Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Izanami
DeathMaster
Whitewolf
cece_black
MrLinx
Saint Rafael
Daniel
11 participantes

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 3 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
Ah, acho que lembro dessa parte.
É depois do cachorro sair do grupo, se lembro bem.

O guaipeca era a alma do time  Smile 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 3 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
Eita, voltei a jogar hoje, gostando bastante do jogo, dialogar com os demônios eh bem divertido e os acontecimentos do jogo são cada vez mais ignorantes Laughing 

Passei esse fulano ai:

[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 3 ETX55qT

Tive que grindar pra passar dele, pois fui la de primeira e tomei, ai voltei recrutei um maluco la ai ele n deu nem aperto, se der amanha dou mais uma avançada  Smile 


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 3 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
O cachorro foi uma mão na roda nessa parte mesmo.

Acabei de chegar na parte em que os dois rapazes foram embora. Acho que agora devem voltar mesmo só com certas decisões de rota, já que um Chaos e o outro é Law.

Qual é o limite de level dos demônios que posso fundir?É o mesmo do MC? Todos que tentei até agora me dizem que me level é baixo para fusioná-los. lol


[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 3 Vs9zdnG[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 3 Sig[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 3 8SvaDHH

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 3 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
Exato.
Vc só pode controlar monstros com o mesmo nível ou inferior ao do Main Hero.

Eu no Lv15,achei uma combinação que faria um monstro de Lv66. slap lol


[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 3 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 3 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
Cheguei no ponto da divisão de rotas agora.
É simples:

Law - Se aliar ao Embaixador
Chaos - Se aliar ao Goutou
Neutral - não se aliar a ninguém (o que eu vou fazer)

Se preparem para enfrentar um chefe chato depois disso(ou os dois,no meu caso).

Summon Hero & Heroine Lv20 - vou derrotar o Goutou primeiro


[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 3 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 3 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
Aqui tive um problema sério no PC e precisei formatar o Windows no domingo e na segunda novamente.
Ainda bem que a pasta do emulador estava em outra partição e não perdi os saves.

Hoje retomarei a jogatina.
Valeu pelas dicas, Rafa  [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 3 1982314141 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 3 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
Caramba, pelo inicio da frase achei que o pior tinha acontecido, perder save é dose  [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 3 3767472988 

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 3 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
Pior que havia dado um problema mais grave, e só restou formatar.
Tenho um pendrive antigo com o Windows 7 para instalação, Mas esqueci de tirar o LiveCD do ArchLinux do CDrom, e deve ter puxado algum driver dali, alguma coisa, pois o windows após o primeiro restart, ia direto para a blue screen of the death  [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 3 1987017162 

Sorte mesmo em estar em outra partição, pois já estava bem longe no jogo  Smile 

Amanhã posto minha jogatina.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 3 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
Gigas escreveu:
Caramba, pelo inicio da frase achei que o pior tinha acontecido, perder save é dose  [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 3 3767472988 


Puxa nem fale, ainda bem que perdi o meu no início, se não teria desanimado de jogar novamente. O jogo é muito bom, mais pela idade é bem lento em termos de menu e movimentação e isso cansa as vezes. Giga, você que já zerou, gastou quanto tempo? E o segundo segue esse mesmo estilo do primeiro?

Daniel escreveu:
Pior que havia dado um problema mais grave, e só restou formatar.
Tenho um pendrive antigo com o Windows 7 para instalação, Mas esqueci de tirar o LiveCD do ArchLinux do CDrom, e deve ter puxado algum driver dali, alguma coisa, pois o windows após o primeiro restart, ia direto para a blue screen of the death  [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 3 1987017162 

Sorte mesmo em estar em outra partição, pois já estava bem longe no jogo  Smile 

Amanhã posto minha jogatina.


Foda. Depois que perdi vários saves uma vez no PC, eu sempre comecei a criar essa partição extra. Aliás o PC aqui ta precisando ser formatado novamente.


[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 3 Vs9zdnG[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 3 Sig[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 3 8SvaDHH

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 3 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
Aproveitei minha folga de ontem e mandei ver no jogo.
Antes de morrer,o Embaixador efetuou um ataque de mísseis balísticos em Tokyo.

A Heroine teleportou todos para Kongokai,exceto por ela.
Mas,sem problemas.Em Kongokai,encontrei os outros heroes e voltamos a detonar todo mundo. Eles uparam 6 níveis quando derrotei Zanki & Goki.

Parei em Shinjuku Mall Ruined.
Summon Hero Lv28,Law & Chaos Hero Lv26,mais 3 monstros,sendo 2 ofensivos no Lv28 e Lv27 e um healer no Lv18(tenho que treinar pra fazer um Healer fodão de Lv34)

Até mais.


[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 3 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder