Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Izanami
DeathMaster
Whitewolf
cece_black
MrLinx
Saint Rafael
Daniel
11 participantes

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 6 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
será que ainda da tempo para uma atrasada? Smile

vou começar a versão de IOS hoje a tarde quando não tiver nada para fazer no trabalho.


[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 6 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 6 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
Akiha escreveu:
será que ainda da tempo para uma atrasada? Smile

vou começar a versão de IOS hoje a tarde quando não tiver nada para fazer no trabalho.


Sempre há tempo para mais um na jogatina, acho que não estou nem no meio do jogo até agora.

Li algumas coisas sobre a versão de IOS, ficou interessante, só achei ruim as músicas mesmo que são as mesmas do PS1, pois estão em um timbre mais elevado e agudo e acho que algumas ficaram estranhas. Segue abaixo as comparações:



[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 6 Vs9zdnG[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 6 Sig[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 6 8SvaDHH

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 6 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
A parte sonora eu gostei bastante, achei a musiquinha da cidade bem invocada, da uma nostalgia danada!!

Eu ainda to no começo do jogo praticamente pois não ando jogando muito tempo seguido, nem recrutei a heroina ainda!!!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 6 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
Bem arcaico o jogo nossa, mas bom não tem nada para fazer no trabalho a tarde ultimamente  gba 


[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 6 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 6 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
Eu não estou dando sorte aqui na jogatina  No 

Meu PC está com algum problema cruel.
A gente vê que a situação tá triste quando nem emuladores de Snes ele roda direito  Sad 

Vou tentar rodar no emulador de Snes para PSP, pelo menos o save posso usar lá  [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 6 1982314141 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 6 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
Até que enfim consegui jogar de maneira satisfatória aqui  [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 6 1562904799 hooray [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 6 506850652 

[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 6 FgSQW7Y

Eu falei que iria ir pela rota Law, mas no decorrer do jogo, preferi ir de neutral.
Nem o Gotou nem o embaixador tiveram bons argumentos para eu me guiar, e vendo as circunstâncias, decidi ir pelo próprio caminho.

No fim, o Thor trollou tudo mundo, que desgraça  rant [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 6 884689511 [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 6 259405488 

Passei aquela dungeon ferrenha com o primo do Jesus e a equipe já está formada novamente.
Atualmente em Shibuya.

Meus monstros atualmente:

[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 6 Stonka4Stonka  [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 6 SMT-KushinadaHimeSprKushinada  [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 6 Wendigo_SMTWendigo  [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 6 Werecat2Werecat    [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 6 Elf6Elf   [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 6 SMT-ApsarasApsaras

Ah, e é mesmo  Sad 

Spoiler :


Melhor estilo Fernando Collor de Melo  [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 6 200953923


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 6 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
Daniel escreveu:


Eu falei que iria ir pela rota Law, mas no decorrer do jogo, preferi ir de neutral.
Nem o Gotou nem o embaixador tiveram bons argumentos para eu me guiar, e vendo as circunstâncias, decidi ir pelo próprio caminho.

No fim, o Thor trollou tudo mundo, que desgraça  rant [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 6 884689511 [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 6 259405488 


Então somos dois Daniel. Eu ia seguir em Chaos, mas achei os argumentos muito fracos tanto desse lado quanto do Law. Todos os dois são pura lavagem cerebral, então eu não tive animação para seguir por nenhum dos dois.

Thor arrebentou com todo mundo.

Daniel escreveu:

Ah, e é mesmo  Sad 

Spoiler :


Melhor estilo Fernando Collor de Melo  [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 6 200953923


Só você mesmo com essas referências.  Laughing


[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 6 Vs9zdnG[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 6 Sig[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 6 8SvaDHH

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 6 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
Whoa o lendário Wendigo, filho da mãe  Evil or Very Mad , por causa dele desisti do Devil Survivor shuahauha  Laughing 

Provavelmente amanhã pela amanha devo retornar ao SMT! To bem pra trás do pessoal   [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 6 2133201001


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 6 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
Eu ainda lidero esta jogatina. [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 6 2603259518

Dentro da mente da heroína,lutei contra Femme Arachne.Foi duro de ganhar pois ela solta Maha-Zanma quase que todo turno.Com isso,a nossa amiguinha voltou e não sairá mais do grupo.Agora,estou indo pra Roppongi.Será a última dungeon do Law Hero.

Summon Hero,Law Hero & Heroine Lv34 - Best Monster: Lamia Lv33

Até mais.


[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 6 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 6 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
Acabei de fazer uma Sidequest e derrotei Ozawa, foi bom pra upar, subi 2 lvls com isso, porem vou dar uma pausa , prioridade agora será Dark Souls, senão não termino aquilo nunca, no mais meu status depois da sidequest:

Shin Megami Tensei (SNES)

[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 6 Hryd0l

E to rico no momento com mais 40000¥  Laughing


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder