Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

DIABLO III

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
grun
Saint Rafael
rpgmaster
sandrojung
Hazuki
MrLinx
Whitewolf
Masamune
gizellechan
Daniel
14 participantes

descriptionDIABLO III EmptyDIABLO III

more_horiz
DIABLO III Diablo%20logo

Diablo III segue a história de seu predecessor, Diablo II: Lord of Destruction, que superou expectativas. A história do novo jogo passa-se depois de vinte anos dos acontecimentos que marcaram o fim de Diablo II. Os demônios Diablo, Mephisto e Baal foram derrotados, mas quando um cometa cai na Terra exatamente no lugar onde Diablo foi confinado, os guerreiros são novamente convocados para defender a humanidade contra as chamas do Inferno.


Trailer oficial - versão brasileira

Produtora: Blizzard
RPG Action
DIABLO III Aus 15 de maio de 2012
DIABLO III Us 15 de maio de 2012
DIABLO III Eur 15 de maio de 2012
DIABLO III Brasil 15 de maio de 2012

Diablo III é um RPG desenvolvido pela Blizzard Entertainment, o terceiro título da série Diablo. Sua produção foi revelada em 28 de junho de 2008, na Blizzard Entertainment Worldwide Invitational. A versão brasileira do jogo foi totalmente traduzida para o português.
O jogo foi lançado no dia 15 de maio de 2012 e em seguida, quebrou o recorde de jogo com maior número de vendas (3,5 milhões) em seu primeiro dia de lançamento. Desde então, em uma semana mais de 6,3 milhões de pessoas ao redor do mundo jogaram a série.

Classes:

Arcanistas

DIABLO III 1

Arcanistas são mágicos renegados que utilizam seus corpos como canalizadores de energia arcana, sem as amarras ou cuidados de outros praticantes das artes místicas.
Eles manipulam as forças da natureza para desintegrar, queimar ou congelar os inimigos e até mesmo dobrar o tempo e luz para criar ilusões, controlar a velocidade e refletir ataques.

Bárbaros

DIABLO III 2

Bárbaros são errantes selvagens que nunca hesitam em combates corpo a corpo.
Pisadas estrondosas, saltos devastadores e golpes com duas armas em conjunto garantem que os inimigos dos bárbaros caiam mortos no chão ou tentem fugir enquanto podem.

Caçadores de demônios

DIABLO III 1

Caçadores de demônios são justiceiros incansáveis que executam seus alvos com uma grande variedade de armas de longo alcance.
Eles se posicionam e miram à distância com seus arcos, projéteis explosivos e armadilhas mortais para exterminar as criaturas que corrompem seu mundo.

Feiticeiros

DIABLO III 3

Feiticeiros são guerreiros espirituais que evocam almas dos mortos e criaturas para ajudá-los.
Ao cercarem-se de zumbis e pragas, os feiticeiros ficam livres para lançar crânios explosivos, nuvens de veneno e maldições letais.

Monges

DIABLO III 1

Monges são guerreiros sagrados que canalizam o poder sagrado através de sua força de vontade.
Ondas de cura, mantras de proteção e ataques impulsionados pela força divina são algumas de suas vantagens.

Desenvolvimento:

Diablo III está atualmente na versão 1.0.3a
A lista de servidores e seus status podem e devem ser conferidas através do site oficial: http://us.battle.net/d3/pt/status

Compra:

Você pode escolher tanto a mídia física quanto a digital com o preço médio de 99,00 R$
Para adquirir o jogo, basta acessar o site de lojas como os exemplos abaixo:
http://us.battle.net/d3/pt/purchase
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4065020/diablo-iii-totalmente-em-portugues-pc/
http://www.americanas.com.br/produto/110913134/games/jogospc/estrategia/aventura/rpg/game-diablo-iii-pc
http://www.submarino.com.br/produto/12/24106508/game+diablo+iii+-+pc

BattleTags

Uma BattleTag™️ é um apelido (nick) escolhido pelo jogador para identificá-lo no Battle.net e poder jogar online.
Segue abaixo a identificação dos usuários aqui do fórum:

Alessandro (Mr. Linx): MrLinx#1655
Daniel Z: Daniel#11808
Hazuki: jvhazuki#1302

-

Este tópico vem a servir para os jogadores de Diablo III do fórum postar as novidades, curiosidades, a própria jogatina e o modo online entre os membros daqui.

Evil or Very Mad Vamos atrás do capeta  DIABLO III 120511517


Última edição por Daniel em 24/05/14, 11:16 am, editado 1 vez(es)


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDIABLO III EmptyRe: DIABLO III

more_horiz
Pior que a tendência no mercado de games é essa, Masamune. E acho que é um caminho sem volta...

Essa questão de ter de estar conectado para jogar o singleplayer realmente é sacanagem, mas creio eu que aqui temos mais um daqueles momentos de "o justo paga pelo pecador". Um dos maiores intuitos da blizz é tentar coibir o máximo essa questão de hacks, pirateitions, etc; e para isso eles desenvolveram lá as maracutaias programísticas para fazer com que a maior parte do conteúdo do seu jogo (exato, ao meu ver teoricamente você não tem "o jogo completo") tenha de ser "puxado" dos servers da blizz. Por isso que requer a conexão à internet, para que todo o conteúdo vital do game não passe pelas mãos de ninguém =P

Ou seja, mesmo que você tenha comprado seu jogo original e queira somente ir single, ou então seja um bom menino e vá no multi sem utilizar coisas ilegais, vai ter que pagar o pato. Tongue

Quanto à LAN realmente não tem, mas acho que tem a opção de abrir uma sala privada assim como no D2.

No quesito internet, não há o que comentar kkk Brasil, né kkkk
A maioria dos players BR serão agraciados com belos lags em momentos super convenientes Laughing


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionDIABLO III EmptyRe: DIABLO III

more_horiz
gizellechan escreveu:
Um dos maiores intuitos da blizz é tentar coibir o máximo essa questão de hacks, pirateitions, etc...


A parte do combate a hacks eu sempre achei conversa furada, porque até onde eu sei, no D2 os chars single player eram separados dos chars que você usava online, de modo que no single player você podia brincar e hackear a vontade, enquanto os chars online já tinham (em teoria) um controle mais rigoroso a respeito disso. A Blizz ganharia meu respeito de volta se ela pelo menos fizesse com que o modo single player não fosse obrigatoriamente online igual é agora, e proibir os chars single player de jogar online.
E é graças a essas mancadas de empresas grandes que os mercado indie ta crescendo como nunca: eles atendem às reclamações que empresas grandes não tão nem aí. Vide Torchlight 2: custa um terço do preço de D3, é tão divertido quanto (ou quem sabe até mais que D3, mas isso já é questão de opinião), vai ter multiplayer online com sistema de matchmaking E multiplayer LAN, vai (futuramente) ter suporte a mods, e acima de tudo, sem Always-On DRM.

PS: Desculpa se eu tiver virando fanboy de Torchlight, mas é que D3 me decepcionou muito mesmo XD

descriptionDIABLO III EmptyRe: DIABLO III

more_horiz
Já finalizei o primeiro Torchlight, digo que na minha opinião, esse jogo não eh dos melhores. Eh um jogo no qual vc abaixa a cabeça e sai correndo em linha reta caverna abaixo sem se preocupar com o que fica pra tras, so matando td q se mexe e mala. Tbm não posso dizer q ele não diverte, pois eu até gostei bastante dos graficos e do estilo no início mas depois foi virando tudo a mesma coisa e eu desanimei. Gastei em torno de 14h pra finalizar esse jogo, fazendo muito poucas side quests. Espero que façam realmente o que estão prometendo pro segundo, pois eh uma série q tem potencial e pode chegar a se igualar a série Dungeon Siege ou até mesmo o próprio Diablo! DIABLO III 2047695355


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionDIABLO III EmptyRe: DIABLO III

more_horiz
Marco escreveu:
Já finalizei o primeiro Torchlight, digo que na minha opinião, esse jogo não eh dos melhores. Eh um jogo no qual vc abaixa a cabeça e sai correndo em linha reta caverna abaixo sem se preocupar com o que fica pra tras, so matando td q se mexe e mala. Tbm não posso dizer q ele não diverte, pois eu até gostei bastante dos graficos e do estilo no início mas depois foi virando tudo a mesma coisa e eu desanimei.


Dungeon crawlers tendem a ficar repetitivos mesmo, especialmente quando se tem dungeons "infinitas". É o tipo de jogo que você vicia no começo e depois que você já terminou e tá todo fodão você joga de vez em quando algumas sessõezinhas rápidas, ou guarda os chars pra ficar de recordação XD

descriptionDIABLO III EmptyRe: DIABLO III

more_horiz
Apesar dos pesares ainda acho que Diablo III será um game digno do nome que carrega Razz , e a filosofa Gi resumiu tudo nessa frase: "o justo paga pelo pecador".
Ai vai a triste realidade para alguns lares:
DIABLO III 4099788700b



DIABLO III Vs9zdnGDIABLO III SigDIABLO III 8SvaDHH

descriptionDIABLO III EmptyRe: DIABLO III

more_horiz
Huhauahuhauha É cada coisa nessas tirinhas Laughing


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionDIABLO III EmptyRe: DIABLO III

more_horiz
Alessandro (Mr. Linx) escreveu:
Apesar dos pesares ainda acho que Diablo III será um game digno do nome que carrega Razz , e a filosofa Gi resumiu tudo nessa frase: "o justo paga pelo pecador".
Ai vai a triste realidade para alguns lares:
DIABLO III 4099788700b



Em termos de qualidade de jogo sim, eu soh discordo de certas decisoes de negocio e algumas de implementacao conforme ja mencionei, que foram o suficientes pra me desmotivar de compra-lo. Pode ateh ser um bom jogo, mas nao vale as 60 doletas que eles estao cobrando. Eu pagaria, chorando muito, metade disso no maximo.
E quanto a tirinha, esse sou eu sempre que empolgo com algum RPG XD

descriptionDIABLO III EmptyRe: DIABLO III

more_horiz
Realmente Masamune eu também descordo de algumas decisões da Blizzard principalmente essa de ter que estar sempre conectado, mais acho que o game ainda vale a pena de ser comprado pelo preço que chegou aqui no país.
Saiu uma bela animação sobre Diablo III! Aqueles que quiserem evitar qualquer tipo de spoiler's é melhor não verem, mais ja digo que vale a pena ver,pelo menos na minha opinião. innocent



DIABLO III Vs9zdnGDIABLO III SigDIABLO III 8SvaDHH

descriptionDIABLO III EmptyRe: DIABLO III

more_horiz
Não acho que você esteja virando fanboy de Torchlight não Masamune, afinal é um excelente jogo: ainda que tenha como foco a coleção de loot e melhora de equipamento, algo que mesmo tornando-se repetitivo continua divertido; a continuação melhorará quanto este aspecto, dando maior ênfase na trama. Os pontos que frisou em comparação com Diablo III realmente fazem com que TII seja mais interessante em certos aspectos, mas particularmente ainda acredito que em termos de diversão, apesar dos pesares, nenhum ficará devendo. Estou bem animado com DIII pela razão de nunca ter jogado um jogo da franquia devidamente, além do fato de que a Blizzard o estará trazendo em português, o que acho incrível e ótimo para absorver completamente toda fantasia de Santuário. Só não compro em pré-venda TII hoje pela razão de ter este gasto com Diablo III e não fazer ideia de quando o largarei devido ao seu fator replay: além de ter amigos que irão estar comigo na jornada (procurem o Krizon, Caçador de Demônios).

Enquanto isso, até o dia 15, vou jogando Torchlight original mesmo! Meu Alchemist já está no 70. Tongue

Anyway, faltam 3 dias! Very Happy



DIABLO III Daibokem-logo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder