Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

[PS3/PSVita] New Atelier Rorona

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

description[PS3/PSVita] New Atelier Rorona Empty[PS3/PSVita] New Atelier Rorona

more_horiz


 New Atelier Rorona announced for PlayStation 3, PS Vita
Arland remake due out in Japan this November.

Gust is remaking Atelier Rorona: The Alchemist of Arland for PlayStation 3 and PS Vita as New Atelier Rorona: The Origin Story of the Alchemist of Arland, this week’s Dengeki PlayStation reveals.

Due out in Japan this November, the game has remade character models with realistic proportions, but still remains faithful to the original illustrations. There will be new events, an extended time limit, item cultivation (Rorona will have a garden outside her house), time capsule (exchange items across time, and the item inside transforms), and new party characters and costumes. Save data can be shared between the PlayStation 3 and PS Vita versions, and there will be trophies, too.

If you have save data for Atelier Totori Plus and Atelier Meruru Plus, you will get some sort of bonus. But if you have Atelier Ayesha and Atelier Escha & Logy save data, you’ll have something to look forward to on both PlayStation 3 and PS Vita.

The PlayStation 3 limited edition will include a crystal paperweight and controller sticker. The PS Vita limited edition will include a mini crystal paperweight and skin sticker. First-run bonuses for both include an in-game swimsuit costume.

[PS3/PSVita] New Atelier Rorona New-Rorona-Announce_001
[PS3/PSVita] New Atelier Rorona New-Rorona-Announce_002
[PS3/PSVita] New Atelier Rorona New-Rorona-Announce_003

Fonte


MAL | Backloggery

description[PS3/PSVita] New Atelier Rorona EmptyRe: [PS3/PSVita] New Atelier Rorona

more_horiz
Eles falaram que queriam fazer algo a mais com o Rorona. Muito bom, parece lindo.

Um dos motivos de ter pego o Vita, o esquema de jogo funciona muito mais em portátil, ao menos do Rorona que foi o único que joguei. Mas como peguei um Harvest Moon no 3DS, meu retorno a série ficará pra depois Smile 

description[PS3/PSVita] New Atelier Rorona EmptyRe: [PS3/PSVita] New Atelier Rorona

more_horiz
Eita! Pensei que eu era o único "fazendeiro" do fórum! Laughing


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

description[PS3/PSVita] New Atelier Rorona EmptyRe: [PS3/PSVita] New Atelier Rorona

more_horiz
Lançamento do jogo em 21 de Novembro

Virá com um modo de tempo extra post-game, onde haverá novas dungeons, eventos e etc.

Parecem estar caprichando bem.


Meu retorno a série foi antecipado graças a promoção da PSN, peguei o Totori Smile

Interessante como o Rorona é um jogo de PS3 e está recebendo um remake... No próprio PS3 Laughing
Imagino que o progresso realmente tenha sido grande na franquia, mas espero não me decepcionar.

O Neptunia 1 também está recebendo um remake no mesmo estilo usando a engine dos últimos jogos, mas essa série ainda sou meio cabreiro de arriscar, mesmo com o hype do fórum Laughing 

description[PS3/PSVita] New Atelier Rorona EmptyRe: [PS3/PSVita] New Atelier Rorona

more_horiz
@Gigahero
Pelo amor de seus filhinhos, escute minhas súplicas e não desperdice sua grana (e tempo). O Neptunia 1 é um dos piores jogos que já joguei em um console durante minha vida, uma abominação. Leia o meu review que postei lá no board depois.

Eu acho um passo meio bizarro fazer o remake de Rorona agora, mas até faz um sentido, pois da série Arland o Rorona é destoante demais, os gráficos são péssimos se comparado ao resto e o gameplay & batalhas bem fraquinhos. É um jogo bom, mas tem que tolerar essas coisas se quiser jogar.

Eu compraria o remake pois a gust evoluiu demais com Totori e Meruru.


[PS3/PSVita] New Atelier Rorona Asterkr

description[PS3/PSVita] New Atelier Rorona EmptyRe: [PS3/PSVita] New Atelier Rorona

more_horiz
Totori e Meruru jogáveis no New Atelier Rorona

Vieram do futuro, dei uma olhada na série e vi que eles já brincaram de viagem no tempo antes, então provavelmente estará ligado ao novo Plot no pós-game. Vai ver a Rorona fez alguma merda tipo destruir a cidade com um Pie gigante Laughing 

Ou talvez sejam só extras sem plot Laughing (Mas aí seria DLC, não creio que a Gust ainda seja tão inocente de colocar extras in-game nos tempos atuais, tsc, tsc)

http://www.siliconera.com/2013/09/10/totori-and-meruru-are-playable-in-new-atelier-rorona/

description[PS3/PSVita] New Atelier Rorona EmptyRe: [PS3/PSVita] New Atelier Rorona

more_horiz
Trailer comparativo:

description[PS3/PSVita] New Atelier Rorona EmptyRe: [PS3/PSVita] New Atelier Rorona

more_horiz
Meu deus, como era tosco o original, lol.


www.jogadorpensante.wordpress.com

description[PS3/PSVita] New Atelier Rorona EmptyRe: [PS3/PSVita] New Atelier Rorona

more_horiz
Pior que eu não consegui zerar o Rorona por causa disso, isso estando no penúltimo ano. Você tem que se acostumar com o jogo até ele ficar legalzinho e você passar a ignorar os modelos em 3D que estragam a arte do jogo.
Mas o problema é que se você para por umas semanas (ou meses) além de perder o ritmo, fica meio difícil engolir tudo de novo. Totori comigo já foi completamente diferente, apesar de ter dado um tempo, foi fácil voltar a jogar.

E meu santo deus, a música de batalha do Rorona era PÉSSIMA. Gostei do plot twist de viagem no tempo. Talvez as duas amordacem a Astrid de forma que a Rorona possa ser adulta no Meruru.


[PS3/PSVita] New Atelier Rorona Asterkr

description[PS3/PSVita] New Atelier Rorona EmptyRe: [PS3/PSVita] New Atelier Rorona

more_horiz
Astrid jogável (OMG) e costumes de Dynasty Warriors no novo Rorona

http://www.siliconera.com/2013/09/18/new-atelier-rorona-has-a-dynasty-warriors-crossover-and-astrid-is-playable/

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder