Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Final Fantasy Explorers

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
MrLinx
Daniel
6 participantes

descriptionFinal Fantasy Explorers EmptyFinal Fantasy Explorers

more_horiz
Final Fantasy Explorers CdBuLGd

FINAL FANTASY VAI À CAÇA


É A VEZ DA SQUARE ENIX ADERIR A MODA


Quatro personagens, cada um podendo ser controlado por um jogador, enfrentando inimigos/chefes gigantescos. Isto te lembra Monster Hunter, é claro. A Square Enix, que é listada como a própria desenvolvedora, está aderindo esta moda com Final Fantasy Explorers, título exclusivo pra 3DS.


Ainda que mostrando 4 classes já foi confirmado que o RPG possuirá outras. As destacadas na scan da revista Jump são Knight, Black e White Mage, além do Monk. Uma vasta gama de armamentos também são citados.


A campanha principal, que com sorte terá profundidade, traz a busca por cristais e confrontos contra summons, como é o destaque no canto inferior direito com a imagem de Ifrit (um dos meus prediletos). Quem sabe após derrotá-los não possamos usar seus poderes, como em, bem, muitos outros Final Fantasy?


Não há definida uma data para o ARPG até o momento, mas se for divertido como o multiplayer da série Chronicles está valendo bastante. 







Via The Critical Hit (Hazuki) Final Fantasy Explorers 9aQKVU9 Final Fantasy Explorers SuZ3Tnv

Postando a matéria da Critical Hit, Hazuki.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFinal Fantasy Explorers EmptyRe: Final Fantasy Explorers

more_horiz
Site oficial de Final Fantasy Explorers é inaugurado

Final Fantasy Explorers JNd9HvQ

O site de Final Fantasy Explorers que foi recém inaugurado oferece uma pequena amostra do que pode vir a ser um grande título, aparentemente, exclusivo para o 3DS, já que não há muitas informações ainda sobre o jogo.

Final Fantasy Explorers SlYq47t

Além da plataforma, o site revela que os quatro tipos de trabalhos clássicos da franquia - Knight, Black Mage, White Mage e Monk - estão confirmados e continuam a aderir às suas funções típicas. Ifrit também é mostrado, mas não é informado como ele será incorporado na jogabilidade do título. O game ainda não tem data de lançamento confirmada, mas já nos deixa ansiosos por mais um grande Final Fantasy.

Final Fantasy Explorers T9sCTwE
Final Fantasy Explorers VJ3HEtW
Final Fantasy Explorers Lz3YRKa
Final Fantasy Explorers VTEEdVZ

http://www.jp.square-enix.com/ffex/


[Via Nintendo Blast]


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFinal Fantasy Explorers EmptyRe: Final Fantasy Explorers

more_horiz
Interessante, mais ultimamente é difícil se empolgar com Square-Enix.
Vamos aguardar mais news pra ver o que virá daí.


Final Fantasy Explorers Vs9zdnGFinal Fantasy Explorers SigFinal Fantasy Explorers 8SvaDHH

descriptionFinal Fantasy Explorers EmptyRe: Final Fantasy Explorers

more_horiz
Esse é o típico jogo que logo vira port para android e iOS.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFinal Fantasy Explorers EmptyRe: Final Fantasy Explorers

more_horiz
Ja sei que ruim, não vou nem esperar nada disso  Final Fantasy Explorers 15510566 

Square até que não foi mal com Lord of Arcana, quem sabe usando sistemas como os de FF consiga fazer um hunting legal (se é q tem como um hunting ser legal)  Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionFinal Fantasy Explorers EmptyRe: Final Fantasy Explorers

more_horiz
 Final Fantasy Explorers 3672744026 Primeiras imagens:

Final Fantasy Explorers PZcwauT

Final Fantasy Explorers BPcMjh0

Final Fantasy Explorers D7Ym4Sq

Final Fantasy Explorers 8oLscP7

Final Fantasy Explorers GBiXRwU

Final Fantasy Explorers QbkY3EM

Final Fantasy Explorers MO1YdII

Final Fantasy Explorers 8HHAGR9


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFinal Fantasy Explorers EmptyRe: Final Fantasy Explorers

more_horiz
Square revela novidades de Final Fantasy Explorers e diz que armas famosas da franquia vão estar no jogo

Final Fantasy Explorers PNNSXWp

A Square Enix compartilhou em seu Twitter algumas informações sobre o jogo Final Fantasy Explorers, o novo jogo da franquia que será lançado para o Nintendo 3DS.

De acordo com eles, o jogo terá equipamentos de outros jogos da franquia. A Square disse que algumas das armas que são destaque na franquia vão estar no jogo, como Excalibur, Ragnarok, Kaiser Knuckles e Hellish Claws. Chicken Knife também foi mencionada.

Os personagens que vimos mas imagens até agora, estão usando seu equipamentos padrão, mas a medida que o jogo avança e você fica mais forte, você pode mudar seus equipamentos. Inicialmente você começa com um equipamento fraco, mas a medida que você coleta novos materiais, você pode criar armas e armaduras mais fortes.

Lembrando que até o momento, o jogo só foi confirmado para o Japão, mas a Square não ia dar o mole de não o lançar aqui no Ocidente também.


[Via A casa do cogumelo]


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFinal Fantasy Explorers EmptyRe: Final Fantasy Explorers

more_horiz
Se for divertido como o multiplayer de Crystal Chronicles: Ring of Fate, tá valendo. Estou esperando boa coisa de Explorers principalmente pela menção de ser algo a mais do que simplesmente uma cópia de Monster Hunter com elementos de Final Fantasy.



Final Fantasy Explorers Daibokem-logo

descriptionFinal Fantasy Explorers EmptyRe: Final Fantasy Explorers

more_horiz
Também penso nisso Hazuki.
Aprimorando bem o jogo, haverá muitos jogadores fãs da série dispostos a jogar online, e o estilo do jogo é propício a isso sem dúvida nenhuma.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFinal Fantasy Explorers EmptyRe: Final Fantasy Explorers

more_horiz
Diretor de Final Fantasy Explorers diz que jogo será um RPG de ação

Final Fantasy Explorers Ds8uK6a

O Diretor de Final Fantasy Explorers, Atsushi Hashimoto e o Gerente de Projetos, Takahiro Abe, deram uma entrevista para a Famitsu sobre o lançamento do jogo para 3DS. Hashimoto descreve o jogo como um RPG de ação com multiplayer e também fala sobre as habilidades.

"O jogo é um RPG de ação de Final Fantasy, onde há possibilidade de multiplayer. Quando você pensa em Final Fantasy e multiplayer, Final Fantasy Crystal Chronicles vem à mente. No entanto, este jogo é diferente de Crystal Chronicles, já que você se concentra em vários elementos do jogo através do multiplayer, seja local ou online.
Sobre as habilidades do jogo, isso não é algo realmente ligado a qual personagem você escolhe. Eu pensei que a ideia de jogar como um White Mage e virar depois um Black Mage para aprender magias ofensivas, mas seria um problema para esse jogo. Mas se você continuar jogando como um White Mage e aprender as habilidades de um Black Mage, seria algo diferente dos jogos tradicionais de Final Fantasy e também seria uma boa ideia considerando as atuais tendencias de jogos. "


[Via A casa do cogumelo]


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder