Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
DeathMaster
X-ATM092
hawk666
Shiyuu
MD.Venancio
Krod
Noctis
Wiseman
Akiha
Masamune
Ever
Sorrowful-Shadow
Saint Rafael
gizellechan
Sir Greg
Hazuki
Whitewolf
MrLinx
rpgmaster
Pedrohk
Daniel
25 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 98 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Jogando Darksiders

4 horas e pouco de gameplay, acabei de matar o primero boss:
Spoiler :


To jogando no Hard, achei a dificuldade até agora ideal, não é apelona, apenas requer coordenação e paciência, o sistema de esquiva e double jump funciona super bem. O visual cartoon (parece uma HQ animada) é muito agradável

Me surpreendi com o game, com certeza vale mais do que os $5 que paguei

Falam que o jogo cópia algumas coisas do Zelda, mas nunca joguei Zelda por mais de 30 minutos (Tive consoles da Nintendo por muito pouco tempo --GameCube e Wii, e não jogava RPG quando tinha eles), então não posso fazer a comparação


Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

              Qual RPG Você está jogando? - Página 98 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 98 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Agora que terminei Star Ocean SE estou pensando em começar SO3 mas acho que só vai estar o Universe libeardo e queria ir jogar no 4D de uma vez Sad.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 98 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Astonishia Story

Qual RPG Você está jogando? - Página 98 250px-Astonishia_Story_Coverart

Finalizado! (Ufa, que alivio)

Final Status:

Personagens entre level 20 e 17.

Time: 11:34

Jogo medíocre. Só posso dizer isso. Não tem uma história decente, humor cheio de idiotice com cenas escrotas, onde certas opções totalmente sem noção afetam o jogo(só deu pra rir em uma cena e olhe lá), distribuição de experiencia totalmente desbalanceada, equipamentos mais inúteis que cinzeiro em moto a não ser pela últimas armas...

Só terminei mesmo porque é curto, se não já teria deixado pra lá há tempos.

Pensei em fazer um review, mais fazer review de um jogo que odiei não vai rolar. Vou deixar a nota aqui mesmo:

Nota: 2/10

Considerações finais: Recomendo fortemente que se passe longe desse RPG. Mesmo que você queira algo rápido e casual, há muitas e muitas opções melhores que esse jogo.


Qual RPG Você está jogando? - Página 98 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 98 SigQual RPG Você está jogando? - Página 98 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 98 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Nunca pensei em jogar esse Astonishia Story, mas parabéns pelo término.
O Darksiders eu joguei um pouco do segundo, é até legal, mas acho que vou pegar o primeiro antes de jogar realmente o segundo.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 98 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Obrigado! Qual RPG Você está jogando? - Página 98 1562904799



Qual RPG Você está jogando? - Página 98 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 98 SigQual RPG Você está jogando? - Página 98 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 98 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
djcoston escreveu:
Nunca pensei em jogar esse Astonishia Story, mas parabéns pelo término.
O Darksiders eu joguei um pouco do segundo, é até legal, mas acho que vou pegar o primeiro antes de jogar realmente o segundo.


Acho que vale a pena jogar o primeiro antes, alem de ser um bom jogo, talvez de para entender melhor a história e o que tá acontecendo.

Não fui mto a fundo nas reviews do Darksiders 2 para não estragar a surpresa, mas pelo que ví, ele acontece ao msm tempo que o 1, mudando o protagonista e provavelmente complementando a história


Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

              Qual RPG Você está jogando? - Página 98 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 98 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Terminei Smile

Qual RPG Você está jogando? - Página 98 250px-Cover_Legendia

+50hs, jogo longo mesmo, mesmo apressando no final (Extreme Symbol + Holy Bottle lindo, mudou o jogo)


É incrível como a gente se apega com os personagens.
Até desanima de jogar japa já que o carisma dos personagens é boa parte do charme, mas o próximo Tales será o Destiny 2, não tem alternativa Tongue

Me amarro nas músicas de aberturas, seguem sempre o mesmo estilo, são tão calmas e diferentes do que geralmente usam nos jogos.


Bem, mais um jogo pro meu velho PS2, eu queria chegar ao número 100 de jogos com ele antes de aposentar de vez, mas já queimei o Devil Digital Saga 2 que já joguei, só que o disco tava dando pau no final, tive que rushar, não vi chefe extra nem nada, tenho que pagar essa dívida Qual RPG Você está jogando? - Página 98 2603259518


O próximo jogo a ser finalizado mesmo é o Der Langrisser (SNES), tá bem perto.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 98 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Gigahero, vc joga no PS2 msm? Liga em que tv?

Pergunto isso pq só tenho jogado em emulador e tals



Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

              Qual RPG Você está jogando? - Página 98 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 98 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
No meu tubão lindo Tongue

Pô, não sei o que fazer se tiver que me desfazer dos dois, ainda tem jogo que quero fazer +new game no futuro e os saves tão tudo no memory card Tongue Tongue

Pode passar anos, mas se valer a pena mesmo acabo rejogando, como o DDS2 agora Tongue Laughing

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 98 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Parabéns pelo término Gigahero, eu terminei esse Tales, mas fiquei com preguiça de fazer tudo. Qual RPG Você está jogando? - Página 98 2133201001
Boa sorte com os chefes extras do DDS2, vc vai precisar... E poste fotos se acaso derrotar o Satan! Qual RPG Você está jogando? - Página 98 1948895123
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder