Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Gameinformer elege Skyrim como o melhor RPG da ultima geração

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
MrLinx
Delita
Hazuki
gizellechan
Daniel
9 participantes

descriptionGameinformer elege Skyrim como o melhor RPG da ultima geração EmptyGameinformer elege Skyrim como o melhor RPG da ultima geração

more_horiz
Gameinformer elege Skyrim como o melhor RPG da ultima geração EkYpu9T

Foram longos oito anos, milhares de jogos foram lançados ao longo desse periodo, mas poucos obtiveram o mesmo sucesso que Skyrim, lançado em 2011, o jogo foi eleito por muitos como o melhor jogo daquele ano, alcançou a marca de 20 milhões de unidades vendidas e até hoje muitos ainda continuam jogando.

Como prova de todo o sucesso do jogo o site GameInformer o elegeu como o melhor RPG da ultima geração, ficando a frente de jogos como Mass Effect 2 e Fallou 3:

10- Final Fantasy XIII
9- Valkyria Chronicles
8- Dragon Age: Origins
7- Xenoblade Chronicles
6- Diablo III
5- The Witcher 2: Assassins of Kings Enhanced Edition
4- Dark Souls II
3- Fallout 3
2- Mass Effect 2
1- The Elder Scrolls V: Skyrim


Rapaz, mamilos polêmicos a bordo  Laughing 

Joguei alguns da lista, e realmente gostei muito. Mas para uma lista de melhores, não sei não alguns ali.

Última edição por Daniel em 12/10/14, 01:25 pm, editado 1 vez(es)


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionGameinformer elege Skyrim como o melhor RPG da ultima geração EmptyRe: Gameinformer elege Skyrim como o melhor RPG da ultima geração

more_horiz
Listas, tsk tsk hauhauhauh

Um chamariz para confusão  Laughing

Também acho que tem coisa aí um tanto controversa para um patamar de "marcar a geração"  whistle  kkkkkkkkkk


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionGameinformer elege Skyrim como o melhor RPG da ultima geração EmptyRe: Gameinformer elege Skyrim como o melhor RPG da ultima geração

more_horiz
Ao colocar FFXIII no top 10 e deixar Xenoblade em 7º, essa lista é total e completamente uma FALHA! O que gosto de lista é conhecer títulos novos que até então não tinha tanto conhecimento, afinal é sempre a visão particular de cada um. Verdade absoluta jamais.

Não duvido do potencial da maioria aí, mas quero ver aqui quem vai concordar com essa ordem.

Só não reorganizo essa lista porque não joguei todos. Tongue 


Gameinformer elege Skyrim como o melhor RPG da ultima geração Daibokem-logo

descriptionGameinformer elege Skyrim como o melhor RPG da ultima geração EmptyRe: Gameinformer elege Skyrim como o melhor RPG da ultima geração

more_horiz
Listas são sempre polêmicas mesmo.
Eu colocaria no máximo um jogo dessa lista no meu TOP.

Embora tenha sido só um mesmo que joguei dessa lista  Tongue

descriptionGameinformer elege Skyrim como o melhor RPG da ultima geração EmptyRe: Gameinformer elege Skyrim como o melhor RPG da ultima geração

more_horiz
Eu gostei do Diablo III e tudo, mas reconheço que para uma lista dessa, não tem como ele estar ali.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionGameinformer elege Skyrim como o melhor RPG da ultima geração EmptyRe: Gameinformer elege Skyrim como o melhor RPG da ultima geração

more_horiz
Muitos jogos grandiosos na lista, mais acho que Diablo III e Final Fantasy XIII não deveriam estar ali.

Listas são sempre muito polêmicas, mais se fosse pra arriscar uma ordem dos que joguei dela aqui, acho que ficariam mais ou menos assim:

7- Diablo III
6- Mass Effect 2
5- The Elder Scrolls V: Skyrim
4- The Witcher 2: Assassins of Kings Enhanced Edition
3- Dragon Age: Origins
2- Fallout 3
1- Dark Souls II




Gameinformer elege Skyrim como o melhor RPG da ultima geração Vs9zdnGGameinformer elege Skyrim como o melhor RPG da ultima geração SigGameinformer elege Skyrim como o melhor RPG da ultima geração 8SvaDHH

descriptionGameinformer elege Skyrim como o melhor RPG da ultima geração EmptyRe: Gameinformer elege Skyrim como o melhor RPG da ultima geração

more_horiz
Joguei bem poucos jogos dos consoles anteriores, e minha maior opinião, ficaria opinada com os jogos de portáteis, que parecem terem sido excluídas pela Gameinformer.

Xenoblade, Last Story, Fire Emblem: Radiant Dawn e Pandora's Tower, curti muito no Wii, e são jogos que merecem destaque, principalmente o Xenoblade.

Fallout 3 e Skyrim, realmente são jogos de grande destaque para PCs, de uma qualidade incrível. Diablo eu curti muito, e qualquer hora volto lá para me aventurar com o RiqueRico na expansão, hehe.

No DS e PSP teríamos excelentes jogos tão bom quanto os consoles. Enfim, dá para fazer um TOP 20 excelente se juntarmos as plataformas  Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionGameinformer elege Skyrim como o melhor RPG da ultima geração EmptyRe: Gameinformer elege Skyrim como o melhor RPG da ultima geração

more_horiz
DS + PSP dá pra fazer um TOP 100! Hahahaha. Plataformas muito boas pra RPGs, santo Gandalf, nunca me canso de expressar isso. Junte isso o PS2 e pronto, adeus vida social.


Gameinformer elege Skyrim como o melhor RPG da ultima geração Daibokem-logo

descriptionGameinformer elege Skyrim como o melhor RPG da ultima geração EmptyRe: Gameinformer elege Skyrim como o melhor RPG da ultima geração

more_horiz
Eu acho injusto deixar o Skyrim no topo. Foi uma das maiores decepções que tive nesse gen (talvez um pouco pelo meu hype pelo jogo).

Pra min o jogo 'quebrou'  jogando de meelee, após algumas horas. Eu fazia tudo que era quest que brotava e fui subindo de level, cheguei em regiões x do jogo em que eu conseguia matar um Dragão com facilidade e morria pra Urso, era algo totalmente desproporcional, não deveriam deixar o mobs escalonar o level com o igual ao seu, a não ser, que isso seja fosse mto melhor implementando (algo que não é).

Teria a opção de jogar assim de caster, mas não era o que eu procurava. Ai dropei o jogo, dpois de umas 10 hrs.


Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

              Gameinformer elege Skyrim como o melhor RPG da ultima geração Sig

descriptionGameinformer elege Skyrim como o melhor RPG da ultima geração EmptyRe: Gameinformer elege Skyrim como o melhor RPG da ultima geração

more_horiz
A PC Gamer também liberou recentemente uma lista com um TOP, só que com os melhores RPGs para PC de todos os tempos:


The best RPGs of all time



1. Planescape: Torment
2. Baldur’s Gate 2
3. Fallout 2
4. Dark Souls: Prepare To Die Edition
5. Mass Effect 2
6. The Elder Scrolls V: Skyrim
7. Deus Ex
8. Ultima VII: The Black Gate
9. System Shock 2
10. The Witcher 2
11. Dragon Age: Origins
12. Fallout: New Vegas
13. Diablo 3: Reaper of Souls
14. Vampire: The Masquerade - Bloodlines
15. Star Wars: Knights of the Old Republic 2
16. Divinity: Original Sin
17. Ultima Underworld: The Stygian Abyss
18. Gothic 2
19. Mount & Blade: Warband
20. Arx Fatalis
21. Torchlight 2
22. Legend of Grimrock
23. Anachronox
24. Dungeons of Dredmor
25. South Park: The Stick of Truth

Mais lenha na fogueira da polêmica, geeente  Laughing hauahuahua


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder