Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Izanami
DeathMaster
Whitewolf
cece_black
MrLinx
Saint Rafael
Daniel
11 participantes

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 11 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
A estratégia é essa mesmo, Sleep bullet com a garota e uma arma que acerte todos, algum monstro com Zio e alta velocidade, algum com bufu e alta velocidade, algum desses vai pegar e o protagonista pra tirar o dano, basta botar no auto-battle e acelerar, nem os Final Bosses são imunes nesse jogo Laughing

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 11 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
O,Linx,me ensina como fazer essa espada fodona aí,por gentileza?
Vou precisar dela em breve.


[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 11 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 11 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
Seguinte Rafael, pra você fazer essa arma você tem que ter a Kusanagi-no-Tsurugi, que você pega lá em Shinagawa, no segundo andar precisamente.

Tendo ela em mãos, você vai liberar a opção de fundir espadas no mesmo local onde fusiona os demons. Feito isso você precisará de 3 demons especificos, todos eles elementais: Sylph, Undine e Salamander. Cada vez que você fundir um deles com a espada, ela mudará de nome, e essa é a ordem de fusão:

Kusanagi-No-Tsurugi + Sylph = Futsu-No-Mitama
Futsu-No-Mitama + Undine = Ame-No-Murakumo
Ame-No-Murakumo + Salamander = Hinokagutsuchi


O porém mesmo é arrumar esses Seireis/elementais. Você pode obtê-los através de fusões ( que no caso você terá que consultar tabelas, ou faqs mais específicos, um que me ajudou foi esse) ou você pode trocar suas pedras/gemas nos Rag's Shops por esses elementais, cada qual tem sua exigência especifica de pedras/gemas:

Sylph = Sapphire, Opal and Turquoise;
Undine = Aquamarine, Emerald and Pearl;
Salamander = Garnet, Diamond and Ruby


Eu só tinha as pedras para pegar a Undine, pois a pedra necessária pra Salamandra se você não tiver tido sorte com drops, só se pega mais a frente dessa parte e a pedra para a Sylph fiz o favor de dar para um demônio enquanto tentava recrutá-lo, sem saber da importância das mesmas. Dá uma olhada na net ai, qualquer coisa mais específica pode perguntar.


[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 11 Vs9zdnG[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 11 Sig[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 11 8SvaDHH

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 11 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
MrLinx escreveu:
Daniel escreveu:
Bah, agora é só deixar uma arma bacana com armamento que atinge com status em todos os oponentes e essa espada, e você deve ir tranquilo até o fim do jogo.  Smile 


Tomara, quero deitar o cabelo agora e avançar mais rápido. Mais o foda é que acabei com meu estoque de demons fazendo a espada e só estou com a heroína e o MC no grupo. Como meu alinhamento mudou pra Law, tá difícil recrutar alguns "pestilentos" porque a maioria onde estou (que eu achei pelo menos), são do alinhamento oposto.



"Deitar o cabelo"  Laughing  Laughing  Laughing  [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 11 200953923 

Daniel escreveu:
Dizem que dá para pegar um set de equipamentos do próprio Jesus  [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 11 1610415254 
Imagina o cara receber uma metralhadora e balas do homem, ps monstros vão deitar o cabelo  Laughing 


Oh loko,  [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 11 2578313619 Essa série tem cada coisa mais macabra que a outra, aquele cara que cvsa com vc quando a cidade explode, por um momento achei que se tratava do Todo Poderoso  [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 11 1987017162


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 11 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
Eu avisei a respeito dos aligns,posts atrás.Vejam:

Law - Se vocês mataram só o Equidna,se batizem na Igreja dos Messiah,e vão poder equipar o set de Jesus.
Chaos - Se vocês mataram só o Haniel,se batizem no Culto dos Gaian,e vão poder equipar o set de Tenma.
Neutral - Se fizeram que nem eu e mataram os dois,sem problema.Vamos pegar um equip bacana mais tarde.

A partir daí,seu alinhamento estará travado.


Linx,eu acabei usando algumas daquelas jewels sem saber que era pra criar monstros pra espada.Mas,sem problema.Usei cheat pra recuperá-las e agora eu também tenho essa espada linda. Laughing

Logo,eu posto meu current state.


[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 11 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 11 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
Gigas escreveu:
A estratégia é essa mesmo, Sleep bullet com a garota e uma arma que acerte todos, algum monstro com Zio e alta velocidade, algum com bufu e alta velocidade, algum desses vai pegar e o protagonista pra tirar o dano, basta botar no auto-battle e acelerar, nem os Final Bosses são imunes nesse jogo Laughing


Aqui troquei as balas de sleep, mais estou pensando em voltar com elas. Foda, que praticamente todo boss até agora caiu perante a estratégia de Zio (causando shock) + MC atacando até matar. Demora, mais é praticamente infalível essa estratégia.

Whitewolf escreveu:

"Deitar o cabelo"  Laughing  Laughing  Laughing  [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 11 200953923 


Com a espada está tudo fluindo bem melhor agora. Pra deitar o cabelo de vez agora, só faltam os equips de Jesus.  Laughing 

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 11 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
Saint Rafael escreveu:

Linx,eu acabei usando algumas daquelas jewels sem saber que era pra criar monstros pra espada.Mas,sem problema.Usei cheat pra recuperá-las e agora eu também tenho essa espada linda. Laughing


 :facepalm: 

Isso é pessoal eu sei, mais não entendo como se consegue obter satisfação em um jogo através do uso de cheats.


[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 11 Vs9zdnG[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 11 Sig[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 11 8SvaDHH

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 11 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
Saint Rafael escreveu:
Eu avisei a respeito dos aligns,posts atrás.Vejam:

Law - Se vocês mataram só o Equidna,se batizem na Igreja dos Messiah,e vão poder equipar o set de Jesus.
Chaos - Se vocês mataram só o Haniel,se batizem no Culto dos Gaian,e vão poder equipar o set de Tenma.
Neutral - Se fizeram que nem eu e mataram os dois,sem problema.Vamos pegar um equip bacana mais tarde.

A partir daí,seu alinhamento estará travado.


Linx,eu acabei usando algumas daquelas jewels sem saber que era pra criar monstros pra espada.Mas,sem problema.Usei cheat pra recuperá-las e agora eu também tenho essa espada linda. Laughing

Logo,eu posto meu current state.


 thumbsdown 

Cara, MrLinx postou um texto danado explicando passo a passo como se obtem os itens e tu ainda usa cheat... 

Qual o mérito de sua conquista no jogo, se o que realmente da trabalho e oferece desafio vc não fez?...

-

Eu acho que acabei vendendo uma joia dessas sem querer, só há uma de cada no jogo?

Se não tiver mais terei de ir na raça mesmo  Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 11 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
Eu não me importo em relação a isso.
Não preciso "platinar" todo jogo que aparece pra ficar satisfeito. Smile
Já não fiz os side-quests que tinham antes de Tokyo inundar. Razz

O que interessa aqui é a diversão que o jogo está me proporcionando.
Esqueçamos isso e sigamos em frente,sim.

Eu vou ficar no Neutral Path,e,pelo que eu entendi,Linx quer a benção de "Chessus" e travar no Law Path.

Alguém aqui vai de Chaos Path?


[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 11 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 11 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
Eu estou indo de Neutral.
Vou em busca dessa espada, mas acho que é só mais a frente de onde estou.

Derrotei o Ozawa e seu guardião após o Chaos Hero DigiEvoluir para MetalGreymon por aqui  Laughing Evil or Very Mad 

Carinha do capeta.
Agora estou na mente da guria.
Pretendo avançar mais ainda hoje.

Não sei como vocês estão emulando o jogo, mas dependendo do emulador, uma boa pedida é usar um filtro oriundo do xBR. A qualidade dá uma melhorada significativa nas imagens. Principalmente se for jogar usando um monitor de full HD em tela cheia:

[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 11 3JX2Mvp


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder