Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais videogames você tem ou já teve???

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Delita
Faris
Lalakoboldslayer
xandemarx
Patolino
rpgmaster
gizellechan
Sir Greg
Saint Rafael
Whitewolf
Akiha
Daniel
Rockman
17 participantes

descriptionQuais videogames você tem ou já teve??? EmptyQuais videogames você tem ou já teve???

more_horiz
Ei pessoas, meu primeiro tópico aqui.

Se ficou errado podem excluir depois Quais videogames você tem ou já teve??? 1751445796 

Quais videogames vocês já tiveram?
Quais foram os melhores e os piores?

Contem tudo Smile 

descriptionQuais videogames você tem ou já teve??? EmptyRe: Quais videogames você tem ou já teve???

more_horiz
Meu primeiro foi um Saturn que eu tenho até hoje.
Já troquei o leitor duas vezes e ele continua super bom.

Depois vieram o ps2, gba e psp que já não tenho mais.
E os meus atuais nunto do saturn são um ps3 e um DS que jogo muito todo o dia.

Não me arrependo de ter comprado eles, todos usei muito.

Um dia quando tiver condições, quero ter o ps4, mas hoje o preço ta muito alto.



Quais videogames você tem ou já teve??? KhAxArM

descriptionQuais videogames você tem ou já teve??? EmptyRe: Quais videogames você tem ou já teve???

more_horiz
Fica tranquilo em criar os tópicos, Rock  Smile 

Ficou bem certinho.

Quais videogames você tem ou já teve??? JN3NEOk Meu primeiro foi um Nes, do qual não me recordo muito bem o design dele. Ganhei em um aniversário de 4~5 anos mas não durou muito pelo que falam aqui em casa.

Quais videogames você tem ou já teve??? JN3NEOk Meu segundo também foi um Nes, mas era um clone brasileiro, o famoso Dynavision 3 Ultra Dimension. Ele vinha com um controle estilo torre e uma pistola, além de um cartucho 7 em 1, com mario, tenis, pacman entre outros. Depois de anos, acabei presenteando um primo com ele.

Quais videogames você tem ou já teve??? JN3NEOk Meu terceiro foi um Snes normal, com um controle e o Super Mario World. Joguei ele até não poder mais, especialmente jogos como ISSSD, Street, Mortal Kombat, Bomberman, Final Fight, Top Gear... Infinitos jogos.

Quais videogames você tem ou já teve??? JN3NEOk Meu quarto foi um PSX, o quadradão. Junto do Snes, foi o console que seguramente mais joguei afinco. Nesse, o foco em RPGs e Futebol foi quase que exclusivo, e é o console em que mais terminei RPGs até hoje. Mas o jogo que mais joguei em tempos de horas, foi seguramente o Harvest Moon back to nature, que coloco entre os 5 melhores jogos que joguei até hoje.

Quais videogames você tem ou já teve??? JN3NEOk Meu quinto foi o PS2, e a jogatina foi basicamente a mesma do PSX, com exceção do Harvest Moon. Aqueles bomba patch de brasileirão nos PES, rendiam muitas horas de jogo, e joguei excelentes RPGs nele.

Quais videogames você tem ou já teve??? JN3NEOk Aí veio meu primeiro portátil: NDS. Nossa, a biblioteca de RPGs dele é fantástica, e ainda tenho ele aqui, mesmo quebrado uma parte.

Quais videogames você tem ou já teve??? JN3NEOk Aí ganhei de graça aqui um Mega Drive III que não estava funcionando. Consertei ele e joguei alguns jogos como os Sonics e os Street of Rages. Depois acabei passando adiante.

Quais videogames você tem ou já teve??? JN3NEOk Aí veio meu segundo portátil: PSP. Ainda tenho ele aqui, e tem muitos RPGs que quero jogar nele.

Quais videogames você tem ou já teve??? JN3NEOk Meu sexto console foi o Wii. Embora tenha terminado poucos RPGs nele, terminei muitos jogos de outras plataformas. Tem muitos bons jogos, mas alguns não consigui jogar por causa de problemas de bursite e tendinite.

Quais videogames você tem ou já teve??? JN3NEOk Meu sétimo console e último console foi o PS3. Esse ainda não consegui jogar todos os jogos que quero, mas é um baita console também. E nele, há o The Last of Us, que fez valer minha compra seguramente. Assim como Harvest Moon, um dos melhores jogos que joguei até hoje. Também, provavelmente será o último console que eu compro. Até pelos preços de jogos, e a steam cada vez mais maluca, vou ficar pelos PCs e comprar apenas portáteis, a não ser que futuramente o android e o IOs tomem conta de tudo.

Novos, eu comprei apenas o Dynavision, o PSX e o PS2, o resto foi ganhado ou comprado usado.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQuais videogames você tem ou já teve??? EmptyRe: Quais videogames você tem ou já teve???

more_horiz
Vish... eu comecei pelo Playstation

depois comprei um Playstation 2, depois um X360, e agora estou com um PS3, também já joguei alguns jogos de Wii mas não tive o console, mas tenho os jogos que joguei Smile

difícil dizer qual foi melhor me diverti com todos


Quais videogames você tem ou já teve??? 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionQuais videogames você tem ou já teve??? EmptyRe: Quais videogames você tem ou já teve???

more_horiz
Daniel, você tem é uma locadora em casa Laughing 

Akiha, eu quase comprei o 360 recentemente. Pelo menos aqui onde moro, é mais fácil comprar os jogos dele que de ps3. Quando tenho que comprar, tem que ser pela internet e ficar aguardando chegar pelos correios.



Quais videogames você tem ou já teve??? KhAxArM

descriptionQuais videogames você tem ou já teve??? EmptyRe: Quais videogames você tem ou já teve???

more_horiz
Meu x360 é bem velhão e ainda funciona ainda jogo nele as vezes  Tongue 


Quais videogames você tem ou já teve??? 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionQuais videogames você tem ou já teve??? EmptyRe: Quais videogames você tem ou já teve???

more_horiz
Daniel tem um museu gamistico!!!Laughing 

Por aqui a lista é humilde:

1- NES > (2002) (Dynavision, o primeiro modelo da Dynacom) Meu primeiro contato com games, meu primeiro console, o qual ainda tenho só não sei se funciona

2- PlayStation > Me custou 530,00 R$ na época, mas me rendeu muitas alegrias e me arrependo até hoje de tê-lo vendido R.I.P. my dear 2005-2008

3- Game Boy > Em algum momento da vida tive um, só não sei onde foi parar nem como nem porque... (comprei na mão de malandro por 5,00, com um jogo em japa que era um RPG mas até hoje não sei qual era)

4- PC > em 2009 obtive meu primeiro, que fui dando upgrade até chegar no que tenho hoje, sim, pra mim é um console, aliás o console dos consoles!!!

5- PlayStation Portable > (2011) Sim, sou Sonysta, agora nem tanto mas esse ficará do meu lado até seu (ou meu) último dia!!!

6- Xperia > (Mobile/Android) Tive alguns, uns 6 celulares até hoje, mas só ano passado passei a considerá-los uma plataforma gamística portatil apesar de sempre ter usado os mesmos para esse fim (agora nem tanto)

7- Nintendo 3DS > (2014) Minha mais recente aquisição, joguei apenas 3 jogos nele até agora, espero que muito mais venha pela frente!!!!

Bom tópico rock, caso queira ir mais alem ou complementar divulgando outras coleções bem como imagens da mesma visite também esse tópico http://www.rpg-players.com/t216-colecoesraridades-e-qualquer-tipo-de-posse-gamistica Aliás tenho que atualizar minha library por la!!!  Cool 


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais videogames você tem ou já teve??? EmptyRe: Quais videogames você tem ou já teve???

more_horiz
Valeu whitewolf  Very Happy 
Vou tirar umas fotos aqui qualquer hora.



Quais videogames você tem ou já teve??? KhAxArM

descriptionQuais videogames você tem ou já teve??? EmptyRe: Quais videogames você tem ou já teve???

more_horiz
Eu comecei com Odyssey e Atari.
Depois veio Master System e minha experiência horrível com os labirintos de Phantasy Star. Laughing

Aí,veio o meu Snes e sua enciclopédia de jogos.Sem falar nos inesquecíveis Secret of Stars(O 1º RPG finalizado dos + de 200) e Dragon Quest 6(1º RPG Japonês finalizado).Possuo o console até hoje(e o cartucho do DQ6 tb).

E veio o Playstation 1.
Clássicos de alto nível faziam eu passar noites em claro jogando.Tive o console por 10 anos,até o mesmo pifar de velhice.Destaques:

Final Fantasy 7 - RPG Nº 100(melhor jogo do console e meu favorito - ainda possuo os CD's)
Breath of Fire 4 - RPG Nº 200(melhor jogo da série)

Atualmente,tenho Play 2 e PSP.
Dragon Quest 8 e Final Fantasy Crisis Core - Coisas lindas de Deus. bow
Astonishia Story - É do Diabo.Se vc ver essa merda,taque fogo.Fará um bem pra humanidade.


Quais videogames você tem ou já teve??? Sig

descriptionQuais videogames você tem ou já teve??? EmptyRe: Quais videogames você tem ou já teve???

more_horiz
Eu não tenho tudo aquilo não  Laughing 

atualmente é isso:
Consoles: Wii e PS3.
Portáteis: NDS, 3DS e PSP  Razz 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder