Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Novo jogo da série Ys em 2023

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

descriptionNovo jogo da série Ys em 2023 EmptyNovo jogo da série Ys em 2023

more_horiz
Novo jogo da série Ys em 2023 4dlXgdz

Em um relatório recente, a Falcom anunciou que a próxima entrada na série Ys será lançada no PlayStation e Nintendo Switch no próximo ano, em comemoração ao 35º aniversário da franquia.

A empresa também revelou que planeja lançar dois jogos adicionais no Switch no mesmo período. Vale a pena notar que esses compromissos foram feitos em relação ao mercado japonês, então não há garantia de que todos esses títulos chegarão ao Ocidente dentro do ano fiscal.

Novo jogo da série Ys em 2023 4e3NiLD

Com os lançamentos de um novo Ys, Trails into Reverie e Trails to Azure já confirmados, 2023 será um ano forte para a Falcom.

https://twitter.com/Hansuke21


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovo jogo da série Ys em 2023 EmptyRe: Novo jogo da série Ys em 2023

more_horiz
Ys é uma das minhas séries favoritas.
Que bom que será lançado para PS4 Very Happy

Jogos que já finalizei da série:

Ys I: Ancient Ys Vanished (PC)
Ys II: Ancient Ys Vanished – The Final Chapter (NES)
Ys III: Wanderers from Ys (NES)
Ys IV: Mask of the Sun (SNES)
Ys IV: Dawn of Ys (TGCD)
Ys V: Lost Kefin, Kingdom of Sand (SNES)
Ys VI: The Ark of Napishtim (PS2)
YS Seven (PSP)


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovo jogo da série Ys em 2023 EmptyRe: Novo jogo da série Ys em 2023

more_horiz
Os jogos que eu finalizei:

Ys I & II do PSP
Ys The Ark of Napishtim (PSP)
Ys The Oath in Felgana (PSP) - esse foi o que eu mais gostei, e a dublagem inglês é boa!
Ys Seven

Acho que foi só os remakes de PSP.
Tenho que jogar os antigos e o Origin.

descriptionNovo jogo da série Ys em 2023 EmptyRe: Novo jogo da série Ys em 2023

more_horiz
@Thiago
Pior que eu comprei o Origin na Steam há muitos e muitos anos, mas só joguei algumas horas.
Lembro que era um jogo bem interessante.
Pena que o Adol não está no jogo unsure


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovo jogo da série Ys em 2023 EmptyRe: Novo jogo da série Ys em 2023

more_horiz
@Daniel Esse é o motivo de não ter tanta vontade de começar o Origin: A falta do Adol.

Ys sem Adol não é Ys rs.

descriptionNovo jogo da série Ys em 2023 EmptyRe: Novo jogo da série Ys em 2023

more_horiz
@Thiago
Pior que é verdade.
Agora não lembro muito bem, mas você podia escolher entre dois personagens no início.

Eu estava jogando com um personagem que usava uma lança, e era muito diferente o jeito de golpear.
Mas a principal diferença, é que me pareceu que o jogo era quase que 100% um dungeon crawler.
Nesse sentido, não consegui encontrar nenhuma vila, ou NPCs para conversar.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovo jogo da série Ys em 2023 EmptyRe: Novo jogo da série Ys em 2023

more_horiz
@Daniel Pesquisando sobre esses novos jogos eu encontrei um vídeo japa mostrando algumas imagens sobre os novos jogos.
Ys X Nordics e Ys Memoire - The Oath In Felgana (Versão definitiva do jogo, com novos elementos e remasterização em HD.
O Adol terá voz, o dublador Kaji Yuki, dublador famoso conhecido pelo Eren de Shingeki No Kyojin.


Os sites oficiais:
https://www.falcom.co.jp/ysx/
https://www.falcom.co.jp/ysf/

descriptionNovo jogo da série Ys em 2023 EmptyRe: Novo jogo da série Ys em 2023

more_horiz
@Thiago
Lindos demais os jogos.
Que vontade que fiquei para jogá-los.

Muito bonitos mesmo.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovo jogo da série Ys em 2023 EmptyRe: Novo jogo da série Ys em 2023

more_horiz
@Daniel Ys promete muito em 2023 Very Happy Very Happy

descriptionNovo jogo da série Ys em 2023 EmptyRe: Novo jogo da série Ys em 2023

more_horiz
Presidente da Falcom, Kondo, explica por que Ys X: Nordics apresenta Adol como adolescente.

Novo jogo da série Ys em 2023 GDVS86E

Em um bate-papo recente com a Weekly Famitsu, o presidente da Falcom, Toshihiro Kondo, revelou alguns detalhes importantes sobre o próxima jogo principal da franquia Ys, Ys X: Nordics.

Ys X: Nordics será lançado no PS4, PS5 e Nintendo Switch.

Palavras do presidente:

“Nordicos” é um termo que significa “povo do norte”.

“O período de tempo remonta – depois dos eventos de Ys I e II. Adol tem 17 anos e está a caminho do Celceta (que é criado no prefácio manual de Ys I!)

“Dr. Flair Rall está viajando com você.”

“É uma história de meninos e meninas. Como esta é a primeira vez que estamos lançando no Switch, os personagens principais são mais jovens, e parte disso estava considerando a base de usuários.

“Só há dois personagens jogáveis (Adol e a menina do machado). Dito isto, a ação é densa e há todos os tipos de coisas que você pode fazer.

“Há cidade(s), mas sua base sempre será seu navio.”

“O Modo Solar oferece as habituais batalhas de alta velocidade [da série Ys]. O Modo de Combinação permite que você realize ataques mais poderosos, mas a velocidade geral da batalha é mais lenta para que você possa lutar com mais cuidado. (A velocidade só muda do lado de Adol.) Você só pode alternar para o Modo de Combinação ao segurar um determinado botão e ele voltar para o Modo Solo quando o referido botão é liberado.

“A defesa tem um peso importante. A guarda constrói o seu Medidor de Vingança, que pode aumentar o seu poder de ataque.

“Tivemos um cuidado considerável para ajustar o nível de dificuldade para que uma ampla gama de usuários possa aproveitar o jogo.”

“Há ações especiais chamadas ‘Ações de Mana’. Há mais liberdade ao realizar ações no ar.”

“Cerca de 20% do jogo está navegando seu navio. Existem mapas dedicados a navios e batalhas navais ocorrem quando você encontra inimigos. Há também um elemento de crescimento (ou seja, desenvolvimento de caráter) para o navio.

“Vamos lançar novas imagens no início do Ano Novo ou na primavera.”

“Espero que a data de lançamento seja na mesma hora que de costume. (Risos.)”

“Estamos bastante conscientes do desafio que estamos realizando no novo campo que é o Switch. A produção está atualmente em andamento com a intenção de fazer um jogo que os recém-chegados da série e os fãs possam desfrutar.”


--
ô, bom senhor, obrigado por mais esse jogo no PS4 hooray Novo jogo da série Ys em 2023 4181855596 :rabbi:


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder