Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Nintendo 3DS ou PSVita?

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Rockman
Patolino
Faris
prestesvi
igorpece
Krod
Akiha
Daniel
MrLinx
hawk666
DeK
Whitewolf
16 participantes

descriptionNintendo 3DS ou PSVita? - Página 2 EmptyRe: Nintendo 3DS ou PSVita?

more_horiz
MrLinx escreveu:
Aproveitando o tópico pra esclarecer minha noobice também, quando se compra um jogo na Plus, você pode baixa-lo apenas duas vezes?


Duas vezes no sentido de dois consoles diferentes. Se você tiver num mesmo console, pode baixar infinitas vezes.

E isso não vai só pra plus, mas sim pra qualquer coisa baixada. Antigamente podia baixar até em 5 PS3 diferentes, mas como tavam fazendo aquele esquema de comprar compartilhado, diminuiram pra 2.


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionNintendo 3DS ou PSVita? - Página 2 EmptyRe: Nintendo 3DS ou PSVita?

more_horiz
hummmmm  hmmm 

acho que depende se vc já tem um PS3 o 3DS deve ser melhor, tem mais rpgs traduzidos, se vc não tem PS3 nem teve PSP, o PSvita é muito bom, então sei lá, acho os dois legais Laughing


Nintendo 3DS ou PSVita? - Página 2 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionNintendo 3DS ou PSVita? - Página 2 EmptyRe: Nintendo 3DS ou PSVita?

more_horiz
hawk666 escreveu:
MrLinx escreveu:
Aproveitando o tópico pra esclarecer minha noobice também, quando se compra um jogo na Plus, você pode baixa-lo apenas duas vezes?


Duas vezes no sentido de dois consoles diferentes. Se você tiver num mesmo console, pode baixar infinitas vezes.

E isso não vai só pra plus, mas sim pra qualquer coisa baixada. Antigamente podia baixar até em 5 PS3 diferentes, mas como tavam fazendo aquele esquema de comprar compartilhado, diminuiram pra 2.


Ah sim, agora entendi. Obrigado pelo esclarecimento Hawk.  Smile


Nintendo 3DS ou PSVita? - Página 2 Vs9zdnGNintendo 3DS ou PSVita? - Página 2 SigNintendo 3DS ou PSVita? - Página 2 8SvaDHH

descriptionNintendo 3DS ou PSVita? - Página 2 EmptyRe: Nintendo 3DS ou PSVita?

more_horiz
Acredito que o Vita seja mais a sua cara Marcos.  Nintendo 3DS ou PSVita? - Página 2 1948895123 

Esse ano o que tem pra lançar de bom pra ambos os consoles?

descriptionNintendo 3DS ou PSVita? - Página 2 EmptyRe: Nintendo 3DS ou PSVita?

more_horiz
Pois é Djcoston, mas por 3 fatores to levando mais em conta o 3DS no momento:

1 mais jogos exclusivos

2 o Vita ainda não recebeu Gran Turismo, ou seja, nenhum motivo gamistico pra eu ter um

3 e mais importante, o 3DS ja possui um meio alternativo para jogar os jogos, como não tenho condiçoes de desembolsar 130,00 todo mes pra ter ao menos um jogo, gasto 250 de uma vez e arrumo um gateway!  Suspect  police  Evil or Very Mad


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionNintendo 3DS ou PSVita? - Página 2 EmptyRe: Nintendo 3DS ou PSVita?

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Pois é Djcoston, mas por 3 fatores to levando mais em conta o 3DS no momento:

1 mais jogos exclusivos

2 o Vita ainda não recebeu Gran Turismo, ou seja, nenhum motivo gamistico pra eu ter um

3 e mais importante, o 3DS ja possui um meio alternativo para jogar os jogos, como não tenho condiçoes de desembolsar 130,00 todo mes pra ter ao menos um jogo, gasto 250 de uma vez e arrumo um gateway!  Suspect  police  Evil or Very Mad

Se for pelo custo-benefício, é melhor pegar um 3DS mesmo.  Rolling Eyes 

Lançamentos desse ano:

3DS
Bravely Default
Smash Bros (final do ano)
talvez: Persona Q e Theatrhythm 2

Vita
Danganronpa
Toukiden
Ragnarok Odyssey ACE
Final Fantasy X / X-2 HD Remaster
Demon Gaze
Mind Zero

Tem mais algo decente que vá lançar?

descriptionNintendo 3DS ou PSVita? - Página 2 EmptyRe: Nintendo 3DS ou PSVita?

more_horiz
Talvez Dragon Quest VII (3DS)

Talvez Devil Survivor 2 (3DS)

Conception 3DS/Vita, mas acho que li decente alí Laughing 


Freedom Wars no Vita

Soul Sacrifice Delta

Monster Monpiece

Neptunia Rebirth 1 talvez

Shin Atelier Rorona PS3/Vita acho que vem


Ambas estão bem abertas para vários anúncios novos, tão com o cronograma bem vazio para o segundo semestre, até no Japão meio parado

descriptionNintendo 3DS ou PSVita? - Página 2 EmptyRe: Nintendo 3DS ou PSVita?

more_horiz
Lançamentos desse ano:

3DS
Bravely Default
Smash Bros (final do ano)
talvez: Persona Q e Theatrhythm 2

Vita
Danganronpa
Toukiden
Ragnarok Odyssey ACE
Final Fantasy X / X-2 HD Remaster
Demon Gaze
Mind Zero

Tem mais algo decente que vá lançar?


Pelo que eu vi no site da IGN tem mais Soul Saga e conception II pro vita. The Binding of Isaac, Atelier Ayesha e Ragnarok Odyssey serão anunciados esse ano, pelo que eu entendi.

Para o 3ds tem mais One Piece: Romance Dawn, Grinsia e Conception II tbm.

Não sei dizer se serão decentes, mas foi o que consegui...

-----

Marcos, se o gateway possuir boa compatibilidade, vai de 3ds mesmo! O custo-benefício será beeeem maior.

-----

Que fórum inteligente! Ele avisa quando alguém manda mensagem entre vc terminar sua mensagem e envia-la, te mostra a mensagem não lida e ainda pergunta se vc quer modificar sua mensagem ou manda-la mesmo assim, que massa!

descriptionNintendo 3DS ou PSVita? - Página 2 EmptyRe: Nintendo 3DS ou PSVita?

more_horiz
Danganronpa não é RPG, é visual novel com um estilo meio esquisito. Dizem ser ótimo, mas o anime foi bem ruinzinho.

De vita tem também

Mind 0
FF X/X-2 HD
Soul Saga
Ayesha Plus
Project Phoenix em 2015


Nintendo 3DS ou PSVita? - Página 2 Asterkr

descriptionNintendo 3DS ou PSVita? - Página 2 EmptyRe: Nintendo 3DS ou PSVita?

more_horiz
Eu até sou fanzaço de One Piece, mas esse Romance Dawn é uma merda completa. Além de ser EXTREMAMENTE repetitivo, você ainda precisa grindar MUITO pra derrotar os chefes.

Muita gente não gostou do estilo do Unlimited, mas se fosse pra trazerem um para o ocidente eu preferia o Unlimited World Red. Bem que poderiam trazer esse, compraria edição de colecionador e tudo.  Tongue

Dragon Quest VII teve alguma nova!? Shocked 


Atelier Ayesha tem aquele Ayesha plus, talvez venha dois Ateliers esse ano pro Vita mesmo e o anúncio do Escha & Logy depois.

 

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder