Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Growlanser: Wayfarer of Time

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
MrLinx
Whitewolf
6 participantes

descriptionGrowlanser: Wayfarer of Time - Página 2 EmptyRe: Growlanser: Wayfarer of Time

more_horiz
Eita, coitado do rapaz, Wolf, hehe.
Melhor estilo, "esqueceram de mim".

Growlanser: Wayfarer of Time - Página 2 CRSodAt


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionGrowlanser: Wayfarer of Time - Página 2 EmptyRe: Growlanser: Wayfarer of Time

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Obrigado Patoman!

O fim do jogo na verdade ta mais ligado com o Date System (sistema de amizades) do que o com o Fate System em si.

O Fate é mais uma forma de se modificar o caminhar da trama bem como adicionar mais conteúdo a mesma, isso porque o Fate System é totalmente opcional, da pra fechar o jogo sem sequer usá-lo. Porem terá de sofrer vendo mais e mais gente morrendo (isso não é nada pro Daniel, ele ja está acostumado  Laughing ).


Agora sim entendi bem  Smile 
Um equilíbrio entre o Date e o Fate traria uma boa jogada, e vou manter isso em mente quando for jogar.


Growlanser: Wayfarer of Time - Página 2 Sig

descriptionGrowlanser: Wayfarer of Time - Página 2 EmptyRe: Growlanser: Wayfarer of Time

more_horiz
Olha o Whitewolf atacando também nas reviews  Cool 

Show cara!  gba 

Bem legal mesmo.



Growlanser: Wayfarer of Time - Página 2 KhAxArM

descriptionGrowlanser: Wayfarer of Time - Página 2 EmptyRe: Growlanser: Wayfarer of Time

more_horiz
Wolf e o Linx vieram pra te fazer companhia nas reviews, Rock.
Você estava muito solitário aqui nesse fórum, hehe  Growlanser: Wayfarer of Time - Página 2 1982314141 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionGrowlanser: Wayfarer of Time - Página 2 EmptyRe: Growlanser: Wayfarer of Time

more_horiz
Rockman escreveu:
Olha o Whitewolf atacando também nas reviews  Cool 

Show cara!  gba 

Bem legal mesmo.


Daniel escreveu:
Wolf e o Linx vieram pra te fazer companhia nas reviews, Rock.
Você estava muito solitário aqui nesse fórum, hehe  Growlanser: Wayfarer of Time - Página 2 1982314141 


Valeu Pessoal! Wink  Isso não é nem review se comparado ao trabalho de vocês Tongue 


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder