Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+31
Clark Kent
xFrancisco
danthrash
AlexSantosRJ
Pedro_Laharl
Delita
Lalakoboldslayer
Hitsugaya
Faris
Robercletzon
Hazuki
Patolino
xandemarx
MD.Venancio
rpgmaster
Rockman
Saint Rafael
DeathMaster
cece_black
Krod
Gin
gizellechan
DeK
MrLinx
sandrojung
Whitewolf
grun
Akiha
hawk666
Daniel
Sir Greg
35 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 99 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Já Xenoblade ontém joguei das 14:00 as 2:00, estava doido para jogar hoje pelo dia, mas tive que preparar aula durante o dia e a noite trabalhar, mas vou começar agora até onde as forças aguentarem, 4:00 da manha geralmente. Cada vez mais viciado, é impressionante como explorar nesse jogo é gratificante, lembra Diablo e Dark Souls nesse sentido da importância de explorar cada metro quadrado. Qual RPG Você está jogando? - Página 99 Xenoblade-chronicles

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 99 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Parabéns pelo seu término, @Mrlinx bow
Eu iniciei ele um tempo atrás e depois ficou parado.
Nem sabia que o jogo era tão rápido assim.

Bom saber destes detalhes, @xandemarx.
E legal saber também do português. Achei que os jogos do Vita nem receberiam, então é uma surpresa altamente positiva.

E continue jogando intensamente o Xenoblade.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 99 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Comecei a jogar Breath of Fire IV faz uma semana, mais ou menos, e já me encontro em Kasq Wds. Também comecei a jogar SaGa Frontier II, Passei vários capítulos, mas foquei mais no BoFIV.

Já havia o jogado antes, porém parei de jogar logo após a parte onde estou agora. Desta vezes eu vou tentar fechar o jogo.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 99 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
xandemarx escreveu:
Já Xenoblade ontém joguei das 14:00 as 2:00, estava doido para jogar hoje pelo dia, mas tive que preparar aula durante o dia e a noite trabalhar, mas vou começar agora até onde as forças aguentarem, 4:00 da manha geralmente. Cada vez mais viciado,  é impressionante como explorar nesse jogo é gratificante, lembra Diablo e Dark Souls nesse sentido da importância de explorar cada metro quadrado.  


Também senti o mesmo quanto a exploração @xandemarx. É gratificante explorar cada canto do cenário e ser recompensando, seja por uma batalha com um monstro diferente ou uma passagem secreta que leva a uma área também secreta.

Daniel escreveu:
Parabéns pelo seu término, @Mrlinx bow
Eu iniciei ele um tempo atrás e depois ficou parado.
Nem sabia que o jogo era tão rápido assim.

Bom saber destes detalhes, @xandemarx.
E legal saber também do português. Achei que os jogos do Vita nem receberiam, então é uma surpresa altamente positiva.

E continue jogando intensamente o Xenoblade.


Valeu @Daniel! Foi um jogo rápido e considerei mediano, não sei se foi porque tinha muitas expectativas e achei que o jogo teria mais exploração e tal, foi meio decepcionante mais valeu a investida.

Soloh escreveu:
Comecei a jogar Breath of Fire IV faz uma semana, mais ou menos, e já me encontro em Kasq Wds. Também comecei a jogar SaGa Frontier II, Passei vários capítulos, mas foquei mais no BoFIV.

Já havia o jogado antes, porém parei de jogar logo após a parte onde estou agora. Desta vezes eu vou tentar fechar o jogo.


Ta aí dois jogo que joguei a muitos anos atrás mais não terminei nenhum dos dois. O SaGa eu na época sequer consegui entender as mecânicas do jogo (foi logo no iniciozinho quando adquiri o PS1 e nem era um jogador assíduo de RPG's) já o Breath of Fire IV cheguei bem longe e tenho o save até hoje, mais sequer me lembro o que fazer no jogo.

Ah e seja bem vindo @Soloh! Qual RPG Você está jogando? - Página 99 2755617970


Qual RPG Você está jogando? - Página 99 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 99 SigQual RPG Você está jogando? - Página 99 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 99 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Soloh escreveu:
Comecei a jogar Breath of Fire IV faz uma semana, mais ou menos, e já me encontro em Kasq Wds. Também comecei a jogar SaGa Frontier II, Passei vários capítulos, mas foquei mais no BoFIV.

Já havia o jogado antes, porém parei de jogar logo após a parte onde estou agora. Desta vezes eu vou tentar fechar o jogo.


Acho que BOFIV é um dos jogos mais aclamados do #PSX. Também não o terminei pois infelizmente meu PS1 morreu antes do que eu gostaria e logo a pilha de jogos "alternativos" que wu tinha sequer explorei direito.

Não deixe de continuar contando-nos suas aventuras @Soloh e seja muito bem vindo. Wink

Enquanto isso...

Estou subindo a Tartarus e cuidando da minha vida social em #Persona 3 Portable pra #PSP. Gostando bastante do jogo, tudo impulsionado ainda mais pela ótima ost do Shoji Meguro.


Qual RPG Você está jogando? - Página 99 Daibokem-logo

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 99 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Opa, seja muito bem-vindo, @Soloh. Smile
Pode ficar bem tranquilo para postar e conversar com a gente. Pessoal aqui é muito gente fina.

Uma ótima escolha o Breath of Fire 4. É um dos meus jogos favoritos.
Se quiser, tem um tópico que fizemos tempos atrás sobre a série onde você pode dar uma conferida:

http://www.rpg-players.com/t753-serie-breath-of-fire


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 99 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Soloh escreveu:
Comecei a jogar Breath of Fire IV faz uma semana, mais ou menos, e já me encontro em Kasq Wds. Também comecei a jogar SaGa Frontier II, Passei vários capítulos, mas foquei mais no BoFIV.Já havia o jogado antes, porém parei de jogar logo após a parte onde estou agora. Desta vezes eu vou tentar fechar o jogo.

Soloh Bem vindo se você tiver interesse existe tradução BR para o jogo.Eu terminei os dois Breath of Fire III e IV, era apaixonado pela a abertura do IV, lembro quando terminei o 3, fiquei extremamente ansioso, para jogar o IV foi um dos jogos marcantes do ps1.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 99 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Vida que segue em Xenoblade, chegando as 20h de jogo o enredo parece de uma série, que os segredos vão sendo liberado aos poucos, mas a cada segredo desvendado surgem novos. Qual RPG Você está jogando? - Página 99 166195

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 99 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
O SaGa eu na época sequer consegui entender as mecânicas do jogo...


Os sistemas de lutas são mesmo bem diferentes, ainda mais quando tem a luta solo. Ficamos bastante dependentes dos combo, que por sinal é outro probleminha.


Não deixe de continuar contando-nos suas aventuras @Soloh e seja muito bem vindo.


Valeu Hazuki, vim parar aqui por causa de ti, após ter postado no Twiiter. Estava à procura de um fórum assim. Qual RPG Você está jogando? - Página 99 2047695355 | Ainda não parei para ver uma gameplay deste jogo ─ preciso conhecê-lo!


Se quiser, tem um tópico que fizemos tempos atrás sobre a série onde você pode dar uma conferida


Farei isso, pode deixar. Valeu!


...era apaixonado pela a abertura do IV...


Realmente a abertura é incrível, curto muito. Cheguei a jogar o primeiro, mas vendi meu PSP, antes de fechá-lo.


A todos obrigado pelo Boas Vindas bow

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 99 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Bem legal mesmo, @Xandemarx.
Uma pena a Capcom não ter levado em frente o projeto do BOF.

Boa jogatina no Xenoblade. Qual RPG Você está jogando? - Página 99 1982314141


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder