Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Diablo III: Reaper of Souls

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionDiablo III: Reaper of Souls - Página 2 EmptyRe: Diablo III: Reaper of Souls

more_horiz
Whoa! Its a facade!  axe  axe  axe 

E será que vale isso tudo? Por uma simples expansão?  Diablo III: Reaper of Souls - Página 2 259405488


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionDiablo III: Reaper of Souls - Página 2 EmptyRe: Diablo III: Reaper of Souls

more_horiz
Bah, mas nem fudendo muito!  Laughing 

Por um pouco menos - 76,68 R$ Dilmas -, adquiri todos esses jogos no Steam:

Dark Souls
Fable The Lost Chapters
Fallout: New Vegas
Mass Effect Collection
Skyrim
The Witcher
The Witcher 2

Me recuso a pagar mais de 20 Ronaldos em qualquer jogo hoje em dia.
9,90R$ já estaria de bom tamanho.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDiablo III: Reaper of Souls - Página 2 EmptyRe: Diablo III: Reaper of Souls

more_horiz
Também sigo essa profecia Daniel , meu limite máximo por um jogo digital é 10 tulios maravilha, e pra um jogo em midia física é 25 dadás maravilha. Me arrependo de ter pago 80 jair balas no PES2013 qdo saiu. De mídia digital o mais caro que paguei num jogo até hoje foi 14,00 em Dark Souls.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionDiablo III: Reaper of Souls - Página 2 EmptyRe: Diablo III: Reaper of Souls

more_horiz
Marcos R. escreveu:
Whoa! Its a facade!  axe  axe  axe 

E será que vale isso tudo? Por uma simples expansão?  Diablo III: Reaper of Souls - Página 2 259405488


Cara, a expansão faz de Diablo II um jogo 2 vezes melhor do que já era.
O problema aqui é que Diablo III não chegou perto da maestria que foi Diablo II, me obrigando a jogar com DRM e ter que esperar por atualizações constantes e uma casa de leilões que agora viram que é foi cagada colocar e irão retirá-la. Diablo III não é um jogo ruim, longe disso, mais não beira o clássico que foi o segundo, e depois de tantas falhas e erros eles vem aqui e me lançam uma expansão 20 reais mais barato que o jogo original? Sério, eles estão é de palhaçada.

Daniel Z escreveu:
Bah, mas nem fudendo muito!  Laughing 

Por um pouco menos - 76,68 R$ Dilmas -, adquiri todos esses jogos no Steam:

Dark Souls
Fable The Lost Chapters
Fallout: New Vegas
Mass Effect Collection
Skyrim
The Witcher
The Witcher 2

Me recuso a pagar mais de 20 Ronaldos em qualquer jogo hoje em dia.
9,90R$ já estaria de bom tamanho.


Realmente, é totalmente impraticável esse preço da Blizz, chega a dar vontade de rir.

descriptionDiablo III: Reaper of Souls - Página 2 EmptyRe: Diablo III: Reaper of Souls

more_horiz
Esse ano mesmo, só irei comprar mais um jogo, e se realmente o preço estiver de bom tamanho que é o The Witcher 3. Caso contrário, vou deixar ele nas pretensões e jogar mais a frente quando baixar o preço.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDiablo III: Reaper of Souls - Página 2 EmptyRe: Diablo III: Reaper of Souls

more_horiz
E num é que a expansão já vendeu 2.7 milhões de cópias '-'

Fiquei impressionada  whistle   hauhauhauh

Se bem que pra nós, meros mortais, esta é uma quantia imensa... Mas para eles vai saber, né?  Tongue


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionDiablo III: Reaper of Souls - Página 2 EmptyRe: Diablo III: Reaper of Souls

more_horiz
gizellechan escreveu:
E num é que a expansão já vendeu 2.7 milhões de cópias '-'

Fiquei impressionada  whistle   hauhauhauh

Se bem que pra nós, meros mortais, esta é uma quantia imensa... Mas para eles vai saber, né?  Tongue


Vendas bem altas ein. Estou lendo sempre ótimos comentários sobre a atualização de drops e essa expansão. Mais ainda acho caro o preço atual, quem sabe mais a frente com um preço mais acessível não pego pra conferir.


Diablo III: Reaper of Souls - Página 2 Vs9zdnGDiablo III: Reaper of Souls - Página 2 SigDiablo III: Reaper of Souls - Página 2 8SvaDHH

descriptionDiablo III: Reaper of Souls - Página 2 EmptyRe: Diablo III: Reaper of Souls

more_horiz
Pior que estava lendo também, e a crítica da expansão está ótima.
Semana passada ao instalar o novo HD e instalar os programas, coloquei o Diablo III novamente.

Tá tudo mudado desde a instalação, até a seleção dos personagens na tela de início do jogo, tudo fazendo alusão para comprar a nova versão (logo, plano de fundo e até o ícone que fica na barra de ferramentas do Windows).


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDiablo III: Reaper of Souls - Página 2 EmptyRe: Diablo III: Reaper of Souls

more_horiz
Cão azilado  Diablo III: Reaper of Souls - Página 2 1987017162 





Tem é que nerfar mais essa porra, isso sim  Evil or Very Mad  huahuhah

Toda vida nerfam um poquin esse djabu e ainda tá desse jeito? kkkk


Por isso que rio demais do povo nos fóruns chorando, acho é pouco  Laughing 

Baixa mais que tá precisando, Blizzard  Diablo III: Reaper of Souls - Página 2 120511517  hauhauhauah


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionDiablo III: Reaper of Souls - Página 2 EmptyRe: Diablo III: Reaper of Souls

more_horiz
Mas que diabos é isso???
Coreano maluco da porra, haha.

Eu estranhei domingo quando fui jogar que tinha uns caras em levels absurdos. E uns equipamentos também.

O jogo já iniciou super desbalanceado, aí os caras aproveitaram até não poder mais.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder