Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionKONAMI pergunta aos fãs quais de suas séries devem ser revividas EmptyKONAMI pergunta aos fãs quais de suas séries devem ser revividas

more_horiz
Parece que a ideia de fazer pesquisas online virou mania entre as softhouses. Dessa vez é a Konami que deseja saber suas opiniões:

Pesquisa da KONAMI

Obs.: Só para constar, eu votei em Sukoden innocent


KONAMI pergunta aos fãs quais de suas séries devem ser revividas Sig

descriptionKONAMI pergunta aos fãs quais de suas séries devem ser revividas EmptyRe: KONAMI pergunta aos fãs quais de suas séries devem ser revividas

more_horiz
Rapaz, teve até a opção do Brasil no início KONAMI pergunta aos fãs quais de suas séries devem ser revividas 1562904799

Nem sabia que Bomberman tinha sido adquirido pela Konami da Hudson.
Votei em Vandal Hearts e Suikoden wizard KONAMI pergunta aos fãs quais de suas séries devem ser revividas 3672744026

Descrevi, no fim, o quão magistral foram as histórias e enredos de Vandal Hearts 2 e Suikoden 2 para mim e o desejo de vê-los renascer em PCs + videogames.

KONAMI pergunta aos fãs quais de suas séries devem ser revividas VmsMmh7

KONAMI pergunta aos fãs quais de suas séries devem ser revividas 702243357 ô, mas é claro.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionKONAMI pergunta aos fãs quais de suas séries devem ser revividas EmptyRe: KONAMI pergunta aos fãs quais de suas séries devem ser revividas

more_horiz
Tbm deixei meus votos por la, nesses mesmo que voce @Daniel, porem tbm em Castelvania e Yugi-oh!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionKONAMI pergunta aos fãs quais de suas séries devem ser revividas EmptyRe: KONAMI pergunta aos fãs quais de suas séries devem ser revividas

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Tbm deixei meus votos por la, nesses mesmo que voce @Daniel, porem tbm em Castelvania e Yugi-oh!


Pior que tinha Yugi-Oh também!
E se eu não me engano, havia o Sunset Riders também!

KONAMI pergunta aos fãs quais de suas séries devem ser revividas Ap01jvp_700b


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionKONAMI pergunta aos fãs quais de suas séries devem ser revividas EmptyRe: KONAMI pergunta aos fãs quais de suas séries devem ser revividas

more_horiz
Massa! Respondi a algumas perguntas do questionário também ^^

Daniel escreveu:
KONAMI pergunta aos fãs quais de suas séries devem ser revividas VmsMmh7

KONAMI pergunta aos fãs quais de suas séries devem ser revividas 702243357 ô, mas é claro.


Esse @Daniel Laughing kkkk


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionKONAMI pergunta aos fãs quais de suas séries devem ser revividas EmptyRe: KONAMI pergunta aos fãs quais de suas séries devem ser revividas

more_horiz
Vá que a gente ganhe esses 200 U$ obamas, né, Gi? hehe
Com o dólar a esse preço, viramos quase um rei do camarote KONAMI pergunta aos fãs quais de suas séries devem ser revividas 4049545698


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionKONAMI pergunta aos fãs quais de suas séries devem ser revividas EmptyRe: KONAMI pergunta aos fãs quais de suas séries devem ser revividas

more_horiz
Daniel escreveu:
Vá que a gente ganhe esses 200 U$ obamas, né, Gi? hehe
Com o dólar a esse preço, viramos quase um rei do camarote KONAMI pergunta aos fãs quais de suas séries devem ser revividas 4049545698


Com certeza, @Daniel Laughing


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder