Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Izanami
DeathMaster
Whitewolf
cece_black
MrLinx
Saint Rafael
Daniel
11 participantes

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 9 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
Grupo no level 32

Retomando a jogatina.
Let's go!  dwarf 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 9 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
Bah, empaquei lá no Ozawa.
Conversei com o carinha que está preso no porão e tudo, e chego para conversar com ele em sua sala, o Chaos dá um piti e ele se faz de salame.

Dei uma perambulada, fui no Disco e conversei com a gurizada, retornei lá com o velho e deu os mesmos diálogos.

Como eu passo desse ponto?


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 9 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
Mais uma bela jogatinada aqui hoje, hoje sim tive algum progresso, to com um grupo bacana agora e os rapazes voltaram, a heroína sumiu mas ta valendo, resolvi seguir o caminho Law porem o vagabundo do THORman (Agora sei pq ele em ambassador (embassado) e pq ele chama THORman) tacou uma bomba no Japão, filho da mãe, se tiver que escolher novamente irei contra ele só por isso  Evil or Very Mad  Laughing 

Status:

Kongokai

MC Lv.22
LH Lv.16
CH Lv.16


Game Time: 14:50:00

Meus minions estão variando entre os Lvls 16 a 22, fundi duas demonias e fiz um cavalinho de Lv.22 que ta matando a pau  gba


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 9 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
Daniel-san!
Dê uma olhada no detonado.
Vai que tu acha.

www.gamefaqs.com/snes/564896-shin-megami-tensei/faqs


[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 9 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 9 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
Valeu, Rafael-san.
Já vi onde me perdi.
Acho que foi na dungeon anterior onde tinha que ter assistido a TV naquela cena  No 

Quis me apressar em sair rápido daqueles quartos escuros sem mapa e deixei o evento para trás  [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 9 2953299389 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 9 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
Hora das definições.

Law - Se vocês mataram só o Equidna,se batizem na Igreja dos Messiah,e vão poder equipar o set de Jesus.
Chaos - Se vocês mataram só o Haniel,se batizem no Culto dos Gaian,e vão poder equipar o set de Tenma.
Neutral - Se fizeram que nem eu e mataram os dois,sem problema.Vamos pegar um equip bacana mais tarde.

A partir daí,seu alinhamento estará travado.
Passei da parte dos 4 reis.Quem estiver no Chaos,pode recrutá-los.Os outros terão que matá-los.Mas,vocês podem conseguir os reis na fusão também.

Parei em Tokyo Government Building.Lá,sigam de acordo com o seu align.

Law - Vão pra parte oeste recrutar Vishnu e depois matar Ravana e Indrajit na leste.Depois avisem o Law Hero.
Chaos - Recrute Ravana e mate Vishnu.Avisem o Chaos Hero.
Neutral - Adivinha? Laughing Comece na parte leste!

Main Hero & Heroine Lv62,com os monstros Shinju Chimera Lv55,Kijo Rangda Lv54,Megami Kikuri-hime & Chirei Atlas Lv50

Pau neles!


[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 9 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 9 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
Por aqui eu estou em Shinagawa. Fiz umas boas fusions e comprei os melhores equips disponíveis.
Devo jogar mesmo só no fim de semana, mais pretendo jogar mais pra finalizar antes do dia  25 de abril, pra não ficar entupindo minha playlist  (Dark Souls II).

*Edit:

Uma coisa que vem facilitando bem o jogo é abusar de status negativos nos oponentes. Sleep e Bind fazem com que hordas de inimigos problemáticos sejam mortos facilmente.



[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 9 Vs9zdnG[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 9 Sig[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 9 8SvaDHH

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 9 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
Uma coisa que eu não sabia, é que neste dá para recrutar os humanos e até fundir eles  [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 9 1987017162 

Pelo menos esses atuais, nunca apareceu essa alternativa.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 9 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
Daniel escreveu:
Uma coisa que eu não sabia, é que neste dá para recrutar os humanos e até fundir eles  [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 9 1987017162 

Pelo menos esses atuais, nunca apareceu essa alternativa.

Até onde me lembro, o mais perto disso que algum jogo recente possui é Shin Megami Tensei: Strange Journey:

[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 9 UmdlBxZ


Ok, não dá pra usar as Demonicas em fusões (são exclusivas de passwords), e o Doppelganger é um demon comum, mas é o mais perto que dá pra chegar :P

Tem também o fato de que, como você descobre aos 10 minutos de jogo, todos os demons em Digital Devil Saga são humanos transformados, mas acho que não conta, até porque não existe fusão Tongue 
Spoiler :



E só pra constar: O sonho da minha vida é que a Atlus algum dia faça um remake de SMT 1 e 2 usando um sistema similar ao de Strange Journey. Meu maior problema com esses dois jogos são que o sistema de batalha fica entediante rapidamente, e o encounter rate é estupidamente alto. Tentei algumas vezes, mas nunca consegui ir muito mais longe do que aquele chefe cientista (acho que é o primeiro chefe) sem ficar entediado e parar.

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 9 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
Ah o Doppelganger, foi o "mata-boss" na minha jogada aqui...Strange Journey é bom demais, pra mim o melhor de titulo de Nintedno DS que joguei até hoje. Um remake desses primeiros com as características dele ficaria perfeito demais, ajeitaria todos os aspectos arcaicos e deixaria tudo bem mais nivelado.


[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 9 Vs9zdnG[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 9 Sig[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 9 8SvaDHH
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder