Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Shin Megami Tensei IV anunciado para 3DS!

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Akiha
Hazuki
hawk666
Krod
MrLinx
Whitewolf
Masamune
Noctis
12 participantes

descriptionShin Megami Tensei IV anunciado para 3DS! EmptyShin Megami Tensei IV anunciado para 3DS!

more_horiz
Shin Megami Tensei IV announced for 3DS

Shin Megami Tensei IV anunciado para 3DS! Smtiv_fb_atlus

Atlus has begun development on Shin Megami Tensei IV for 3DS, Famitsu reveals this week. Tomorrow, an official site for the game will [probably] launch at Megaten4.jp. Accessing it now requires a user name and password.

Additionally, Atlus is currently preparing the release date for Devil Summoner: Soul Hackers.

Pictured: Shin Megami Tensei III: Nocturne from Atlus.

http://gematsu.com/



Um sucessor real de Nocturne, será? Oito anos depois? Mesmo em um portátil, é uma notícia BOA DEMAIS!


Shin Megami Tensei IV anunciado para 3DS! Milyc_Sattva

descriptionShin Megami Tensei IV anunciado para 3DS! EmptyRe: Shin Megami Tensei IV anunciado para 3DS!

more_horiz
Tinha expectativas maiores como tinha postado semana passada mesmo aqui.

Até porque o terreno pra sequel está sendo preparado com os vários Devil Summoners, o próprio Strange Journey, talvez ainda não seja a grande sequel.



Tudo bem, pegarei o 3DS no dia que sair esse jogo, in Atlus we trust Smile

descriptionShin Megami Tensei IV anunciado para 3DS! EmptyRe: Shin Megami Tensei IV anunciado para 3DS!

more_horiz
Melhor notícia dos últimos tempos!!! Shin Megami Tensei IV anunciado para 3DS! 3009198333
Será verdade? o jeito é esperar amanhã para ver...

Mas Sacanagem lançarem para o 3DS, deveriam fazer um SMT HD de uma vez!!!
a parte boa disso que já temos dois Megaten em um console só... a ruim é que eu vou ser obrigado a comprar um 3DS... Shin Megami Tensei IV anunciado para 3DS! 2133201001

descriptionShin Megami Tensei IV anunciado para 3DS! EmptyRe: Shin Megami Tensei IV anunciado para 3DS!

more_horiz
djcoston escreveu:
Melhor notícia dos últimos tempos!!! Shin Megami Tensei IV anunciado para 3DS! 3009198333
Será verdade? o jeito é esperar amanhã para ver...

Mas Sacanagem lançarem para o 3DS, deveriam fazer um SMT HD de uma vez!!!
a parte boa disso que já temos dois Megaten em um console só... a ruim é que eu vou ser obrigado a comprar um 3DS... Shin Megami Tensei IV anunciado para 3DS! 2133201001


Tem é que sair logo um emulador de 3DS bonito e funcional antes de sair esse Megaten ae Cool

descriptionShin Megami Tensei IV anunciado para 3DS! EmptyRe: Shin Megami Tensei IV anunciado para 3DS!

more_horiz
Masamune escreveu:

Tem é que sair logo um emulador de 3DS bonito e funcional antes de sair esse Megaten ae Cool


hauiahiuahaaiuhaui e tem alguém trabalhando em um emulador para o 3DS? Rolling Eyes

descriptionShin Megami Tensei IV anunciado para 3DS! EmptyRe: Shin Megami Tensei IV anunciado para 3DS!

more_horiz
Parece ate que povo largo de tentar emular esses consoles mais novos, o ultimo que tive noticia foi o Wii mesmo que ja roda quase tudo, ja o de DS ainda da problema em jogos mais novos. Se nem o emu de DS roda absolutamente tudo em 100% acho meio difícil conseguirem emular 3DS! unsure


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionShin Megami Tensei IV anunciado para 3DS! EmptyRe: Shin Megami Tensei IV anunciado para 3DS!

more_horiz
Shin Megami Tensei IV anunciado para 3DS! 8SeYr
Shin Megami Tensei IV anunciado para 3DS! PLjlk
Shin Megami Tensei IV anunciado para 3DS! Smtiv_suposicion

descriptionShin Megami Tensei IV anunciado para 3DS! EmptyRe: Shin Megami Tensei IV anunciado para 3DS!

more_horiz
What the hell game is it?! Whoa!! 3DS bombando Laughing


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionShin Megami Tensei IV anunciado para 3DS! EmptyRe: Shin Megami Tensei IV anunciado para 3DS!

more_horiz
Pelo andar das coisas acho que vou acabar adquirindo um 3DS em breve...


Shin Megami Tensei IV anunciado para 3DS! Vs9zdnGShin Megami Tensei IV anunciado para 3DS! SigShin Megami Tensei IV anunciado para 3DS! 8SvaDHH

descriptionShin Megami Tensei IV anunciado para 3DS! EmptyRe: Shin Megami Tensei IV anunciado para 3DS!

more_horiz
A espada na mão e o mundo mais medieval muito me intriga hmmm
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder