Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Final Fantasy VI - 20 anos de seu lançamento

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Patolino
Hitsugaya
MrLinx
Squall
Rockman
Daniel
10 participantes

descriptionFinal Fantasy VI - 20 anos de seu lançamento - Página 2 EmptyRe: Final Fantasy VI - 20 anos de seu lançamento

more_horiz
Gostei bastante de sua postagem, Hitsugaya  Smile 
Gosto muito do Locke, Celes, Terra e do Strago.


Final Fantasy VI - 20 anos de seu lançamento - Página 2 Sig

descriptionFinal Fantasy VI - 20 anos de seu lançamento - Página 2 EmptyRe: Final Fantasy VI - 20 anos de seu lançamento

more_horiz
Valeu cara!
É um jogo bom demais.
Vou rejogá-lo em breve para relembrar X)

descriptionFinal Fantasy VI - 20 anos de seu lançamento - Página 2 EmptyRe: Final Fantasy VI - 20 anos de seu lançamento

more_horiz
Patolino escreveu:
Gostei bastante de sua postagem, Hitsugaya  Smile 


Idem, Patolino =D


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionFinal Fantasy VI - 20 anos de seu lançamento - Página 2 EmptyRe: Final Fantasy VI - 20 anos de seu lançamento

more_horiz
Excelente, Hitsugaya  Final Fantasy VI - 20 anos de seu lançamento - Página 2 1948895123 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFinal Fantasy VI - 20 anos de seu lançamento - Página 2 EmptyRe: Final Fantasy VI - 20 anos de seu lançamento

more_horiz
Já fizeram a lista na outra página, então vou fazer a minha também:

FF6
FF5
FF7
FF4
FF9
FF3
FF8
FF1
FF2

descriptionFinal Fantasy VI - 20 anos de seu lançamento - Página 2 EmptyRe: Final Fantasy VI - 20 anos de seu lançamento

more_horiz
MrLinx escreveu:
Eu também considero o 7 o melhor, gosto demais dese jogo. Me lembro de um tempo na internet qualquer um que falava que gostava de FF7 era fanboy, e qualquer um que não gostava era hater.

Eu tenho que criar vergonha e retomar meus saves em FFXII e FFX,que já estão parados a um ano ou mais.


sei como é linx, tb tou com gravação parada nesses dois jogos faz uns dois anos, meu motivo é q meu irmãozinho quebrou meu PS2 e meu pai se recusou a pagar o concerto (T_T)


Final Fantasy VI - 20 anos de seu lançamento - Página 2 Sig

descriptionFinal Fantasy VI - 20 anos de seu lançamento - Página 2 EmptyRe: Final Fantasy VI - 20 anos de seu lançamento

more_horiz
PH_Laharl escreveu:
MrLinx escreveu:
Eu também considero o 7 o melhor, gosto demais dese jogo. Me lembro de um tempo na internet qualquer um que falava que gostava de FF7 era fanboy, e qualquer um que não gostava era hater.

Eu tenho que criar vergonha e retomar meus saves em FFXII e FFX,que já estão parados a um ano ou mais.


sei como é linx, tb tou com gravação parada nesses dois jogos faz uns dois anos, meu motivo é q meu irmãozinho quebrou meu PS2 e meu pai se recusou a pagar o concerto (T_T)


O foda de deixar saves assim parados é que quando se retoma o jogo, a gente está totalmente perdido. Provavelmente eu deva rejogar o FFX que é o mais antigo, pois não lembro de quase nada. Tongue 


Final Fantasy VI - 20 anos de seu lançamento - Página 2 Vs9zdnGFinal Fantasy VI - 20 anos de seu lançamento - Página 2 SigFinal Fantasy VI - 20 anos de seu lançamento - Página 2 8SvaDHH

descriptionFinal Fantasy VI - 20 anos de seu lançamento - Página 2 EmptyRe: Final Fantasy VI - 20 anos de seu lançamento

more_horiz
Entre agosto de 2013 e julho de 2014, estou fazendo uma pesquisa de iniciação científica estudando os textos do Final Fantasy VI, da localização para o público estadunidense (FFIII), e as traduções feitas por fãs, especialmente a do Sandman para o português brasileiro, de forma comparada.
Eu nunca havia jogado o jogo até o final, e acabei jogando simultaneamente FFVI, FFIII e FFIII(em pt-br). Foi uma experiência pra lá de interessante.
Aliás, foi o primeiro Final Fantasy que consegui ir até o fim.  Final Fantasy VI - 20 anos de seu lançamento - Página 2 1751445796 
Jogo fantástico.


Final Fantasy VI - 20 anos de seu lançamento - Página 2 Sig

descriptionFinal Fantasy VI - 20 anos de seu lançamento - Página 2 EmptyRe: Final Fantasy VI - 20 anos de seu lançamento

more_horiz
Que legal esse trabalho, Zemo.
Se um dia for divulgá-lo, tenha certeza de que eu gostaria de ler.

Gosto muito desse material, e um pouco que conheço são alguns do Gregório, o Sir Greg aqui do fórum, que fez muitos trabalhos na licenciatura envolvendo games na educação.  Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFinal Fantasy VI - 20 anos de seu lançamento - Página 2 EmptyRe: Final Fantasy VI - 20 anos de seu lançamento

more_horiz
É apenas uma iniciação científica, então não espere muito  Laughing , mas se eu publicar, com certeza postarei por aqui.


Final Fantasy VI - 20 anos de seu lançamento - Página 2 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder