Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual anime você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Lalakoboldslayer
Saint Rafael
rpgmaster
Daniel
Hazuki
darlanfagundes
sandrojung
Whitewolf
Sorrowful-Shadow
JonValentine
moikai
Pedro_Laharl
gizellechan
ZEMO
Clark Kent
Hitsugaya
Rockman
Patolino
AlexSantosRJ
MrLinx
24 participantes

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 18 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
gizellechan escreveu:
Daniel escreveu:

Shingeki no Kyojin 2nd Season


What? Vai rolar esse ano?? Qual anime você está assistindo?  - Página 18 1987017162 Carai, não tava sabendo! Qual anime você está assistindo?  - Página 18 1987017162

Valeu, @Daniel!!!! Very Happy


uhum Smile
Estarei esperando muito por ele também.
Já até baixei a primeira temporada para assistir novamente.

Qual anime você está assistindo?  - Página 18 Shingeki-no-Kyojin


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 18 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Olá, no momento não estou vendo nenhum anime, mas esta semana mesmo já comecei a procurar pelo Digimon, quero rever as temporadas "adventure" o "tamers" e os mais recentes que ainda não vi \o/
Faz séculos que não vejo um anime XD

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 18 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Digimon achei otimo as 2 primeiras temporadas, do Tamers pra frente so assisti a quarta e não gostei.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 18 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Rapaz, lembro que quando passava o Tamers na TV globinho - ou era programa da Angélica, já não lembro mais - eu estava no terceiro ano do ensino médio, e minha professora de português ouviu alguém falando do Anime e fez um discurso de uns 10 minutos criticando a violência e o satanismo empregado no seriado.

Toda vez que eu encontro meus amigos daquela época, sempre rimos muito desse acontecido Laughing natal
Mas o anime é top demais. Uma das melhores aberturas brasileiras de todos os tempos.



Eu comecei a assistir o #Pokémon original, mas legendado por um grupo Brazuca. Já estou no episódio em que o Satoshi, vulgo Ash no ocidente recebe a insigna das irmãs da Kasumi, vulga Misty, hehe.

Qual anime você está assistindo?  - Página 18 U6u4co5


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 18 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Daniel a uns 4/5 anos ou até mais não lembro, quando peguei pra assistir pokemon lembro que tinha um grupo traduzindo, não sei se trata do mesmo grupo mas era algo que gostaria de ver.

Recetemente vi 2º temporada que era algo que não vi na epoca que passou na tv e achei bem bacana a continuação.Comecei a 3 temporada mas acabei deixando de ver depois de assistir a poucos episodios.

Para tristeza dos fãs Kouji Wada(tb sou fã) cantor da maioria dos temas e musicas de Digimon faleceu domingo passado(3).
Fica uma homenagem a esse excelente cantor
Musica que gostei bastante e minha favorita ao lado de Brave Heart e Buttlerfly


Qual anime você está assistindo?  - Página 18 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 18 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni,
Rapaz, eu peguei em torrent lá no tracker do #Omda. O grupo é esse http://www.bruthais-fansub.net/portal/?page_id=9106

Dá para ver que eles fizeram um bom número de projetos de animes que passaram no Brasil Razz
Provavelmente seja o mesmo grupo que você viu tempos atrás.



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 18 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Omni escreveu:
Para tristeza dos fãs Kouji Wada(tb sou fã) cantor da maioria dos temas e musicas de Digimon faleceu domingo passado(3).
Fica uma homenagem a esse excelente cantor
Musica que gostei bastante e minha favorita ao lado de Brave Heart e Buttlerfly


Poxa, não tava sabendo, @Omni  No

As músicas de Digimon me marcaram muito, e consequentemente ele também...

Lembro que ele foi uma das atrações de um show inesquecível pra mim que teve em um evento aqui a long long time ago...

R.I.P Crying or Very sad


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 18 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Daniel escreveu:


Valeu pelo site,
Conferindo aqui, os titulos das series parecem os games que sairam pro gb/gba Diamond, pearl, xy
Qual a ordem deles?

gizellechan escreveu:


Youtube ta cheia de homenagens pra ele e foi uma pena mesmo ele ter partido cedo.


Qual anime você está assistindo?  - Página 18 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 18 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
rapaz, a ordem é essa:

Pocket Monsters:

  • Indigo League
  • Adventures on the Orange Islands
  • The Johto Journeys
  • Johto League Champions
  • Master Quest


Advanced Generation:

  • Advanced
  • Advanced Challenge
  • Advanced Battle
  • Battle Frontier


Diamond & Pearl:

  • Diamond and Pearl
  • DP: Battle Dimension
  • DP: Galactic Battles
  • DP: Sinnoh League Victors


Best Wishes!:

  • Black & White
  • BW: Rival Destinies
  • BW: Adventures in Unova
  • BW: Adventures in Unova and Beyond


XY:

  • The Series: XY
  • The Series XY: Kalos Quest
  • XY & Z


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 18 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Eu fiquei sabendo do Kouji Wada tb. Triste.
Mas fiz uma homenagem no meu canal cantando uma música dele.



Quem quiser ouvir as outras músicas que já cantei no canal,fiquem a vontade. Qual anime você está assistindo?  - Página 18 1982314141


Qual anime você está assistindo?  - Página 18 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder