@Mrlinx
É aí mesmo onde parei. Completei os trials na minha última jogatina, isso eu lembro bem.
Fui jogar hoje, mas ocorreu um problema aqui, então fiquei só pelo 3DS
Jogo: Shin Megami Tensei IV
Plataforma: 3DS
Gênero: JRPG / RPG em turnos / Sistema Clássico.
Produtora: Atlus
Grupo:
Muito bem moças e rapazes, meninas e meninos.
Retomando após muito tempo parado, este meu save do Shin Megami Tensei IV.
Desta vez, sem nenhum contratempo com saves perdidos, venho durante poucos minutos diários e várias horas findesemanais (ô loco, bixo), desfrutando deste belo e enigmático jogo da senhora Atlus.
O que devo mencionar desde o início é que, mesmo com o longo tempo parado, a jogatina não sofreu nenhuma perda de qualidade, e minha localização na jogatina foi bem tranquila.
Considero um grande jogo com um gameplay bárbaro. História e enredos deveras interessante, e um jogo bem maduro para um portátil da Nintendo, assim como foi o Strange Journey no Nintendo DS.
Assim como estávamos falando no caso do #Xenoblade, #ShinMegamiTenseiIV também sofre do caso das quests excessivas que abominam a jogatina. Devo dizer que muitas são até saborosas, pois possuem um bom desafio, mas outras como ir entregar itens de uma cidade a outra, ou percorrer um determinado caminho tendo que desviar dos inimigos, para mim ainda não desce, a não ser de forma casual em um RPG.
Comparado com o primeiro que jogamos no clube da jogatina, este é sem dúvida muito melhor lapidado. Agora que descobri como ver a alinhamento, vejo que estou em Law, e estou em uma parte da história em que nenhum dos dois caminhos me parece sugestivo. Não importa qual caminho eu escolha, os dois resultam em fins trágicos para Tokyo/planeta. E isso é deveras interessante.
Bem, vou seguindo aqui, nesse ótimo jogo.
Por enquanto, era só.
É aí mesmo onde parei. Completei os trials na minha última jogatina, isso eu lembro bem.
Fui jogar hoje, mas ocorreu um problema aqui, então fiquei só pelo 3DS
Jogo: Shin Megami Tensei IV
Plataforma: 3DS
Gênero: JRPG / RPG em turnos / Sistema Clássico.
Produtora: Atlus
Grupo:
Muito bem moças e rapazes, meninas e meninos.
Retomando após muito tempo parado, este meu save do Shin Megami Tensei IV.
Desta vez, sem nenhum contratempo com saves perdidos, venho durante poucos minutos diários e várias horas findesemanais (ô loco, bixo), desfrutando deste belo e enigmático jogo da senhora Atlus.
O que devo mencionar desde o início é que, mesmo com o longo tempo parado, a jogatina não sofreu nenhuma perda de qualidade, e minha localização na jogatina foi bem tranquila.
Considero um grande jogo com um gameplay bárbaro. História e enredos deveras interessante, e um jogo bem maduro para um portátil da Nintendo, assim como foi o Strange Journey no Nintendo DS.
Assim como estávamos falando no caso do #Xenoblade, #ShinMegamiTenseiIV também sofre do caso das quests excessivas que abominam a jogatina. Devo dizer que muitas são até saborosas, pois possuem um bom desafio, mas outras como ir entregar itens de uma cidade a outra, ou percorrer um determinado caminho tendo que desviar dos inimigos, para mim ainda não desce, a não ser de forma casual em um RPG.
Comparado com o primeiro que jogamos no clube da jogatina, este é sem dúvida muito melhor lapidado. Agora que descobri como ver a alinhamento, vejo que estou em Law, e estou em uma parte da história em que nenhum dos dois caminhos me parece sugestivo. Não importa qual caminho eu escolha, os dois resultam em fins trágicos para Tokyo/planeta. E isso é deveras interessante.
Bem, vou seguindo aqui, nesse ótimo jogo.
Por enquanto, era só.