Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Final Fantasy VII ganhará novo jogo

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Hazuki
Daniel
6 participantes

descriptionFinal Fantasy VII ganhará novo jogo EmptyFinal Fantasy VII ganhará novo jogo

more_horiz
Final Fantasy VII ganhará novo jogo B8ofb5z

Talvez não exista nenhum jogo que desperte tantos pedidos de remakes e continuações quanto o Final Fantasy VII e para acalmar um pouco os fãs, a Square Enix resolveu realizar o desejo desse pessoal. Quer dizer, pelo menos em partes.

Com o nome de Final Fantasy VII G Bike, aqueles que conhecem o RPG provavelmente já se tocaram do que se trata, mas se este não for o seu caso, aqui vai: estamos falando de um game baseado em um trecho do game lançado para o primeiro PlayStation, onde o protagonista pilotava uma moto pelas rua de uma das cidades.


Previsto para chegar aos dispositivos Android e iOS durante a nossa primavera, o jogo está sendo desenvolvido em parceria com a CyberConnect2 e trará uma série de obstáculos que não existiam no minigame original, nos obrigando a pular e deslizar para desviarmos deles. Além disso, haverá a possibilidade de trocarmos de moto e modificar a materia utilizada para termos algumas vantagens.

Considerando o apelo que a marca possui, eu não culpo a Square Enix por aproveitá-la para fazer algum dinheiro e não me surpreenderei se esse Final Fantasy VII G Bike conquistar muita gente, porém, esta não é a maneira que eu gostaria de ver um retorno a um dos mais adorados capítulos da franquia e acho que a editora seria muito mais elogiada se adotasse algo no estilo do Crisis Core: Final Fantasy VII, que saiu para PSP.

Como por enquanto eles não parecem dispostos a assumir um risco desses tamanho, fique com o trailer desse jogo para celular e quando ele for lançado, prepare-se para se divertir por uns 5 ou 10 minutos, no máximo.




Via Meio Bit


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFinal Fantasy VII ganhará novo jogo EmptyRe: Final Fantasy VII ganhará novo jogo

more_horiz
Uma pena realmente que franquias tão grandes estejam de fato famigeradas neste tipo de mercado. O mais engraçado é que com certeza vai rolar uma microtransação pra aquisição, quem sabe, de novas matérias por exemplo.

Eu também preferiria que fosse um capítulo como Crisis Core e não pra smartphones: PSVita talvez? Ajudaria o portátil.


Final Fantasy VII ganhará novo jogo Daibokem-logo

descriptionFinal Fantasy VII ganhará novo jogo EmptyRe: Final Fantasy VII ganhará novo jogo

more_horiz
Square adotando cada vez mais os smartphones como plataforma principal, infelizmente.
Mas vendo o vídeo, parece um game para um nicho mais de celulares.

Um game mais como Crisis Core em um Vita, realmente ficaria excelente.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFinal Fantasy VII ganhará novo jogo EmptyRe: Final Fantasy VII ganhará novo jogo

more_horiz
Vi isso hoje pelo Alvanista e fico me perguntando: What the hell is Square Enix doing?  Shocked 

http://ffrk.jp/teaser/


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionFinal Fantasy VII ganhará novo jogo EmptyRe: Final Fantasy VII ganhará novo jogo

more_horiz
Rapaz, não dá para se ter ideia do que virá por aí.
Capaz de ser uma bomba, hehe.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFinal Fantasy VII ganhará novo jogo EmptyRe: Final Fantasy VII ganhará novo jogo

more_horiz
Achei esse G-Bike muito ridículo. Desculpa aí se alguém gostou do jogo, espero não ofender ninguém.

Desde o fim da SquareSoft que não dá para engolir 80% dos jogos que ela produz.

descriptionFinal Fantasy VII ganhará novo jogo EmptyRe: Final Fantasy VII ganhará novo jogo

more_horiz
Tenhamos esperança em Final Fantasy Explorers senhores. De qualquer maneira não me surpreenderia se fosse um novo RPG pra smartphone. Vamos ver.


Final Fantasy VII ganhará novo jogo Daibokem-logo

descriptionFinal Fantasy VII ganhará novo jogo EmptyRe: Final Fantasy VII ganhará novo jogo

more_horiz
Whitewolf escreveu:
What the hell is Square Enix doing?  Shocked 

http://ffrk.jp/teaser/


Obrigado por compartilhar, Wolf!

Daniel escreveu:
Rapaz, não dá para se ter ideia do que virá por aí.
Capaz de ser uma bomba, hehe.


Hitsugaya escreveu:
Desde o fim da SquareSoft que não dá para engolir 80% dos jogos que ela produz.


Hazuki escreveu:
De qualquer maneira não me surpreenderia se fosse um novo RPG pra smartphone. Vamos ver.


Grau de confiança neles tá tão baixo que o que mais podemos esperar é uma bomba para smartphone mesmo kkkkkkkkk

É difícil ter fé, já que eles não ajudam  Tongue hauhauahuah

descriptionFinal Fantasy VII ganhará novo jogo EmptyRe: Final Fantasy VII ganhará novo jogo

more_horiz
Pior que aquele trailer do explorers tá legalzinho mesmo, e acho que virá um bom jogo por aí.
Mas esse G-Bike e o Record Keeper que o Wolf postou, não dá para se empolgar nem um pouco.  Final Fantasy VII ganhará novo jogo 2133201001 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFinal Fantasy VII ganhará novo jogo EmptyRe: Final Fantasy VII ganhará novo jogo

more_horiz
『FINAL FANTASY VII G-BIKE』 TGS2014 SPECIAL TRAILER




" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder