Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
DeathMaster
X-ATM092
hawk666
Shiyuu
MD.Venancio
Krod
Noctis
Wiseman
Akiha
Masamune
Ever
Sorrowful-Shadow
Saint Rafael
gizellechan
Sir Greg
Hazuki
Whitewolf
MrLinx
rpgmaster
Pedrohk
Daniel
25 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 99 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
GigaHero escreveu:
No meu tubão lindo Tongue

Pô, não sei o que fazer se tiver que me desfazer dos dois, ainda tem jogo que quero fazer +new game no futuro e os saves tão tudo no memory card Tongue Tongue

Pode passar anos, mas se valer a pena mesmo acabo rejogando, como o DDS2 agora Tongue Laughing


Rox, se eu tivesse espaço pegaria um tubao e ligava um PS2 :/

Tem tanto jogo que queria jogar, e sei que no emulador vou ter vários bugs heheh


Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

              Qual RPG Você está jogando? - Página 99 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 99 EmptyModo exibido + Current State

more_horiz
GigaHero escreveu:
No meu tubão lindo Tongue


Eu jogo meu PS2 na minha TV LCD 42"! Cool

Já aproveito e falo do...

Castlevania: Curse of Darkness - PS2

17:30 - Hector Lv67 - Dracula Castle
Quase acabando,como podem ver.
Mas ainda faltam algumas coisinhas.
O chefe opcional do Garibaldi Temple,pegar um item em Baljhet Mountains,ir para Tower of Eternity,e de lá para Tower of Evermore.E tenho que pegar o ID Pumpkin tb. whistle

Depois de fazer tudo isso,eu termino.

Megaman Battle Network 5: Team Protoman - GBA

Quase 12 horas de jogo. Já recuperei o Megaman e vou recrutar Searchman para liberar End Area 5.

Isso é tudo.Let's rock! Qual RPG Você está jogando? - Página 99 3009198333


Qual RPG Você está jogando? - Página 99 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 99 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Por aqui sigo vagando pelo mundo em Skyrim e como estava sentindo falta de algo mais estratégico comecei o Valkyria Chronicles II.

Valkyria Chronicles II é bem interessante e tem uma jogabilidade diferente e viciante. Missões rápidas e sempre dá vontade de fazer mais uma.
O único problema até agora é o Avan, ele é muito irritante e chato, principalmente aquela risadinha dele: HAHAHA! :x


Qual RPG Você está jogando? - Página 99 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 99 SigQual RPG Você está jogando? - Página 99 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 99 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
VC2 é legalzinho da para terminar, o III é bem superior porém e muito mais bonito também

em sua homenagem MrLinx Laughing



Qual RPG Você está jogando? - Página 99 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 99 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Terminei Der Langrisser Smile
Qual RPG Você está jogando? - Página 99 Der_langrisser_importysyzw

Belo jogo, história direta, mas bem escrita, com bons eventos e dificuldade e uma tradução caprichada, adicionando até fontes variadas pra falas de monstros, magias, etc

Fiz um save state separado pras divisões de rota, quem sabe ainda faço algum outro caminho.


Talvez fosse melhor ainda no emulador no PC podendo acelerar os turnos inimigos, não sei atalho pra dar frameskip no PSP.

De toda forma, série aprovada, agora quero conhecer os outros jogos pra ver se a narrativa melhora ainda mais, tem o potencial Smile


Fiquei sem RPG no console e portátil, hora de começar a nova leva, aproveitei o feriado ontem e joguei o DDS2 lindo, mas acabou travando em uma cena, broxante demais.

Então fui testar o Destiny 2 no PSP e me empolguei! Pelo que vi vai dar perfeitamente pra jogar acompanhando o script e o menu é sussa. Geralmente não emendo dois da mesma série seguidos, mas nesse ano já fiz tanto isso... Estou com muita vontade de jogar, a batalha dá uma surra no Legendia, a movimentação é linda Tongue

O jogo da fila original era justamente o Valkyria Chronicles 2 :P

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 99 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Akiha escreveu:
VC2 é legalzinho da para terminar, o III é bem superior porém e muito mais bonito também

em sua homenagem MrLinx Laughing




O jogo está bem divertido, dá pra ignorar o Avan e terminar tranquilo, ainda mais se for que nem eu, que não se preocupa com o Rank das missões.
Agora, em minha homenagem é sacanagem. Fazia tempos que não escutava algo tão irritante em um jogo como essa risada. :x Laughing

GigaHero escreveu:
Terminei Der Langrisser Smile
Qual RPG Você está jogando? - Página 99 Der_langrisser_importysyzw



Parabéns pelo término do clássico GigaHero. Qual RPG Você está jogando? - Página 99 1948895123

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 99 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Der Langrisser foi um projeto de tradução que rendeu alguns bons anos, também.
O script foi intensamente trabalhado, para se obter uma ótima leitura.

Quem ajudou muito na parte de hacking é o autor do BSNES, Byuu.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 99 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Comecei um Srpg, Devil Survivor, bom parece um pouco com persona, apesar do inicio da história ter sido muito súbita e estranha, achei legal a interação entre os personagens, apesar da Yuzu me lembrar um pouco a Yukari e o protagonista o Arisato, de toda forma, pareceu divertido não sei se vou terminar, mas ate agora tenho vontade de continuar para saber o que vai acontecer, algumas batalhas foram ate desafiadoras.

e me recuso a usar monstros muito feios :x


Qual RPG Você está jogando? - Página 99 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 99 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
GigaHero escreveu:
Terminei Der Langrisser Smile
Qual RPG Você está jogando? - Página 99 Der_langrisser_importysyzw

Belo jogo, história direta, mas bem escrita, com bons eventos e dificuldade e uma tradução caprichada, adicionando até fontes variadas pra falas de monstros, magias, etc

Fiz um save state separado pras divisões de rota, quem sabe ainda faço algum outro caminho.


Parabéns pelo término!!

Eu joguei a versão do Mega Drive, porém deixei o save congelado). Um dos contras da versão da Sega é que não é possivel fazer as divisões de rota. Em contrapartida, se o jogador procura uma versão mais desafiadora, eu recomendo a do Mega Drive.

Experimente jogar Warsong (também conhecido por Langrisser Hikari). Tenho certeza que você vai apreciar!!


"Embrace your dreams... And, whatever happens, protect your honor... AS SOLDIER!!".

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 99 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Eu tinha pensado em jogar o langrisser/warsong do mega' mas não rolou, uma coisa que achei essencial no der langrisser foi a opção de pular a animação de batalha. Vi que tem um remake do 1 pra pc em inglês, mas não achei o que muda de um jogo pro outro, será que vale apena a dor de cabeça pra instalar nos windows recente?
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder