Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Nintendo 3DS ou PSVita?

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Rockman
Patolino
Faris
prestesvi
igorpece
Krod
Akiha
Daniel
MrLinx
hawk666
DeK
Whitewolf
16 participantes

descriptionNintendo 3DS ou PSVita? - Página 3 EmptyRe: Nintendo 3DS ou PSVita?

more_horiz
Tem a trademark do Dragon Quest:

The Seeds of Salvation

Ano passado apareceu no Japão, esse ano nas americas. Algum dos vários DQ na fila vai sair.


I WANT TO BELIEVE  Embarassed 

descriptionNintendo 3DS ou PSVita? - Página 3 EmptyRe: Nintendo 3DS ou PSVita?

more_horiz
djcoston escreveu:

Atelier Ayesha tem aquele Ayesha plus, talvez venha dois Ateliers esse ano pro Vita mesmo e o anúncio do Escha & Logy depois.


O nome do jogo é "Atelier Ayesha: The Alchemist of Dusk Plus", acho que estamos falando do mesmo jogo...

De qualquer forma, essas listas devem aumentar ao longo do ano, vamos cruzar os dedos!

descriptionNintendo 3DS ou PSVita? - Página 3 EmptyRe: Nintendo 3DS ou PSVita?

more_horiz
djcoston escreveu:
Eu até sou fanzaço de One Piece, mas esse Romance Dawn é uma merda completa. Além de ser EXTREMAMENTE repetitivo, você ainda precisa grindar MUITO pra derrotar os chefes.

Muita gente não gostou do estilo do Unlimited, mas se fosse pra trazerem um para o ocidente eu preferia o Unlimited World Red. Bem que poderiam trazer esse, compraria edição de colecionador e tudo.  Tongue

Dragon Quest VII teve alguma nova!? Shocked 


Atelier Ayesha tem aquele Ayesha plus, talvez venha dois Ateliers esse ano pro Vita mesmo e o anúncio do Escha & Logy depois.

 


Esse joguinho do One Piece o Romance Dawn é muito esquisito, eles cortaram tudo que seria interessante para por num rpg e deixaram o jogo um tipo de Dungeon Crawler, mas o outro não é lá muito melhor também, acho que o melhor jogo de one piece que existe é o Kaizoku Musou 2   Smile

e infelizmente dragon quest virou jogo online, acabou no IX tudo que sai é spin off daquela serie com monstrinhos.


Nintendo 3DS ou PSVita? - Página 3 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionNintendo 3DS ou PSVita? - Página 3 EmptyRe: Nintendo 3DS ou PSVita?

more_horiz
Tem o remake do Dragon Quest VII na fila de tradução, ele que espero.


Não duvido de vir os 2 Ateliers pro Vita, ano passado veio o Totori e Meruru Plus com poucos meses de diferença, mas acho que o Ayesha vem só em 2015 mesmo, imagino que o conteúdo novo do Shin Rorona tome um pouco mais de tempo da equipe de localização.

descriptionNintendo 3DS ou PSVita? - Página 3 EmptyRe: Nintendo 3DS ou PSVita?

more_horiz
Tava quase pegando uma versão Mario e Luigi do 3DS XL pra tacar um gateway, fui na loja hoje e peguei numa versão do Mario Kart, mexi nele por 2 minutos, meus dedos coçaram, quase sai correndo com o aparelho  Tongue  Laughing  mas agora terei de esperar pois deu uma merda das boas na empresa onde trabalho e cabeças irão rolar  Nintendo 3DS ou PSVita? - Página 3 1610415254  axe


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionNintendo 3DS ou PSVita? - Página 3 EmptyRe: Nintendo 3DS ou PSVita?

more_horiz
Marcão, se tiveres como verificar nas lojas o aparelho, no home menu (tela inicial), vá até System Settings e clique para entrar. Na tela superior, na parte de baixo, mostrará a versão de firmware  Nintendo 3DS ou PSVita? - Página 3 1982314141


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNintendo 3DS ou PSVita? - Página 3 EmptyRe: Nintendo 3DS ou PSVita?

more_horiz
EU fiz justamente isso  Tongue  Tava 4.1.qualquer merda ... pernas se aqueceram e dedos coçaram para nao sair correndo com o portatil na mao....  Laughing


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionNintendo 3DS ou PSVita? - Página 3 EmptyRe: Nintendo 3DS ou PSVita?

more_horiz
Já eu comecei a economizar uns R$ Ronaldos para pegar o Vita  Nintendo 3DS ou PSVita? - Página 3 1982314141 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNintendo 3DS ou PSVita? - Página 3 EmptyRe: Nintendo 3DS ou PSVita?

more_horiz
Caras, depois de pesquisar, analisar e comparar muito acabei por me decidir, e estou com uma negociação 90% concluída, arrumei um 3DS XL por aqui, do filho de uma mulher que trabalha comigo, a proposta é a seguinte: o console completo na caixa (eu mesmo ja vi, sem arranhões, funcionando perfeitamente), com 10 meses de uso, e ainda aproximadamente mais 2 meses de garantia, e com mais 4 jogos ( Resident Evil, Mario Kart 7, Super Mario 3D Land e Donkey Kong Returns) mais um cartão de memória (não sei a capacidade). Fechamos em 800 garrinchas  whistle !!!!

Quero saber agora as opiniões do pessoal visto as seguintes vantagens:

Ja vi o aparelho e os jogos tudo em mãos e está tudo perfeito Nintendo 3DS ou PSVita? - Página 3 1948895123 
Não precisarei pagar frete, nem ter de esperar. Cool 
Ainda ta na garantia do vendedor que também é daqui da cidade Smile 
Possui nota fiscal, tanto do console quanto dos jogos Smile 
Será dinheiro pra la 3DS pra ca, e não corro risco de tomar golpe como acontecido anteriormente!  innocent 

É, acho que compensa e bastante a aquisição, grandes chances de concluir a negociação até o fim do dia!  Very Happy


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionNintendo 3DS ou PSVita? - Página 3 EmptyRe: Nintendo 3DS ou PSVita?

more_horiz
Só faltou o firmware, tá no esquema? :P
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder