Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+22
Gin
Lenna
apesfiu
KusuoSaiki
BoddahDM
hawk666
Rüh_
Sir Greg
Pilyw
jyooruje
Hazuki
gizellechan
DouglasHG
Whitewolf
Daniel
MrLinx
rpgmaster
grun
Saint Rafael
Akiha
Krod
DeathMaster
26 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 99 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Por aqui joguei um tanto bom no Fim de semana, trouxe algumas screens, as ultimas de chefes que irei postar, matei o 4º chefe, avançando bem no jogo:

Lord of Arcana (PSP)

Licia Lv.22

Game Time: ~16:00:00



Armadura do Bahamut é muito bacana, peguei o set completo dela, mas creio que haja outras melhores e mais legais ainda no jogo, tentando achar os itens para fazer a carta que sumona o bichão.

Também comecei o Knights of Pen and Paper (Android), muito legal o joguinho e com idioma em portugues-br, vou ir jogando ele casualmente até ver.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 99 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
De momento, prossigo minha jogatina em Tactics Ogre Let us Cling Together (PSP)

Game Time: 72:14

E estou no aguardo do término da tradução do FF Type-0!!


"Embrace your dreams... And, whatever happens, protect your honor... AS SOLDIER!!".

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 99 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Realmente gostei muito das screens desse jogo, Marcão.
Vou dar uma conferida em breve  Qual RPG Você está jogando? - Página 99 1948895123 

-/-

Você já deve estar terminando Gregório!
Lembro que foi mais ou menos nessa carga horária que terminei.
Só não consegui finalizar aquela dungeon extra.

SquallxD escreveu:
O Dark Souls no PC foi um port extremamente mal feito, você é obrigado a usar controle pra jogar, com teclado e mouse fica impossível.

O pessoal também fez um patch não oficial pra aumentar a resolução do jogo, já que ele fica horrível se você jogar em uma resolução mais alta.

Se não me engano também tem um patch pra tirar o lock que o jogo tem em 30 FPS.


Aham, o Linx me passou o link para o dsfix, e ficou rodando com uma aparência bem mais agradável.

Pior que acabei gostando bastante do controle do 360, e já substitui o meu antigo de PS2 para usar o do tio gates no lugar nos emuladores diversos que tenho por aqui.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 99 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
SquallxD escreveu:

Comecei a jogar Xillia, agora acho que vou demorar um pouco pra voltar pro Menino Kuni.

Sinceramente, não entendo porque fizeram o jogo com essa disparidade de conceitos, o jogo é cheio de explicações óbvias pra tudo, mas ao mesmo tempo possui boss battles relativamente difíceis.

Uma criança retardada que não sabe a hora de usar Take Heart e Give Heart não vai conseguir passar um boss do jogo de qualquer forma...


hahaha, bem verdade! talvez a criança gride mais do que a gente, daí ela chega uns 10-20 níveis a mais do que nós fomos, aí fica fácil...ou ela desiste do jogo, vai saber.

Assim que eu terminar o Ni no kuni eu faço algo do tipo "minhas considerações finais" sobre o jogo, pra ver se te anima a voltar a jogá-lo  gba. O Tales of Xillia está "no gatilho", provavelmente será meu próximo rpg tbm.

--------

Marcos, parece que a jogatina do Lord of Arcana tá indo bem! Belos screenshots, btw. Se vc continua jogando, deve ser porque o jogo é bão mesmo! Eu cheguei a começá-lo, mas por motivos de força maior (TCC) acabei deixando pra lá e nunca retomei...E vc tá quase me convencendo a tirar meu psp da gaveta pra jogá-lo! Cool

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 99 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Ni No Kuni tem uma review por aqui feita pelo Tomio:
http://www.rpg-players.com/t72-ni-no-kuni-wrath-of-the-white-witch

E temos também um tópico pra discussão sobre ele:
http://www.rpg-players.com/t304p20-ni-no-kuni-wrath-of-the-white-witch?highlight=ni+no+kuni

Sempre que jogo tento deixar algumas dicas nesses tópicos pra ajudar quem for jogar futuramente, mas se precisarem de algo podem perguntar que sempre tento ajudar!  Qual RPG Você está jogando? - Página 99 1982314141

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 99 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Sério. Depois que eu repensei sobre ni no kuni, eu percebi que ele era uma puta produçao com capricho em muitos pontos, mas como Rpg deixou muita coisa a desejar. Ai retardada mental a ponto de jogar com apenas um personagem ter sido melhor do que quando peguei os outros dois, picos de dificuldade bizarros como no último chefe, handholding que faltava colocar a colherinha de comida na sua boca etc.

Na verdade o próprio conceito de Rpg para crianças é loucura. Eu muito duvido que tenha tido um número significativo de guris abaixo de 13 que jogaram isso aí. Os caras quiserem apenas seguir o conceito de aventura infantil, mas duvido muito que acreditassem que ia vender para ese público. Em contrapartida, acredito que isso funcionou como uma espécie de propaganda inversa pra fazer gente crescida comprar. Rpg nao é genêro que criança curte.


Qual RPG Você está jogando? - Página 99 Asterkr

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 99 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
comecei a jogar Devil Summoner Raidou kuzunoha VS. the Souless Army, melhor musica de Chefe de todos os tempos....
ainda estou no primeiro episódio com 1H 30M de jogo.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 99 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Megidolaon escreveu:
comecei a jogar Devil Summoner Raidou kuzunoha VS. the Souless Army, melhor musica de Chefe de todos os tempos....
ainda estou no primeiro episódio com 1H 30M de jogo.

Esses dias eu tava jogando esse jogo pra matar a saudade, Atlus sacana não lança logo esse jogo em HD pra PS3.  Rolling Eyes 

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 99 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
Realmente gostei muito das screens desse jogo, Marcão.
Vou dar uma conferida em breve  Qual RPG Você está jogando? - Página 99 1948895123 


DeK escreveu:


Marcos, parece que a jogatina do Lord of Arcana tá indo bem! Belos screenshots, btw. Se vc continua jogando, deve ser porque o jogo é bão mesmo! Eu cheguei a começá-lo, mas por motivos de força maior (TCC) acabei deixando pra lá e nunca retomei...E vc tá quase me convencendo a tirar meu psp da gaveta pra jogá-lo! Cool


Obrigado pessoal!  Wink 

Esse jogo me pareceu legal, e até acho ele meio que subestimado pelos não Monster Huntistas ou fãs hardcore de JRPG.

Apesar de ser um plágio descarado do RPG da Capcom, LoA tem seu toque Square, e sua brutalidade aliada a seus gráficos fazem a jogatina valer, pros fãs do estilo recomendo mais os MHs mesmo. Tongue 

Quando prosseguir mais posto mais screens, não que eu tenha gostado muito do jogo, na verdade achei ele um jogo médio, tem muitos contras tbm, com o desbalanceio de dificuldade de alguns inimigos e o fator hunting é meio cansativo mas... é jogável, como é bem mais curto que MH resolvi ir nele até o fim, vamos ver se consigo chegar lá, quem sabe num futuro distante encaro sua sequencia Lord of Apocalypse...  Qual RPG Você está jogando? - Página 99 3009198333


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 99 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
The Witcher, acabei de fechar o primeiro capitulo.

Que jogo. Final de capitulo rox, reviravolta que eu não esperava e tals. Diálogos ótimos, musica top e combate mais que agradável. 

Quem jogou na época que saiu deve ter aproveitando ainda mais. Mesmo o gráfico datado, dá gosto de jogar.


Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

              Qual RPG Você está jogando? - Página 99 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder