Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Izanami
DeathMaster
Whitewolf
cece_black
MrLinx
Saint Rafael
Daniel
11 participantes

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 14 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
Esse do Michael Jackson foi foda.
Mr Thriller  Laughing 



[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 14 TdUH59W Herói e Heroina: Lv56
[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 14 DNR4Xr7 Pascal (Cerberus): Lv43
[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 14 Ht9wSR7 Local Atual: Tokyo Destiny Land

[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 14 AyRYc1f

[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 14 LqnZuPU Monstros no grupo:

[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 14 YNDAr7E [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 14 AGaa7s5 [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 14 REnV3tn [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 14 Aow77yS [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 14 CktEQji [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 14 G02QrhD [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 14 3P5K2l0

Como podem perceber nos monstros acima, sim, o Guaipeca voltou  [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 14 1562904799 
Agora a equipe está com o mito de volta.
Embora, ele pareça apenas um monstro normal recrutado, e diversos iguais a ele e com o mesmo nome (Cerberus), tenham aparecido nas batalhas  unsure

Passei de dois chefes encardidos aqui: Lord Yama & Kishin Niou
Devo ter subido uns 8 níveis vencendo apenas os dois.
Mas foi bastante complicado, principalmente o Yama, pois ele resistia a armas de fogo, então, foi na base da magia e da paulada para vencer ele.

Agora, estou novamente em um daqueles míticos caminhos a serem trilhados, como foi com o Gotou anteriormente.
Tenho que seguir em um caminho.

Já me encontrei com a Echdina, e ela pediu para que eu analisasse bem e procurasse ela depois para dar uma resposta.

Vamos em frente, armado até os dentes e com o grupo forte e unido.

Prints avulsos da jogatina:

[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 14 MRKVat5 [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 14 CflCaPc [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 14 TOrNqma


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 14 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
Fiquei muito puto nessa parte do julgamento e depois daí passei um tempo alinhado no chaos porque fui matando todo mundo.

Odeio ser acusado injustamente :smoke:

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 14 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
Enfim amigos terminei.

[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 14 ET9Hw5Y


Status Final:
Main Hero LV- 79
Heroine LV- 79


Acabou que na última luta usei Auto-battle. Nunca vi um jogo onde os status negativos fossem tão efetivos, juntando isso a Hinokagutsuchi, o jogo nas lutas contra chefes foi bem mais fácil do que contra os monstros comuns.

Jogo muito bom, apesar dos pesares. A história como todos Shin Megami sempre me cativa, tem pontos muito bem sacados, partes marcantes e uma conclusão muito boa. O que irrita no jogo são os menus e comandos mais arcaicos e a alta taxa de encontros, mais é um jogo que vale muito a pena.

 [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 14 1948895123 


[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 14 Vs9zdnG[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 14 Sig[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 14 8SvaDHH

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 14 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
Boa Mr Linx parabens!! Completou mais um!!

Faz uma review desse pra galera, deve ter sido tao sofrível pelo arcaísmo e tao bom pela trama, acho q merece!!!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 14 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
Obrigado Wolf!

Verei depois se consigo fazer uma review mesmo. Faz tempo que não escrevo nada, ando meio enferrujado.  [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 14 2133201001 


[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 14 Vs9zdnG[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 14 Sig[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 14 8SvaDHH

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 14 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
Parabéns, Linx  [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 14 1562904799 

Realmente é um jogo bem interessante e algumas ordas de inimigos são bem mais difíceis que alguns chefes.

Agora pode se dedicar exclusivamente ao Dark Souls 2 bow 

Minha jogatina termina amanhã, sem falta.
Hoje, passei por tudo que foi coisa no jogo: retorno de pessoas conhecidas, inundações, guardiões, deuses benignos e malignos, e mais umas trocentas coisas  Laughing


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 14 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
Daniel escreveu:
Parabéns, Linx  [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 14 1562904799 

Realmente é um jogo bem interessante e algumas ordas de inimigos são bem mais difíceis que alguns chefes.

Agora pode se dedicar exclusivamente ao Dark Souls 2 bow 

Minha jogatina termina amanhã, sem falta.
Hoje, passei por tudo que foi coisa no jogo: retorno de pessoas conhecidas, inundações, guardiões, deuses benignos e malignos, e mais umas trocentas coisas  Laughing



Obrigado Daniel! Gostei do jogo justamente por esses aspectos da historia, indo desde uma menina sendo agradada com "undeads" a uma Tokyo inundada. Destaque para o veiculo de movimentação no mar, nada de barcos nesse aqui.  Tongue 

Agora é focar aqui no Dark Souls II.


[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 14 Vs9zdnG[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 14 Sig[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 14 8SvaDHH

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 14 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
hehe, peguei um bichano dos mais dez para usar na locomoção entre as águas.

Você finalizou pelo Neutral?
Estou indo por ele, e as reações dos outros personagens por esse caminho agora no fim do jogo são muito interessantes.

Fico pensando se no fim do jogo será revelado quem é o Old man que vem me ajudando no neutral  Neutral 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 14 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
Bem,no fim das contas,Deathmaster fechou 1º,eu em 2º,e Linx em 3º.

O que isso representa?Porra nenhuma! XD

Já estão com idéias pro próximo round do clube?


[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 14 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 14 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
Ainda tem a jogatina por aqui minha que deve terminar amanhã e a do Wolf que está pelo meio do jogo.

Acho que algo que não seja muito longo seria o ideal, como foi o Witch's House.

Tenho bastante jogos em aberto aqui para finalizar.

Se puderes, Rafa, encontre alguns RPGs de 10 horas ou menos de duração  [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 14 1982314141 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder