Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Izanami
DeathMaster
Whitewolf
cece_black
MrLinx
Saint Rafael
Daniel
11 participantes

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 2 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
Estou no lv16.

Vou ter que reagrupar meu grupo por que o pessoal aqui deitou no pé  Laughing 

Spoiler :


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 2 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 2 GRjIWDc

Spoiler :

Hora de voltar pro Bravely Default.


[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 2 Sig
Friend Code 3ds: 4871-4722-5916

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 2 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
WTF????
Quanto tempo, Death?

Eu estou no comecinho ainda. T.T

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 2 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
Puxa, o Death mandou ver  [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 2 1982314141 

Pelo visto, o law hero e o chaos não vão retornar por aqui  hmmm 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 2 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
Carai,Death.
'Kapião' do Round em tempo recorde! Laughing
Nós continuaremos até o fim do mês.

Eu tô um pouco atrás do Daniel.
Os negos foram embora.Summon Hero e Heroine no Lv15,em Goutou's Headquarters.

Até a próxima.


[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 2 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 2 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
Agora sim, estou pela primeira vez no hospital, vamos ver o que acontece, gostando bastante da trama... Assim como tava gostando muito do Devil Summoner de DS, único jogo da série que havia jogado até agora. Cool 

Achei esse review, sei não viu, mas esse jogo não me parece corresponder ao que esse cara colocou não: http://www.rpgamer.com/games/megten/shin1/reviews/shin1rdrev1.html hmmm unsure 

De toda forma, é bom voltar aos primórdios da série pra começar!  Smile 

No momento meu Status:

Whitedog (Hero) Lv.3
Kain (Law) Lv.1


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 2 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
O jogo tem uma trama boa.
Aquele patch para acessar o map pelo L/R ajuda bastante.

Vou ver se consigo jogar mais um pouco hoje.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 2 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
Acabei de sair do hospital e pegar o terceiro membro do grupo. Pessoal está indo por qual rota ai? Chaos, Law ou Neutral?  Agora tenho que ir para a Echo Building mais antes vou fundir pelo menos uns dois demons.

*EDIT: Porra deletei meu save sem querer, terei que começar de novo.  Sad 


[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 2 Vs9zdnG[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 2 Sig[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 2 8SvaDHH

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 2 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
Puxa, que azar perder o save.
Vou ter que ver um faq para essas questões de rotas.

Vou retomar a jogatina, hoje.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 2 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
Daniel escreveu:
Puxa, que azar perder o save.
Vou ter que ver um faq para essas questões de rotas.

Vou retomar a jogatina, hoje.


Ainda bem que perdi agora no começo se não teria desanimado. Já retomei aqui e passei da parte onde estava, mais morri depois que saí do laboratório onde fui pelo teletransporte.


[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 2 Vs9zdnG[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 2 Sig[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 2 8SvaDHH
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder