Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Final Fantasy VI - 20 anos de seu lançamento

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Patolino
Hitsugaya
MrLinx
Squall
Rockman
Daniel
10 participantes

descriptionFinal Fantasy VI - 20 anos de seu lançamento - Página 3 EmptyRe: Final Fantasy VI - 20 anos de seu lançamento

more_horiz
Também irei querer conferir, Zemo  Smile 


Final Fantasy VI - 20 anos de seu lançamento - Página 3 Sig

descriptionFinal Fantasy VI - 20 anos de seu lançamento - Página 3 EmptyRe: Final Fantasy VI - 20 anos de seu lançamento

more_horiz
ZEMO escreveu:
É apenas uma iniciação científica, então não espere muito  Laughing , mas se eu publicar, com certeza postarei por aqui.


Poste mesmo, fiquei bem curioso pra ler.  Smile 


Final Fantasy VI - 20 anos de seu lançamento - Página 3 Vs9zdnGFinal Fantasy VI - 20 anos de seu lançamento - Página 3 SigFinal Fantasy VI - 20 anos de seu lançamento - Página 3 8SvaDHH

descriptionFinal Fantasy VI - 20 anos de seu lançamento - Página 3 EmptyRe: Final Fantasy VI - 20 anos de seu lançamento

more_horiz
O ápice e topo da série.
O jogo teve tudo que um grande jogo de 1994 poderia ter.

Pode-se criticar alguma coisa no jogo? Não.
Pode-se dizer que faltou alguma coisa? Não.

Só não joguem a versão de celulares.
A original ainda é a melhor opção.

descriptionFinal Fantasy VI - 20 anos de seu lançamento - Página 3 EmptyRe: Final Fantasy VI - 20 anos de seu lançamento

more_horiz
As versões para celular dos FFs ficaram com aparência estranha mesmo.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFinal Fantasy VI - 20 anos de seu lançamento - Página 3 EmptyRe: Final Fantasy VI - 20 anos de seu lançamento

more_horiz
O site gamefaqs fez uma enquete em que FF6 ganhou como o melhor Final Fantasy.
Primeiro turno
Segundo turno

----

A versão de celular de FF5 e FF6 ficaram horríveis, principalmente por causa dos sprites que ficaram mal feitos.
Em alguns casos existe inconsistência entre as cores no sprite e no retrato do personagem.

Mas FF4 ficou bom no celular e é a melhor versão 3D do jogo.

Dizem que a versão de PS1 é lenta e tem loading até nos menus.

A versão de Snes tem os bugs e defeitos corrigidos com um ótimo patch de fãs:
FF6 Improvement Project
FF6 Improvement

A versão de GBA tem bestiário e sound test, porém ela tem áudio ruim e brilho mais claro. Mas há patches para corrigi-los:
Sound Restoration hack
Color Restoration Patch

Por isso é melhor jogar a versão Snes, que pode ser emulada no celular.

descriptionFinal Fantasy VI - 20 anos de seu lançamento - Página 3 EmptyRe: Final Fantasy VI - 20 anos de seu lançamento

more_horiz
Legal saber destas infos, @Squall.
Eu gosto muito do 4, principalmente pelo Cecil, que acho o melhor protagonista da série.

O 6 eu acho melhor que o 4, por ter enredo, história e gameplay superiores.
O X e IX também são ótimos, gostei muito dos jogos, pelas mesmas características que coloquei no sexto jogo.

E os loadings são realmente existentes, não só nele, mas na grande maioria dos ports do Snes para o psx.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFinal Fantasy VI - 20 anos de seu lançamento - Página 3 EmptyRe: Final Fantasy VI - 20 anos de seu lançamento

more_horiz
Squall escreveu:
O site gamefaqs fez uma enquete em que FF6 ganhou como o melhor Final Fantasy.
Primeiro turno
Segundo turno

----

A versão de celular de FF5 e FF6 ficaram horríveis, principalmente por causa dos sprites que ficaram mal feitos.
Em alguns casos existe inconsistência entre as cores no sprite e no retrato do personagem.

Mas FF4 ficou bom no celular e é a melhor versão 3D do jogo.

Dizem que a versão de PS1 é lenta e tem loading até nos menus.

A versão de Snes tem os bugs e defeitos corrigidos com um ótimo patch de fãs:
FF6 Improvement Project
FF6 Improvement

A versão de GBA tem bestiário e sound test, porém ela tem áudio ruim e brilho mais claro. Mas há patches para corrigi-los:
Sound Restoration hack
Color Restoration Patch

Por isso é melhor jogar a versão Snes, que pode ser emulada no celular.


This.
A versão do Super Famicom continua como a Master.
O som, o visual e aplicando esse patch do improvement, o melhor que se poderá jogar dentre todas as versões.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder