Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Project X Zone

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Akiha
Sir Greg
Hazuki
Whitewolf
Ever
Pedrohk
Daniel
11 participantes

descriptionProject X Zone - Página 9 EmptyRe: Project X Zone

more_horiz
É como tinha falado lá no inicio, o jogo começa legal, mas é repetitivo demais, agente acaba cansando e quer largar, este jogo poderia ter sido incrível, mas fizeram um trabalho bem mais ou menos nele...., o maior atrativo é o fanservice mesmo, como S/rpg é muito fraco, principalmente para quem joga SRW/Valkyria Cronicles/Fire Emblem.

deixaram os mapas grandes e fáceis demais


Project X Zone - Página 9 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionProject X Zone - Página 9 EmptyRe: Project X Zone

more_horiz
Se o Project x Zone tivesse eventos desse tipo já ajudaria um bocado, já que a base do gameplay é melhor que o Namco x Capcom =/




Hoje estava no último turno de uma batalha, me descuidei por faltar tão pouco e o chefe derrotou um personagem obrigatório, game over e tive que refazer tudo. Fuuuuuuuu Project X Zone - Página 9 2276801876 

Faltam 10, em 15 dias termino Smile

descriptionProject X Zone - Página 9 EmptyRe: Project X Zone

more_horiz
10 dias o que, uma semana, terminei esse jogo, 46hs, mas que pareceram uma eternidade, haha.

Tá, não recomendo pra ninguém porque o jogo é muito morto, ZZZzzz durante as batalhas, mas me rendeu algumas boas risadas =P
E me fez aumentar minha wishlist de jogos, assistir milhares de vídeos das músicas do Sakura Wars e lá nos comentários sempre tinha um "Project x Zone me trouxe até aqui" Laughing 

Fiquei muito feliz que esse jogo veio pro ocidente, quase um milagrecomo sempre disse, mas gostaria que ele fosse pelo menos um pouquinho melhor. Tudo bem, hyparei o próximo da mesma forma, pior que eu sei, basta ter a KOS-MOS Project X Zone - Página 9 1751445796 

E Xiaomu Laughing

Ou um combo Sänger + Ratsel whistle 
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder