Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Sacred Citadel

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionSacred Citadel  EmptySacred Citadel

more_horiz
Mais um da série "beat 'em up de fantasia que o Hazuki tá de olho". Sacred Citadel foi lançado recentemente aos serviços digitais do PC, Steam, além da PSN e também Live. 3 jogadores podem participar da pancadaria ao mesmo tempo num multiplayer off/on com drop-in/drop-out.


Dá pra baixar uma demonstração, mas o preço da brincadeira é de U$15 ou 1200 Microsoft Points. No Steam custa R$25.

Apesar deste seguir o caminho de beat 'em up o futuro da série, ou os eventos de desfecho em Citadel, levarão ao Sacred 3, que segundo o site oficial tá parecendo um hack 'n slash no estilo de Diablo.

[Via: RPGFan]

Última edição por Hazuki em 19/04/13, 11:42 am, editado 1 vez(es)


Sacred Citadel  Daibokem-logo

descriptionSacred Citadel  EmptyRe: Sacred Citadel

more_horiz
Eu estou baixando isso daí aqui pelo Pirate Bay Store! Sacred Citadel  1892886896 Low Gil guys Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionSacred Citadel  EmptyRe: Sacred Citadel

more_horiz
Vou pegar a demo depois pra dar uma testada!


Sacred Citadel  Daibokem-logo

descriptionSacred Citadel  EmptyRe: Sacred Citadel

more_horiz
Acabei de jogar a demo na PSN e tive uma experiência positiva. Ainda acho que os jogos nesse gênero em 3D, com progressão lateral, são lentos em comparação com os clássicos bidimensionais, e tive a mesma sensação em Citadel. O lado RPG é bacana, embora não tenha gostado de só poder equipar armas quando você detona todos os inimigos duma área; elas dropam e podem ser equipadas rapidamente com o apertar dum botão, e pela apresentação direta, sem a necessidade de acessar outra tela, você verifica se são superiores as suas sem complicações — o que não é possível fazer enquanto existirem inimigos perambulando.

A cada nível ganha-se uma quantidade em pontos pra distribuir entre atributos, o que dá pra garantir uma personalizada maior.

Só joguei com a Maga e Caçador, mas ainda existem pra escolha o Guerreiro e a Xamã.

Pela demo dá pra conhecer 3 dos 5 estágios do 1º ato, o que achei suficiente pra considerá-lo posteriormente (o que não foi muito difícil dada a minha apreciação desse estilo de jogo). Ele é todo em português também, vale citar.

Tenho esperança de que com amigos será um deleite ainda maior.


Sacred Citadel  Daibokem-logo

descriptionSacred Citadel  EmptyRe: Sacred Citadel

more_horiz
Alessandro, vamos marca de jogar ele na quarta feira se der pra vc gba


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionSacred Citadel  EmptyRe: Sacred Citadel

more_horiz
Marcos R. escreveu:
Alessandro, vamos marca de jogar ele na quarta feira se der pra vc gba


Qualquer dia desses a gente joga Marcos! Creio que amanhã não dê, mais depois te ligo para confirmar. Wink


Sacred Citadel  Vs9zdnGSacred Citadel  SigSacred Citadel  8SvaDHH

descriptionSacred Citadel  EmptyRe: Sacred Citadel

more_horiz
Tentamos jogar ele ontem!!! Tava indo tudo certo, jogo ótimo no modo multiplayer coop, porem quando fomos tentar fazer uma gambiarra pra inserir um terceiro player saimos do jogo e o mesmo não havia salvo por causa do crack, o problema foi resolvido, mas não conseguimos emular um controle de XBOX para poder jogar com 3 pessoas (um teclado, um controle original de 360, e um joystick fuleiro por emulador).

Mesmo assim com 2 players é muito divertido, se possível, vamos marcar novamente semana que vem, num dia com mais tempo! Cool


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionSacred Citadel  EmptyRe: Sacred Citadel

more_horiz
Marcos R. escreveu:
Tentamos jogar ele ontem!!! Tava indo tudo certo, jogo ótimo no modo multiplayer coop, porem quando fomos tentar fazer uma gambiarra pra inserir um terceiro player saimos do jogo e o mesmo não havia salvo por causa do crack, o problema foi resolvido, mas não conseguimos emular um controle de XBOX para poder jogar com 3 pessoas (um teclado, um controle original de 360, e um joystick fuleiro por emulador).

Mesmo assim com 2 players é muito divertido, se possível, vamos marcar novamente semana que vem, num dia com mais tempo! Cool



Com certeza Marcos! Semana que vem quem sabe (próximo do feriado) com mais tempo a gente joga e quem sabe até finaliza este RPG que parece ser bem curto.

É um jogo bem simplório com foco em pancadaria e quando jogado em conjunto fica bem melhor. Sacred Citadel  1948895123


Sacred Citadel  Vs9zdnGSacred Citadel  SigSacred Citadel  8SvaDHH

descriptionSacred Citadel  EmptyRe: Sacred Citadel

more_horiz
FINALIZADO!

Eu e o Alessandro finalizamos esse game ontem, muito divertido no multiplayer, aproveitamos o embalo e finalizamos também a expansão Jungle Hunt!

Sacred Citadel: Jungle Hunt (PC)

Sacred Citadel  1175139Sacred Citadel  KochMedia-Sacred-Citadel-Jungle-Hunt_L

Final Status:

Marcos R. - Caçador Lv.36
Mr Linx - Xamã Lv.36


Todas as fases feitas, fases/quests opcionais concluidas, tudo em 7 horas e meia de jogatina seguida! Meus dedos superaqueceram

Final Time: 07:30:00


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionSacred Citadel  EmptyRe: Sacred Citadel

more_horiz
Vocês jogaram 7hrs direto? WOW. Faz tempo que não faço isso com um jogo desse gênero, breve o farei com Dragon's Crown. Anyway, pelo jeito foi boa a partida!


Sacred Citadel  Daibokem-logo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder