Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual anime você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Lalakoboldslayer
Saint Rafael
rpgmaster
Daniel
Hazuki
darlanfagundes
sandrojung
Whitewolf
Sorrowful-Shadow
JonValentine
moikai
Pedro_Laharl
gizellechan
ZEMO
Clark Kent
Hitsugaya
Rockman
Patolino
AlexSantosRJ
MrLinx
24 participantes

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 22 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Saint Rafael, opa então vou assistir certo a série. Sábado termina minhas aulas, então vou fazer uma maratona.

@danthrash, já vi recomendações de Kingdom, também. Eu cheguei nele quando procurava por algo que fosse perto de Vagabond, que eu havia alcançado o último capítulo lançado. Quero muito iniciar este também.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 22 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Putz mano é impossível pegar algo no nível de Vagabond, mas posso te recomendar o Lobo Solitário que pra mim é baita história de samurai.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 22 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Opa, já estou procurando ele aqui para ler um pouco, @danthrash.
É uma obra meio única mesmo, e que deixa uma saudade quando se chega no episódio atual.
Quero pelo menos saber se aquela lavoura vai dar arroz, haha

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 22 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Saint Rafael escreveu:
E vale a pena mesmo.
Eu terminei o mangá faz tempo e tô bem ansioso pra ver o restante.

Além dele,estou vendo:

Super Dragon Ball Heroes
Digimon Ghost Game
Yugioh Sevens
Boruto
Pokémon 2020 (Região Galar)

e One Piece, que estou pra assistir o episódio 1000.


Cara, que feito você estar chegando justamente no episódio 1000 de One Piece. Eu parei em torno do 150º episódio, sinto uma falta danada e talvez em janeiro eu volte pois pretendo assinar a Crunchyroll novamente. Na Netflix não tem todos os arcos/temporadas, infelizmente.

Daniel escreveu:
Aliás, fora da Netflix, os lugares que eu acompanho os animes são o https://animesonline.cc e o Goyabu


Não conhecia esse site, vou dar uma olhada depois DanZ. Ainda mais se puder assistir direto do site, sem precisar baixar episódio por episódio.

E se tratando de anime, dos recentes eu vi um que consecutivamente se tornou um dos mais especiais na minha vida: Cowboy Bebop. Ele é de 1998, tem a qualidade de animação impecável, de dar inveja a muitos atuais, e uma trilha sonora ímpar; cara, eu fiquei emocionado, chorei e só confirmei o quanto gosto da temática espacial. Mas são poucos os animes que me despertaram sentimentos tão intensos como esse. Infelizmente eu não posso falar o mesmo da adaptação da Netflix, que eu sequer consegui ir além do primeiro episódio e, sem surpresas, já foi cancelada.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 22 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Hazuki escreveu:
Não conhecia esse site, vou dar uma olhada depois DanZ. Ainda mais se puder assistir direto do site, sem precisar baixar episódio por episódio.

E se tratando de anime, dos recentes eu vi um que consecutivamente se tornou um dos mais especiais na minha vida: Cowboy Bebop. Ele é de 1998, tem a qualidade de animação impecável, de dar inveja a muitos atuais, e uma trilha sonora ímpar; cara, eu fiquei emocionado, chorei e só confirmei o quanto gosto da temática espacial. Mas são poucos os animes que me despertaram sentimentos tão intensos como esse. Infelizmente eu não posso falar o mesmo da adaptação da Netflix, que eu sequer consegui ir além do primeiro episódio e, sem surpresas, já foi cancelada.

Cowboy Bebop é um grande marco nos animes.
Quando eu assisti lá por 2003~2004, ficava muito impressionado e entusiasmado com cada episódio.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 22 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
O que estou vendo ou vi esses dias

Animes

One Piece (Sempre =D)
Boku no Hero (Acabou a ultima temporada)
Fate Zero (concluido)
Fate Stay Night (concluido)
86 Eighty-Six

Esse Ano

Re Zero (acabou a ultima temporada )
Boruto (pausado)
Mobile Suit Gundam (a parte principal eu vi quase tudo, mas tem ovas, filmes. Acho que falta ve mais uma serie pra encerrar esse universo)
Dr Stone (acabou a Ultma temporada)
Jujutsu Kaisen (1 temporada)
Black Clover (entrou em hiato ^^)

Mangas e Manhwa

Boku no hero (comecei esses dias, prentendo ir até o atual)
Solo Leveling
A Returner's Magic Should be Special
One piece
Leviathan
The Beginning After The End
Sousei no Onmyouji
I am The Sorcerer King (acabou)

hehe, tem bastante coisas mas isso foi no decorrer do ano de 2021 e vou lendo aos poucos. Como o foco é boku no Hero agora entao os outros eu vou deixando acumular com exceções de solo leveling e One Piece que acompanho semanalmente.

Obs, Topico de Animes acabei colocando manga, se tiver topico de mangas eu edito aqui =D

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 22 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Omni escreveu:
O que estou vendo ou vi esses dias

Animes

One Piece (Sempre =D)
Boku no Hero (Acabou a ultima temporada)
Fate Zero (concluido)
Fate Stay Night (concluido)
86 Eighty-Six

Esse Ano

Re Zero (acabou a ultima temporada )
Boruto (pausado)
Mobile Suit Gundam (a parte principal eu vi quase tudo, mas tem ovas, filmes. Acho que falta ve mais uma serie pra encerrar esse universo)
Dr Stone (acabou a Ultma temporada)
Jujutsu Kaisen (1 temporada)
Black Clover (entrou em hiato ^^)

Mangas e Manhwa

Boku no hero (comecei esses dias, prentendo ir até o atual)
Solo Leveling
A Returner's Magic Should be Special
One piece
Leviathan
The Beginning After The End
Sousei no Onmyouji
I am The Sorcerer King (acabou)

hehe, tem bastante coisas mas isso foi no decorrer do ano de 2021 e vou lendo aos poucos. Como o foco é boku no Hero agora entao os outros eu vou deixando acumular com exceções de solo leveling e One Piece que acompanho semanalmente.

Obs, Topico de Animes acabei colocando manga, se tiver topico de mangas eu edito aqui =D


Pior que tenho procurado algumas leituras de mangás para fazer.
Atualmente estou com One Piece e Dragon Ball Super.
Vagabond já estou há anos esperando um novo capitulo, e Berserk agora ficou só na saudade.
Quero botar Vinland Saga em dia, pois faz uns 3 anos que não leio nada.

Esse Leviathan da sua lista parece interessante. A premissa parece legal de ser tratada.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 22 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Daniel escreveu:


Pior que tenho procurado algumas leituras de mangás para fazer.
Atualmente estou com One Piece e Dragon Ball Super.
Vagabond já estou há anos esperando um novo capitulo, e Berserk agora ficou só na saudade.
Quero botar Vinland Saga em dia, pois faz uns 3 anos que não leio nada.

Esse Leviathan da sua lista parece interessante. A premissa parece legal de ser tratada.


Viland Saga eu vi o anime que lançaram na Amazon videos, muito bom mesmo
Leviathan e tipo um Shingeki no kyojin mas com peixes ^^

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 22 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Omni escreveu:
Daniel escreveu:


Pior que tenho procurado algumas leituras de mangás para fazer.
Atualmente estou com One Piece e Dragon Ball Super.
Vagabond já estou há anos esperando um novo capitulo, e Berserk agora ficou só na saudade.
Quero botar Vinland Saga em dia, pois faz uns 3 anos que não leio nada.

Esse Leviathan da sua lista parece interessante. A premissa parece legal de ser tratada.


Viland Saga eu vi o anime que lançaram na Amazon videos, muito bom mesmo
Leviathan e tipo um Shingeki no kyojin mas com peixes ^^


Rapaz, comecei a ler aqui o Leviathan e quando vi já tinha se passado 5 capítulos.
É realmente de prender a atenção de tão boa que é esse começo.
Vou ler mais. O bom é que tem 172 capítulos já lançados, então vai ser possível alimentar o hype por enquanto.

Valeu pela indicação Qual anime você está assistindo?  - Página 22 1982314141

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 22 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
172 capitulos mas sao bem curtos, entao a leitura é bem rapida mas legal que gostou Qual anime você está assistindo?  - Página 22 1948895123
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder