Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+22
Gin
Lenna
apesfiu
KusuoSaiki
BoddahDM
hawk666
Rüh_
Sir Greg
Pilyw
jyooruje
Hazuki
gizellechan
DouglasHG
Whitewolf
Daniel
MrLinx
rpgmaster
grun
Saint Rafael
Akiha
Krod
DeathMaster
26 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 98 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Verdade o esquema do mercado livre é SEMPRE usar o mercado pago.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 98 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Então, o Skyrim eu to com 17 horas, vou dar uma pausa. To por volta do lvl 18. Achei tosca a decisão de deixarem os mob com lvl igual ao seu, tem dente de sabre lvl 18 MUITO mais difícil que dragão.

Depois volto nele com alguns mods e tals, mas provavelmente indo de caster. 

Adorei o ambiente, música, etc. Pensando nessas coisas eu volto nele fácil. 

Vou imendar Witcher ou Amalur


Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

              Qual RPG Você está jogando? - Página 98 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 98 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
grun escreveu:
Então, o Skyrim eu to com 17 horas, vou dar uma pausa. To por volta do lvl 18. Achei tosca a decisão de deixarem os mob com lvl igual ao seu, tem dente de sabre lvl 18 MUITO mais difícil que dragão.

Depois volto nele com alguns mods e tals, mas provavelmente indo de caster. 

Adorei o ambiente, música, etc. Pensando nessas coisas eu volto nele fácil. 

Vou imendar Witcher ou Amalur


Amalur é um jogo que já comecei duas vezes, uma vez quando lançou e agora outra quando saiu grátis na Plus.

Só que o jogo não me anima a seguir em frente, não sei por quê.


Qual RPG Você está jogando? - Página 98 SquallxD
Qual RPG Você está jogando? - Página 98 76561197961148248

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 98 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Sobre o Amalur acho que posso contribuir um pouco!
Eu peguei ele gratuito na plus tbm, mas como fazia pouco tempo que eu tinha o ps3, acabei jogando ele pela falta de jogos.
O que eu achei: o mapa do jogo é grande e as sidequests são legais, e o jogo te dá a liberdade de explorar quase todo o mapa já no início, com a limitante do seu nível com relação ao dos inimigos, ou seja, quanto mais "fundo" vc explorar, mais rápido morrerá!
No começo eu até tive a paciência de fazer todas as sidequests que apareciam, mas depois de umas 15-20h de jogo eu enjoei e fiz as main quests, terminando o jogo em umas 35h.
Conclusão: eu não lembro se ele tem escolha de nível de dificuldade, mas se tem eu acabei jogando ele no normal e achei fácil. O enredo do jogo não é lá essas coisas, mas a exploração compensa (minha opinião, claro) e o jogo em si eu gostei. Mas que fique claro: eu não sei se eu gostei do jogo pq foi um dos primeiros que joguei no ps3 ou se foi por uma falta de jogos para se comparar (não joguei dragon's dogma, skyrim, demon's souls, dark souls, etc)
-----------------

Agora ao tema do tópico!
estou jogando Ni No Kuni: the wrath of the white witch
Qual RPG Você está jogando? - Página 98 Images?q=tbn:ANd9GcS7cUYrgVfnDlviQBKUZ1lknhCGsQ_fAiQ0kJ42GcIadcanD_Dp

Já devo estar próximo de terminá-lo, mas com a força do deus metal-todo-poderoso Qual RPG Você está jogando? - Página 98 3009198333  estarei estando platinando este jogo em breve. Será meu primeiro jogo platinado! Qual RPG Você está jogando? - Página 98 3077217049
Ele é um dos poucos rpgs da atual geração que tive contato que remonta aos RPGs de outrora (PSone e PS2).
Só tenho duas coisas para reclamar dele: a inteligência artificial deixa a desejar, havendo poucas opções de ação para os personagens que vc não controla na batalha, além deles não responderem ao seu comando de "imediato". E a facilidade: talvez o jogo tenha como alvo o público infantil mesmo, mas o jogo SEMPRE te diz onde tem que ir, mesmo em situações em que vc teria que explorar o local pra descobrir algo, haverá uma estrela no mapa te indicando onde ir...
Isso me faz lembrar dos final fantasy's antigos que, devido a uma desatenção no diálogo ou algo do tipo, eu ficava praticamente travado no jogo, rodando o mapa-mundi com meu barquinho atrás da próxima quest...

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 98 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
O Amalur eu tava coçando pra jogar, mas por ter pego o Witcher 2 na última promoção do Steam, fui direto pro Witcher que ainda n tinha jogado. Quero estar a par quando sair o 3.

Amalur eu jogo ainda esse ano. A lista de RPGs no PC (sem contar portátil), tá longa, quero ver tempo pra jogar tudo.


Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

              Qual RPG Você está jogando? - Página 98 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 98 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
DeK escreveu:
Agora ao tema do tópico!
estou jogando Ni No Kuni: the wrath of the white witch
Qual RPG Você está jogando? - Página 98 Images?q=tbn:ANd9GcS7cUYrgVfnDlviQBKUZ1lknhCGsQ_fAiQ0kJ42GcIadcanD_Dp

Já devo estar próximo de terminá-lo, mas com a força do deus metal-todo-poderoso Qual RPG Você está jogando? - Página 98 3009198333  estarei estando platinando este jogo em breve. Será meu primeiro jogo platinado! Qual RPG Você está jogando? - Página 98 3077217049
Ele é um dos poucos rpgs da atual geração que tive contato que remonta aos RPGs de outrora (PSone e PS2).
Só tenho duas coisas para reclamar dele: a inteligência artificial deixa a desejar, havendo poucas opções de ação para os personagens que vc não controla na batalha, além deles não responderem ao seu comando de "imediato". E a facilidade: talvez o jogo tenha como alvo o público infantil mesmo, mas o jogo SEMPRE te diz onde tem que ir, mesmo em situações em que vc teria que explorar o local pra descobrir algo, haverá uma estrela no mapa te indicando onde ir...
Isso me faz lembrar dos final fantasy's antigos que, devido a uma desatenção no diálogo ou algo do tipo, eu ficava praticamente travado no jogo, rodando o mapa-mundi com meu barquinho atrás da próxima quest...


Também estou jogando o Menino Kuni. Parei na parte logo depois de: 
Spoiler :


Concordo com suas reclamações, a IA do jogo é ridícula, e o Drippy sempre fala TUDO que você tem que fazer, até aquelas magias que você já usou 500 vezes antes, tipo Take Heart e Give Heart, ele faz questão de mandar você usar a cada vez.

O que eu achei legal foram as dificuldades das boss fights, também um pouco pela IA retardada, mas se você não fizer um grindizinho de leve acaba ficando travado em algum boss.

No mais, é um excelente jogo, história bonitinha, beirando conto de fadas, personagens que até conseguem ser carismáticos, gráficos lindos.


Qual RPG Você está jogando? - Página 98 SquallxD
Qual RPG Você está jogando? - Página 98 76561197961148248

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 98 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Qual RPG Você está jogando? - Página 98 ZmchpMQ

Classe: Wanderer
Nível: 6
Tempo: 02h 16 min

Enfim, iniciado este que havia comprado já a algum tempo no Steam.
Antes, estava jogando no teclado, e realmente não havia como.
Usar CTRL esquerdo junto com as teclas W, A, S, D é impossível para mim por causa da tendinite.

Com o controle do 360, agora só vai.

Passei a primeira dungeon, e vou seguindo em frente contra uma cambada de esqueletos.

-/-

Qual RPG Você está jogando? - Página 98 LpW2sJo
Qual RPG Você está jogando? - Página 98 QG8zSDe3DS
Qual RPG Você está jogando? - Página 98 Time-icon Tempo: 10h 16min

Qual RPG Você está jogando? - Página 98 N6E9T6Z

Joguei pouco deste neste fim de semana.
Terminei de fazer a maior parte da exploração pela estação, assim como derrotar o carinha que ficava mantendo o pessoal longe do terminal por lá.

Agora, já tenho como me deslocar diretamente entre os três portais.

Mais fusões, e o grupo bem mais parelho, agora.

-/-

Qual RPG Você está jogando? - Página 98 CUskmam

Classe: Warrior, One Handed
Nível: 8
Tempo: 08h 48 min

Dando sequência no Skyrim que ficou tempo demais parado.
Pessoal começou a discutir tanto ele, que resolvi jogar novamente.

A lydia, foi encontrada, haha, estava mesmo lá no castelo, mas em um tremendo de um bug  da Bethesda, presa em uma espécie de candelabro de fogo:

Qual RPG Você está jogando? - Página 98 TbnqtbE

Foi o jogo que mais avancei nesse findi.
Fiz algumas quests, mas já retornei para o plot principal, e estou tentando alcançar a cidade lá dos Greybeards, mas ô escalada difícil.
Ainda não encontrei um jeito de chegar lá.

Aqui, a coisa tá tão feia, que até o cavalo tá me dando uma mão nas batalhas  Tongue 

Qual RPG Você está jogando? - Página 98 4uyavIs

Uma pena que o mesmo morreu  Crying or Very sad 

Do nada apareceu um Dragão de gelo, e fez um ataque do nada e eu estava a pé lutando contra uns bandidos.
Nem sei como consegui escapar a pé.
Deitei o cabelo por lá.

Acho que o Dragão ficou lutando com os bandidos, por que consegui escapar  Neutral hmmm unsure 

Por enquanto era só
 pc


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 98 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
O Dark Souls no PC foi um port extremamente mal feito, você é obrigado a usar controle pra jogar, com teclado e mouse fica impossível.

O pessoal também fez um patch não oficial pra aumentar a resolução do jogo, já que ele fica horrível se você jogar em uma resolução mais alta.

Se não me engano também tem um patch pra tirar o lock que o jogo tem em 30 FPS.


Qual RPG Você está jogando? - Página 98 SquallxD
Qual RPG Você está jogando? - Página 98 76561197961148248

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 98 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
SquallxD escreveu:
Também estou jogando o Menino Kuni. Parei na parte logo depois de: 
Spoiler :


Concordo com suas reclamações, a IA do jogo é ridícula, e o Drippy sempre fala TUDO que você tem que fazer, até aquelas magias que você já usou 500 vezes antes, tipo Take Heart e Give Heart, ele faz questão de mandar você usar a cada vez.

O que eu achei legal foram as dificuldades das boss fights, também um pouco pela IA retardada, mas se você não fizer um grindizinho de leve acaba ficando travado em algum boss.

No mais, é um excelente jogo, história bonitinha, beirando conto de fadas, personagens que até conseguem ser carismáticos, gráficos lindos.

Pois é Squall, o Drippy fala tudo, como se vc pudesse fazer alguma coisa diferente da que ele falou...

E foram nas boss fights mesmo que eu sofri com a IA, mas depois que vc acostuma com cada boss e grida um pouco, a IA deixa de ser um (grande) problema.

E é claro, falei do que achei que era problema do jogo mas acabei esquecendo de falar dos prós: concordo com tudo que o Squall disse, o jogo cativa pelo jeito conto-de-fadas de ser. É um jogo recomendadíssimo, principalmente pra quem gosta de jogos à la pokémon (gotta catch'em all!)

Estou um pouco na sua frente no jogo Squall, mas não muito

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 98 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
DeK escreveu:
SquallxD escreveu:
Também estou jogando o Menino Kuni. Parei na parte logo depois de: 
Spoiler :


Concordo com suas reclamações, a IA do jogo é ridícula, e o Drippy sempre fala TUDO que você tem que fazer, até aquelas magias que você já usou 500 vezes antes, tipo Take Heart e Give Heart, ele faz questão de mandar você usar a cada vez.

O que eu achei legal foram as dificuldades das boss fights, também um pouco pela IA retardada, mas se você não fizer um grindizinho de leve acaba ficando travado em algum boss.

No mais, é um excelente jogo, história bonitinha, beirando conto de fadas, personagens que até conseguem ser carismáticos, gráficos lindos.

Pois é Squall, o Drippy fala tudo, como se vc pudesse fazer alguma coisa diferente da que ele falou...

E foram nas boss fights mesmo que eu sofri com a IA, mas depois que vc acostuma com cada boss e grida um pouco, a IA deixa de ser um (grande) problema.

E é claro, falei do que achei que era problema do jogo mas acabei esquecendo de falar dos prós: concordo com tudo que o Squall disse, o jogo cativa pelo jeito conto-de-fadas de ser. É um jogo recomendadíssimo, principalmente pra quem gosta de jogos à la pokémon (gotta catch'em all!)

Estou um pouco na sua frente no jogo Squall, mas não muito


Comecei a jogar Xillia, agora acho que vou demorar um pouco pra voltar pro Menino Kuni.

Sinceramente, não entendo porque fizeram o jogo com essa disparidade de conceitos, o jogo é cheio de explicações óbvias pra tudo, mas ao mesmo tempo possui boss battles relativamente difíceis.

Uma criança retardada que não sabe a hora de usar Take Heart e Give Heart não vai conseguir passar um boss do jogo de qualquer forma...


Qual RPG Você está jogando? - Página 98 SquallxD
Qual RPG Você está jogando? - Página 98 76561197961148248
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder