Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionKonami anuncia novo jogo de Yu-Gi-Oh para PSP EmptyKonami anuncia novo jogo de Yu-Gi-Oh para PSP

more_horiz
Konami anuncia novo jogo de Yu-Gi-Oh para PSP Gfk2OSZ

Enquanto os alguns jogadores ocidentais reclamam da falta de títulos no PS Vita, o público japonês ainda pode jogar títulos novos no PSP. De acordo com um anúncio feito nas páginas da Jump, a Konami lançará Yu-Gi-Oh! Arc-V Tag Force Special para PSP durante o inverno japonês (entre dezembro e março).

O jogo terá mais de sete mil cartas, incluindo as cartas do booster Secrets of Eternity que sairá em novembro. Além disso, o jogo trará todos os protagonistas das séries animadas, como Yugi Muto da primeira série, Jaden Yuki do Yu-Gi-Oh! GX, Yusei Fudo de 5Ds e Yuma Tsukumo de Zexal.

Konami anuncia novo jogo de Yu-Gi-Oh para PSP Ta5e1Cl


[FONTE: PlayStation Blast]


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionKonami anuncia novo jogo de Yu-Gi-Oh para PSP EmptyRe: Konami anuncia novo jogo de Yu-Gi-Oh para PSP

more_horiz
Incrível como o psp continua forte e lançando jogos Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionKonami anuncia novo jogo de Yu-Gi-Oh para PSP EmptyRe: Konami anuncia novo jogo de Yu-Gi-Oh para PSP

more_horiz
Vamos combinar que não é um jogo que precise de um hardware de PS4 para ser ótimo.
Então, mais do que merecido sair para PSP, pois quem tem o aparelho joga, e quem tem Vita, PS3 e PS4 também.

descriptionKonami anuncia novo jogo de Yu-Gi-Oh para PSP EmptyRe: Konami anuncia novo jogo de Yu-Gi-Oh para PSP

more_horiz
É muito bom mais jogos lançarem pro PSP, mas pra ser sincero duvido que seja lançado no ocidente.

É claro que por ser uma franquia famosa, é bem provável que receba uma tradução por fãs.


Konami anuncia novo jogo de Yu-Gi-Oh para PSP Sig

descriptionKonami anuncia novo jogo de Yu-Gi-Oh para PSP EmptyRe: Konami anuncia novo jogo de Yu-Gi-Oh para PSP

more_horiz
PSP realmente nunca morre. Bom, tomara que alguma empresa traga esse para o Ocidente também, apesar de não acreditar muito nisso.


Konami anuncia novo jogo de Yu-Gi-Oh para PSP Vs9zdnGKonami anuncia novo jogo de Yu-Gi-Oh para PSP SigKonami anuncia novo jogo de Yu-Gi-Oh para PSP 8SvaDHH

descriptionKonami anuncia novo jogo de Yu-Gi-Oh para PSP EmptyRe: Konami anuncia novo jogo de Yu-Gi-Oh para PSP

more_horiz
Acho difícil também oficialmente sair o jogo pra cá. Vamos ter que esperar que algum grupo faça a localização, mas creio que não haja muitos textos no jogo como em um RPG (não joguei nenhum da série, então não sei dizer).


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionKonami anuncia novo jogo de Yu-Gi-Oh para PSP EmptyRe: Konami anuncia novo jogo de Yu-Gi-Oh para PSP

more_horiz
Também acho dificil isso vir parar aqui, mas uma fan translation seria algo divino, e tem sim muito texto Daniel, fora o enredo, menus e tudo mais imagino a quantidade de texto das descrições de mais de 7000 cartas whistle


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionKonami anuncia novo jogo de Yu-Gi-Oh para PSP EmptyRe: Konami anuncia novo jogo de Yu-Gi-Oh para PSP

more_horiz
Rapaz, tem muitas cartas o jogo? Achava que não eram tantas, hehe.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionKonami anuncia novo jogo de Yu-Gi-Oh para PSP EmptyRe: Konami anuncia novo jogo de Yu-Gi-Oh para PSP

more_horiz
No próprio post fala esse numero, hsauhsauahu Tongue

Mas que eu me lembre so no Yugi-Oh fictício do PS1 ja tinham quase 1000 (embora não sejam aquelas as oficiais, todas existem no jogo oficial).


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionKonami anuncia novo jogo de Yu-Gi-Oh para PSP EmptyRe: Konami anuncia novo jogo de Yu-Gi-Oh para PSP

more_horiz

Yu-Gi-Oh Arc-V: Tag Force Special será lançado no dia 22 de janeiro no Japão para o PSP


Konami anuncia novo jogo de Yu-Gi-Oh para PSP Main


Como já revelado no passado, apesar de novos PSP não estarem mais em produção, a Konami lançará Yu-Gi-Oh! Arc-V: Tag Force Special para o portátil no Japão.

No título será possível batalhar com mais de 190 duelistas e usar mais de 7 mil cartas. Haverá cartas que serão destravadas com códigos fornecidos em revistas, como a Shonen Jump.

Yu-Gi-Oh! Arc-V: Tag Force Special será lançado no dia 22 de janeiro de 2015 no Japão.

fonte: Ps3brasil



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder