Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Theatrhythm Final Fantasy Curtain Call

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Akiha
gizellechan
6 participantes

descriptionTheatrhythm Final Fantasy Curtain Call EmptyTheatrhythm Final Fantasy Curtain Call

more_horiz
"Featuring 221 songs and over 60 characters from the entire FINAL FANTASY series, THEATRHYTHM FINAL FANTASY CURTAIN CALL is taking center stage in North America this year!

New gameplay modes let players tap it out against each other in Versus Mode or take a party of your favorite characters into musical battles in the all new Quest Medleys.

With songs from fan favorite titles including FINAL FANTASY XIV: A Realm Reborn, FINAL FANTASY TACTICS, FINAL FANTASY VII: ADVENT CHILDREN and more, you've never had more FINAL FANTASY music at your fingertips."





Genre: Rhythm Action
ESRB: RP
Players: 1-2 (Second game and Nintendo 3DS™ system required)
Platform: Nintendo 3DS™
MSRP: $39.99
Publisher: Square Enix, Inc.
Developer: indieszero

http://theatrhythm.com/


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionTheatrhythm Final Fantasy Curtain Call EmptyRe: Theatrhythm Final Fantasy Curtain Call

more_horiz
Gosto de FF e gosto desse joguinho, mas sei lá..., deve ser bem parecido com o anterior, mas vale para quem ainda não tem o outro, ou se eles adicionaram um montão de modos, ficarei acompanhando as noticias.


Theatrhythm Final Fantasy Curtain Call 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionTheatrhythm Final Fantasy Curtain Call EmptyRe: Theatrhythm Final Fantasy Curtain Call

more_horiz
Eu tenho uma pergunta que talvez você possa respoder Akiha.
Tem um modo estória esse joguinho?
Pergunto, pois parece, pelo menos a mim de longe, que é apenas um jogo de música com os personagens aparecendo nas de seus jogos.


Theatrhythm Final Fantasy Curtain Call Sig

descriptionTheatrhythm Final Fantasy Curtain Call EmptyRe: Theatrhythm Final Fantasy Curtain Call

more_horiz
É um joguinho bem simples, ajudo claro.

ele tem o modo das series que podemos escolher qualquer uma das 13 e jogamos só algumas musicas, tem o Challenge mode no qual vc pode escolher qualquer musica de qualquer FF pra jogar(e selecionar a dificuldade claro), e tem o Chaos Shrine, que pode ser jogado multiplayer.

o jogo tem uma historia a lá dissidia, mas se for comprar vá esperando apenas um jogo de ritmo tem uma versão para IOS também, mas a única novidade que lembro acho que foi que incluíram o FFXIII-2


Theatrhythm Final Fantasy Curtain Call 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionTheatrhythm Final Fantasy Curtain Call EmptyRe: Theatrhythm Final Fantasy Curtain Call

more_horiz
Comercial japonês:




" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionTheatrhythm Final Fantasy Curtain Call EmptyRe: Theatrhythm Final Fantasy Curtain Call

more_horiz
Valeu Akiha.
Era mais por curiosidade mesmo.
Vendo os vídeos e o design dos personagens, achei diferente e quis saber mais.


Theatrhythm Final Fantasy Curtain Call Sig

descriptionTheatrhythm Final Fantasy Curtain Call EmptyRe: Theatrhythm Final Fantasy Curtain Call

more_horiz
Tenho o original e gosto muito, é realmente um título que se destaca pelo valor nostalgia. Gostaria que ele fosse mais original em alguns quesitos, ou que ousasse com um modo RPG como foi visto nas iterações posteriores, contudo não pretendo comprar essa continuação no momento pois nem as DLCs do original adquiri (e nem irei se elas vierem inclusas em Curtain Call).



Theatrhythm Final Fantasy Curtain Call Daibokem-logo

descriptionTheatrhythm Final Fantasy Curtain Call EmptyRe: Theatrhythm Final Fantasy Curtain Call

more_horiz
Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call será lançado em setembro; edições especiais

Theatrhythm Final Fantasy Curtain Call YYejL5J

Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call será lançado no dia 16 de setembro na América do Norte, segundo anúncio da Square Enix.

Além disso, a companhia confirmou duas edições especiais. A edição de colecionador virá com os itens da imagem abaixo e só estará à venda na loja online da Square Enix por 69,99 dólares. Apenas 5.000 cópias existirão.

Theatrhythm Final Fantasy Curtain Call 7DtHS8K

Já a versão limitada será a "primeira remessa" do título e inclui o CD "Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call - Remix Selections".

Por último, quem fizer a pré-compra da versão padrão do jogo, custando 40 dólares receberá um upgrade gratuito para a Limited Edition, recebendo assim um CD com 5 músicas da trilha sonora remixadas.

Confira um pequeno trailer:


Trailer final japonês:


Para lembrar, o jogo já está disponível no Japão desde Abril. Agora, o título chega nesse lado do continente.


Via Wii Brasil


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionTheatrhythm Final Fantasy Curtain Call EmptyRe: Theatrhythm Final Fantasy Curtain Call

more_horiz
eita, gostei muito do original, esse vou ver se compro a edição de colecionador
 Theatrhythm Final Fantasy Curtain Call 3077217049


Theatrhythm Final Fantasy Curtain Call Sig

descriptionTheatrhythm Final Fantasy Curtain Call EmptyRe: Theatrhythm Final Fantasy Curtain Call

more_horiz
Você tem também um 3DS, né Laharl?

Vi você comentando em outro tópico que também estava jogando o Shin Megami Tensei 4  Smile 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder