e com níveis de mantras bem fortes, hehe.



Pois num é, @Daniel! Coincidentemente depois da parte que passei você começa a encontrar bichos mais fortes, e por conta disso sai ganhando um mói de xp Laughing

Dessa forma, acabei upando vários levels na última jogatina Razz

Também tem o fator de que fiquei meio perdida (o modo "te vira" em ação Laughing ) hauhauahuha Então acabei tendo algumas lutas "adicionais" até sacar os caminhos corretos hehe

Mas, consegui prosseguir ^^

Spoiler :


Dia 8 aqui com Surlent =D

description[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 8 EmptyRe: [Clube da jogatina] Treasure of the Rudras

more_horiz
Que bom que conseguiu, Gi [Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 8 1982314141

Eu fiquei muito emperrado agora aqui no cenário da Riza. Não sei se foi bug ou não da rom, mas até agora não sei como consegui prosseguir [Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 8 1987017162

Simplesmente o jogo não te dava a opção de prosseguir.

Estou no dia 7 em cada um dos três cenários [Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 8 1982314141

O cenário do Surlent inicia bem fraquinho, mas depois de alguns dias, pra mim, é o melhor cenário até agora.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder