Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais videogames você tem ou já teve???

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Delita
Faris
Lalakoboldslayer
xandemarx
Patolino
rpgmaster
gizellechan
Sir Greg
Saint Rafael
Whitewolf
Akiha
Daniel
Rockman
17 participantes

descriptionQuais videogames você tem ou já teve??? - Página 4 EmptyRe: Quais videogames você tem ou já teve???

more_horiz
Hoje estou com Nintendo DS e um PSP.

Já tive um Dingoo, um Super Nintendo, um PS2 e o mais exótico de todos, que era o MD Play da Tec Toy:

Quais videogames você tem ou já teve??? - Página 4 GEQrvHH


Quais videogames você tem ou já teve??? - Página 4 HMMtqRM Quais videogames você tem ou já teve??? - Página 4 GREVCkc
Quais videogames você tem ou já teve??? - Página 4 Kmf2CtY Quais videogames você tem ou já teve??? - Página 4 ArOjHi1

descriptionQuais videogames você tem ou já teve??? - Página 4 EmptyRe: Quais videogames você tem ou já teve???

more_horiz
Um portátil do mega drive? É a primeira vez que ouço falar nele.
Queria só ver como ele fica quando encaixa o cartucho nele.  hmmm

O SupaBoy fica exagerado demais:

Quais videogames você tem ou já teve??? - Página 4 SupaBoy-Hands-On


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQuais videogames você tem ou já teve??? - Página 4 EmptyRe: Quais videogames você tem ou já teve???

more_horiz
Daniel escreveu:
Será que o seu cartucho de vários jogos de Nes não era parecido com o  que veio no meu Dynavision? Tinha Super Mario, Pac Man, Sky Destroyer,
Tennis, um de corrida de fórmula 1, e 2 jogos de tiros (acompanhava uma pistola do aparelho).


Meu cartucho que comprei junto do Phantom System vinha com: Super Mario 3, Super Mario 2, Ninja Gaiden 2, Super Contra, Double Dragon 2, Robocop, Heavy Barrel e Code Name Viper.


Quais videogames você tem ou já teve??? - Página 4 Sig

descriptionQuais videogames você tem ou já teve??? - Página 4 EmptyRe: Quais videogames você tem ou já teve???

more_horiz
Whitewolf escreveu:

Se disser isso pra alguma criança dos dias atuais ela entenderá:

Quais videogames você tem ou já teve??? - Página 4 Eniac


hahaha, e elas não vão entender mesmo:



Quais videogames você tem ou já teve??? - Página 4 Sig

descriptionQuais videogames você tem ou já teve??? - Página 4 EmptyRe: Quais videogames você tem ou já teve???

more_horiz
Lalakoboldslayer escreveu:
Meu cartucho que comprei junto do Phantom System vinha com: Super Mario 3, Super Mario 2, Ninja Gaiden 2, Super Contra, Double Dragon 2, Robocop, Heavy Barrel e Code Name Viper.


Cara, olha só os jogos que vieram no seu cartucho.
Só a nata da nata. Com exceção do Code Name Viper, o resto eu conheço todos assim como os joguei.

O primeiro Ninja Gaiden achava muito difícil. Acho que não fui muito longe dele  hmmm 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQuais videogames você tem ou já teve??? - Página 4 EmptyRe: Quais videogames você tem ou já teve???

more_horiz
Daniel escreveu:
Um portátil do mega drive? É a primeira vez que ouço falar nele.
Queria só ver como ele fica quando encaixa o cartucho nele.  hmmm

O SupaBoy fica exagerado demais:

Quais videogames você tem ou já teve??? - Página 4 SupaBoy-Hands-On

O MD Play tem duas versões: uma só com os jogos inclusos e outra com uma porta de cartões SD, não é como o SupaBoy que usa os carts originais. Pessoalmente, prefiro SD mesmo, pois cartuchões desse tamanho sacolejam no portátil e os tilts são frequentes.

Lá vai minha listinha:


Wii (tenho dois. O meu primeiro funciona mas está com as portas USB ruins por causa de uma queda de um raio e o outro está funcionando perfeitamente)
Dreamcast (tá guardado porque ele está fresco pra ler os CDs)
Nintendo DSi (tenho faz uns meses. Não comprei o 3DS porque ele não me interessou tanto)
PlayStation (tive um One lá em meados de 2000 e vendi para comprar o PS2, mas há uns dois anos comprei um Fat.)
PlayStation 2 (só serve pra backup de save de PS1, porque não lê nada e fica com umas linhas na tela)
PlayStation 3 (Tenho há alguns meses)
Game Boy Advance (Comprei há uns três anos e está guardado, também por frescuras no funcionamento)
Nintendo 64 (tenho e deixo ele instalado, vira e mexe eu jogo Pokémon e Banjo-Kazooie nele)
SNES (Funciona perfeitamente, mas tá guardado por falta de interesse em jogar mesmo. Não tenho coragem de vendê-lo, pois foi meu primeiro console)
NES (Tive um PolyStation lá pra 2000 e até que me diverti bastante com ele, mas vendi para comprar Super Mario Kart.)
Master System (não tenho mais, minha mãe mandou para os meus primos contra minha vontade)


Quais videogames você tem ou já teve??? - Página 4 Signhyuna01Quais videogames você tem ou já teve??? - Página 4 Signhyuna02

Quais videogames você tem ou já teve??? - Página 4 Sig

Quais videogames você tem ou já teve??? - Página 4 Fanbar2012actualdd

descriptionQuais videogames você tem ou já teve??? - Página 4 EmptyRe: Quais videogames você tem ou já teve???

more_horiz
Legal saber disso do MD, Master Smile

Seus videogames também fazem uma lista de respeito.
Um Dreamcast deve ser legal, hehe. Lembro de ter jogado bastante o Crazy Taxi nele nas locadoras.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQuais videogames você tem ou já teve??? - Página 4 EmptyRe: Quais videogames você tem ou já teve???

more_horiz
Nossa, ter um Dreamcast é uma raridade. É um console muito peculiar e eu ainda sonho com o dia que terei grana pra comprar um juntamente dos dois Shenmue's pra poder jogar. Rolling Eyes


Quais videogames você tem ou já teve??? - Página 4 Vs9zdnGQuais videogames você tem ou já teve??? - Página 4 SigQuais videogames você tem ou já teve??? - Página 4 8SvaDHH

descriptionQuais videogames você tem ou já teve??? - Página 4 EmptyRe: Quais videogames você tem ou já teve???

more_horiz
Shenmue, apesar de ser um jogaço e ter amado os dois (mais precisamente o primeiro, o segundo gostei mas não no mesmo nível), eu sempre digo que não é um jogo pra qualquer um, pois é um jogo de um ritmo extremamente lento (o 2 é um pouco mais action based por não ser a parte introdutória da história). Admiro e muito o cuidado como o mundo é mostrado de forma cuidadosa e detalhista pelo estúdio YS...

Crazy Taxi é um caso engraçado. Eu amo a série mas o meu DC não lê o jogo de jeito nenhum (outros jogos ele roda com dificuldade), mas quando ele estava bom e eu conseguia jogar, eu era viciado. Eu acabei experimentando os diversos ports do jogo e só consigo gostar da versão de DC mesmo (experimentei a versão de PC, PS2, PS3 e GameCube. A diferença entre as versões é mínima, excetuando a versão PS2 que tem cores mais feias e mortas do que o original. Não consigo me prender no jogo da mesma maneira que a versão de DC, parece que tem uma magia)


Quais videogames você tem ou já teve??? - Página 4 Signhyuna01Quais videogames você tem ou já teve??? - Página 4 Signhyuna02

Quais videogames você tem ou já teve??? - Página 4 Sig

Quais videogames você tem ou já teve??? - Página 4 Fanbar2012actualdd

descriptionQuais videogames você tem ou já teve??? - Página 4 EmptyRe: Quais videogames você tem ou já teve???

more_horiz
Pior que houve muitos jogos mal portados do Dreamcast para o PS2.

Aparentemente, o caso mais tenso foi do Dead or ALive, que ficou praticamente um serviço bem mal feito:

Quais videogames você tem ou já teve??? - Página 4 Doa2

Grandia 2 também havia uns slowdowns furiosos hmmm


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder