Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Izanami
DeathMaster
Whitewolf
cece_black
MrLinx
Saint Rafael
Daniel
11 participantes

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 10 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
Realmente, um remake melhorado do SMT1 deixaria o jogo muito melhor.
A história é o que mais vem me mantendo para jogar ele, pois a Engine é bem limitada mesmo para o Super Nes.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 10 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
Retomei a jogatina nele hoje, apenas peguei uma tal água la que chamam de Soma e o safado pediu pra pegar mais, ganhei a magia Mapper que cria um pequeno mapa na tela, bem interessante.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 10 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
Por aqui estou em Ikebukuro. Passei pelos dois chefes de lá, agora tenho que seguir para Ueno.

Ando utilizando a mesma estratégia de infligir status negativos nos oponentes. Tenho um Purski há algum tempo que me recuso a desfazer porque ele tem na opção "extra" um golpe que inflige Bind em todo grupo de oponentes o que é uma mão na roda. Sleep, Shock e Freeze são outros status que utilizo muito, aliás, a maioria dos chefes que matei até agora me aproveitei do status Shock.



[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 10 Vs9zdnG[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 10 Sig[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 10 8SvaDHH

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 10 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
Comecei a usar essa estrategia hoje, enfim comecei a pegar demonios com atributos, e agora tenho um que da freeze apesa do lv baixo está sendo muito util, o bom é que os chefes são vulneraveis a freeze, shock, e possuem alguma chance de pegar bind.

Shin Megami Tensei (SNES)

[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 10 JR3hcjW

Game Time: 17:45:00

Fiz algumas fusões pra eliminar alguns inuteis, porem ainda tenho uns 2  Tongue  Matei um chefe e avancei 5 Lvs com cada um dos rapazes agora voltei pra Terra um andarilho me tomou todo meu dinheiro e disse que aquilo não vale mais nada, deixei o jogo salvo em Shibuya!  [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 10 3672744026 

[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 10 Qmygkl1


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 10 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
Por aqui fiz uma arma que é simplesmente fodástica, a Hinokagutsuchi. Depois de duas horas procurando e fundindo demônios finalmente consegui.
A screenshot não é minha, mais essa aí é a bendita.

[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 10 OKJtX66


Como diria a descrição que vi em um site: "Palavras não podem descrever o poder dessa espada."
São lindos 3 hits com dano de 250 cada. Delícia.  [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 10 120511517


[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 10 Vs9zdnG[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 10 Sig[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 10 8SvaDHH

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 10 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
Você adquiriu a arma fundindo os monstros?

Tenho que recomeçar a jogatina com o Ozawa.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 10 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
Daniel escreveu:
Você adquiriu a arma fundindo os monstros?

Tenho que recomeçar a jogatina com o Ozawa.


Essa é uma espada (Kusanagi-no-Tsurugi) especial que permite fusão com demônios para aumentar seus atributos. São necessárias três fusões com demônios específicos pra que se obtenha a forma final (Hinokagutsuchi). Se não me engano existe outra espada no jogo que permite isso (Renki-no-ken), mais em termos de dano essa que fiz é insuperável.


[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 10 Vs9zdnG[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 10 Sig[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 10 8SvaDHH

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 10 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
Bah, agora é só deixar uma arma bacana com armamento que atinge com status em todos os oponentes e essa espada, e você deve ir tranquilo até o fim do jogo.  Smile 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 10 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
Daniel escreveu:
Bah, agora é só deixar uma arma bacana com armamento que atinge com status em todos os oponentes e essa espada, e você deve ir tranquilo até o fim do jogo.  Smile 


Tomara, quero deitar o cabelo agora e avançar mais rápido. Mais o foda é que acabei com meu estoque de demons fazendo a espada e só estou com a heroína e o MC no grupo. Como meu alinhamento mudou pra Law, tá difícil recrutar alguns "pestilentos" porque a maioria onde estou (que eu achei pelo menos), são do alinhamento oposto.



[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 10 Vs9zdnG[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 10 Sig[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 10 8SvaDHH

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 10 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
Dizem que dá para pegar um set de equipamentos do próprio Jesus  [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 10 1610415254 
Imagina o cara receber uma metralhadora e balas do homem, ps monstros vão deitar o cabelo  Laughing 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder