Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Theatrhythm Final Fantasy Curtain Call

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Akiha
gizellechan
6 participantes

descriptionTheatrhythm Final Fantasy Curtain Call - Página 2 EmptyRe: Theatrhythm Final Fantasy Curtain Call

more_horiz
Daniel escreveu:
Você tem também um 3DS, né Laharl?

Vi você comentando em outro tópico que também estava jogando o Shin Megami Tensei 4  Smile 


né, SMT IV foi uma das minhas melhores aquisições de jogos da minha vida, mesmo eu tendo gastado por volta de 250 reais na compra da edição de colecionador dele, depois de finalizar ele posso dizer que valeu a pena. quanto ao curtain call, aparentemente eles adicionaram um monte de novidade, eu só acho sacanagem com quem tem o jogo anterior, lançar um jogo q tem tudo q o anterior tem e mais um pouco. sobre o 3DS eu tenho a versão 3DSXL cobalt blue com o mario kart 7 pre-instalado, se eu n me engano é a mesma versão do seu.


Theatrhythm Final Fantasy Curtain Call - Página 2 Sig

descriptionTheatrhythm Final Fantasy Curtain Call - Página 2 EmptyRe: Theatrhythm Final Fantasy Curtain Call

more_horiz

Novo DLC anunciado traz músicas de outros jogos da Square para o game


Theatrhythm Final Fantasy Curtain Call - Página 2 Medium_37522_3881192159
A Square Enix anunciou um novo pacote de DLC para Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call. A novidade fica por conta que as novas músicas serão de outras séries da empresa.

A lista traz canções das séries Chrono Trigger, Secret of Mana, SaGa e Final Fantasy XIV. Veja a lista:
- Ultima – Final Fantasy XIV
- Hard to Miss – Final Fantasy XIV
- Zero – Final Fantasy Type-0
- Opening Titles – Romancing SaGa 2
- Passionate Rhythm – Romancing SaGa – Minstrel Song -
- Battle #4 – SaGa Frontier
- Meridian Dance – Secret of Mana
- Chrono Trigger – Chrono Trigger
O pacote será liberado no mercado japonês já no próximo dia 24 de dezembro. Nada foi mencionado a respeito de um lançamento no ocidente.

Fonte: GameInformer e Nintendo Blast / @harrylee


Theatrhythm Final Fantasy Curtain Call - Página 2 Sig

descriptionTheatrhythm Final Fantasy Curtain Call - Página 2 EmptyRe: Theatrhythm Final Fantasy Curtain Call

more_horiz
PH_Laharl escreveu:
Daniel escreveu:
Você tem também um 3DS, né Laharl?

Vi você comentando em outro tópico que também estava jogando o Shin Megami Tensei 4  Smile 


né, SMT IV foi uma das minhas melhores aquisições de jogos da minha vida, mesmo eu tendo gastado por volta de 250 reais na compra da edição de colecionador dele, depois de finalizar ele posso dizer que valeu a pena. quanto ao curtain call, aparentemente eles adicionaram um monte de novidade, eu só acho sacanagem com quem tem o jogo anterior, lançar um jogo q tem tudo q o anterior tem e mais um pouco. sobre o 3DS eu tenho a versão 3DSXL cobalt blue com o mario kart 7 pre-instalado, se eu n me engano é a mesma versão do seu.


Bah, mal por não ter respondido na época, @PH_Laharl.
É a mesma versão, sim. Temos os 3DS iguais Smile

E o Shin Megami Tensei 4 é o jogo realmente muito bom. Após terminar o Bravely Default, irei retomar o save dele Theatrhythm Final Fantasy Curtain Call - Página 2 2755617970


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionTheatrhythm Final Fantasy Curtain Call - Página 2 EmptyRe: Theatrhythm Final Fantasy Curtain Call

more_horiz

Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call ganha DLCs de Xenogears, SaGa Frontier e mais


Theatrhythm Final Fantasy Curtain Call - Página 2 Theatrhythm_ios-0_cinema_640-0


A Square Enix lançou hoje no Japão uma nova leva de DLCs para Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call, incluindo músicas de Xenogears, SaGa Frontier e outros J-RPGs famosos, conforme listados abaixo:

Final Fantasy VII - Opening ~ Bombing Mission (BMS)
Final Fantasy XIV - Primal Judgement (Ifrit Battle) (BMS)
Xenogears - Flight (BMS)
SaGa Frontier - Last Battle -T260G- (BMS)
Sword of Mana - In Search of the Sacred Sword (FMS)
Seiken Densetu 3 - Sacrifice Part Three (BMS)

As músicas chegarão para a versão européia no dia 8. Como todo DLC de Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call também foi lançado para a versão americana, é provável que as músicas cheguem em breve (ainda esta semana) para a nossa região.

Se você não conhece, existe uma demo do jogo disponível no eShop, mas se você não tem um 3DS/XL você pode conferir um gameplay do jogo abaixo:







fonte: Nparty



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder