Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Diablo III: Reaper of Souls

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionDiablo III: Reaper of Souls - Página 4 EmptyRe: Diablo III: Reaper of Souls

more_horiz
O RiqueRico tem jogado bastante.


Diablo III: Reaper of Souls - Página 4 Sig

descriptionDiablo III: Reaper of Souls - Página 4 EmptyRe: Diablo III: Reaper of Souls

more_horiz
RiqueRico está em todas mesmo, hehe.
Estávamos falando a pouco tempo com ele, eu e o Linx Smile 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDiablo III: Reaper of Souls - Página 4 EmptyRe: Diablo III: Reaper of Souls

more_horiz
Diablo III: Reaper of Souls - Ultimate Evil Edition entra em pré-venda no Brasil por 100 e 200 reais

Diablo III: Reaper of Souls - Página 4 D2WSRGR

Diablo III: Reaper of Souls - Ultimate Evil Edition teve sua pré-venda iniciada nas grandes lojas do Brasil.

As versões de PS3 e Xbox 360 custam R$99,90 reais, enquanto que as de PS4 e Xbox One saem por R$199,90 reais.

A data de lançamento está prevista para o dia 19 de agosto. O título conta com todo o conteúdo do Diablo III original, assim como a expansão "Reaper of Souls", já disponível para PC e Mac.

A pré-venda do título inclui um item bônus, as Ombreiras Infernais.



[Via PS3 BRASIL]

Blizzard tá louca com esse preço  unsure 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDiablo III: Reaper of Souls - Página 4 EmptyRe: Diablo III: Reaper of Souls

more_horiz
Eita pau que a galera do PS4 e Xbox One tá é lascada  Laughing 

Esses preços de coisas de console, especialmente da nova geração, são surreais  Diablo III: Reaper of Souls - Página 4 1610415254


Já ouvi que Destiny, por exemplo, tá 250 pila!! kkkkk Pqp!


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionDiablo III: Reaper of Souls - Página 4 EmptyRe: Diablo III: Reaper of Souls

more_horiz
Pior que é verdade, Gi  Smile 

Hoje em dia, é muito difícil eu sair de PCs para retornar novamente aos consoles da nova geração.

Os preços estão muito elevados, e não dá para conviver nessa era de mídias custando 200 reais.  Sad 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDiablo III: Reaper of Souls - Página 4 EmptyRe: Diablo III: Reaper of Souls

more_horiz
What's New in Patch 2.1.0? (EU)


"In this video, Community Manager Brandy Camel takes a look at some of the major new features and changes included in our first major content patch for Reaper of Souls."




" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder