Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual seu RPG favorito da última geração de consoles?

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Saint Rafael
Whitewolf
6 participantes

descriptionQual seu RPG favorito da última geração de consoles? EmptyQual seu RPG favorito da última geração de consoles?

more_horiz
Com base na matéria do RPGamer, lanço essa pergunta, achei interessante resolvi trazer a questão pra ver as opiniões do pessoal daqui.

Matéria RPGamer

Qual seu RPG favorito da última geração de consoles? FRkz14g

Qual seu RPG favorito da última geração de consoles e portáteis?

... e quais outros você não poderia deixar de mencionar ???... hmmm gba 


Última edição por Marcos R. em 04/12/13, 11:08 pm, editado 2 vez(es)


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual seu RPG favorito da última geração de consoles? EmptyRe: Qual seu RPG favorito da última geração de consoles?

more_horiz
Foda escolher só um favorito, gostei de muitos jogos e muitas séries e ainda tem o Persona 5 e outros pra sair. Mas talvez o que eu mais me diverti a ponto de falar que jogaria novamente agora mesmo é o
Tales of Graces f:
Qual seu RPG favorito da última geração de consoles? Tales-of-Graces-F_2012_02-29-12_005Qual seu RPG favorito da última geração de consoles? 1337247042_tales-of-graces-f-playstation-3-ps3-1337195635-556

Sistema de batalha rápido, eficiente e extremamente viciante, é fácilmente um dos melhores sistemas da série, dando aquela vontade de jogar por horas só pelo sistema de batalha. Personagens também são super carismáticos e engraçados.

Também favoritos:

  • 7th Dragon 2020 (Ost fodástica)
  • Arc Rise Fantasia (adorei o world map, batalha, apesar que a versão americana tem uma dub lixão)
  • Atelier Escha & Logy (Mana Khamia feelings)
  • Dark Souls (indiscutível)
  • Dragon's Crown (quero mais jogos assim Rolling Eyes )
  • Half-Minute Hero (jogo genial)
  • Hyperdimension Neptunia série (como fanático por videogames, adorei ver as referências)
  • Tales of Xillia série (história diferenciada dos clichês de outros Tales of)
  • Tales of Vesperia (adoro world map e a quantidade de conteúdo)
  • Valkyria Chronicles (o conjunto da obra, um jogo bom em todos aspectos)


Citaria os Shin Megami Tensei IV e Soul hackers, mas eles são da atual geração de portáteis. Tongue

descriptionQual seu RPG favorito da última geração de consoles? EmptyRe: Qual seu RPG favorito da última geração de consoles?

more_horiz
Boa Djcoston, tentei jogar a esse Tales de Wii ( acho que é esse mesmo, mas não quis rodar no dolphin). Qual seu RPG favorito da última geração de consoles? 2133201001 

Arc Rise me causou uma ótima impressão a primeira vista e Half Minute tanto qto sua sequencia são épicos... Razz 

Quando tiver com mais tempo posto meu(s) favoritos aqui. Wink 


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual seu RPG favorito da última geração de consoles? EmptyRe: Qual seu RPG favorito da última geração de consoles?

more_horiz
A idéia seria postar somente RPGs do PS3/X360/Wii Certo?
Eu postei alguns que não deveria então... Qual seu RPG favorito da última geração de consoles? 1751445796

descriptionQual seu RPG favorito da última geração de consoles? EmptyRe: Qual seu RPG favorito da última geração de consoles?

more_horiz
td bem, PSP/DS pertencem a geração então ta valendo!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual seu RPG favorito da última geração de consoles? EmptyRe: Qual seu RPG favorito da última geração de consoles?

more_horiz
Levando em consideração só os consoles de mesa, eu joguei tão pouco e gostei de todos, cada um com uma qualidade diferente, não saberia escolher nem a pau só um, talvez votasse em Demon´s Souls Smile 

Considerando DS/PSP, aí ferrou de vez Laughing 

descriptionQual seu RPG favorito da última geração de consoles? EmptyRe: Qual seu RPG favorito da última geração de consoles?

more_horiz
Digimon Adventure,do PSP,com certeza.


Qual seu RPG favorito da última geração de consoles? Sig

descriptionQual seu RPG favorito da última geração de consoles? EmptyRe: Qual seu RPG favorito da última geração de consoles?

more_horiz
Isso ai pessoal editei o post principal, peço aos que ja postaram que se possível atualize suas opções dizendo seu favorito dos consoles e dos portáteis! Qual seu RPG favorito da última geração de consoles? 1982314141  Acho que agora ta certinho! Wink


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual seu RPG favorito da última geração de consoles? EmptyRe: Qual seu RPG favorito da última geração de consoles?

more_horiz
PS360II e DSP?

Sen no Kiseki


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionQual seu RPG favorito da última geração de consoles? EmptyRe: Qual seu RPG favorito da última geração de consoles?

more_horiz
hawk666 escreveu:
PS360II e DSP?

Sen no Kiseki
Chegou a jogar toda a trilogia Ghagarv do LofH hawk?

Joguei o Tear of Vermillion e até gostei apesar das batalhas repetitivas chatas e o último boss roubado do caralho! Tongue

Essa série foi um dos motivos da aquisição do PSP por aqui! Não apenas pelos primeiros é claro Laughing


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder